Fanfics Brasil - Capitulo 16- Maratona 9\10 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 16- Maratona 9\10

16 visualizações Denunciar


Quadro dias se passaram rapidamente, Maite estava em frente ao enorme espelho do camarim, estava vestida em uma roupa de bailarina profissional, prateada e com uma saia rendada branca. Estava acabando sua maquiagem, estava muito nervosa. Não apenas com o recital, mas também em saber que após o jantar com sua família e a família de Alfonso, iriam para o apartamento dele onde passariam a noite juntos.


 


 


 


Luciana: Meninas é agora! - disse entrando na sala e batendo palmas apressadamente. - Estão todas prontas?


 


 


 


Todas assentiram. Luciana pediu que se organizassem exatamente como no ensaio e assim fizeram.

Ao chegar ao palco ela procurou com os olhos por ele, não demorou muito para enxerga-lo ao lado de Solange, estava lindo com aquela blusa social branca, seus cabelos penteados com gel, davam a ele um ar formal. Suspirou apaixonada e quase errava o passo da musica, o que não podia acontecer de forma alguma. A musica era um clássico, Serenade. Maite adorava aquela musica, sempre foi uma de suas preferidas. Dançava como se existisse somente ela e a musica. Alfonso a observava com fascínio, era incrível como Maite dançava bem, além de linda, doce e sensível, tinha um dom descomunal para a dança, e não somente nas clássicas, qualquer tipo de musica ela dançava facilmente. Depois de quarenta minutos, a apresentação delas chega ao fim.


 


 


 


Maite: Mamãe! - sorriu enquanto dava um abraço apertado na mãe.


 


 


 


Maite(mãe): Você foi maravilhosamente bem querida! - orgulhosa. - Chorei muito! - sorriu.


 


 


 


Maite: Ora mãe, que exagero. - rolou os olhos. - Pai! - abraçou o pai. - Gostou da minha apresentação?


 


 


 


Fernando: Adorei princesa. - sorriu e deu um abraço na filha.


 


 


 


Ruth: Estava linda querida! - deu um beijinho em Maite. - Meus parabéns.


 


 


 


Dulce: Obrigada tia! - sorriu. - Onde está o Poncho? - mordeu o lábio.


 


 


 


Ruth: Foi comprar agua com o João. - virou para procura-los. - Oh aí vem eles! - apontou.


 


 


 


Maite: Meu amor! - sorriu e deu um selinho no namorado. - Você está lindo! - com os olhinhos brilhando.


 


 


 


Poncho: Você também. - deu um cheiro no pescoço dela. - Estava linda dançando. - sussurrou no ouvido dela fazendo-a se arrepiar.


 


 


 


Maite: É serio que gostou? - ele assentiu e deu outro beijo nela. Pararam o beijo ao sentir um cutucão.


 


 


 


Olharam e viram João com um bico. Maite sorriu e o irmão estendeu os bracinhos para que ela o pegasse no colo. - Mas que menino dengoso, maninha. - falou em voz de bebê enquanto pegava o irmão no colo. - O bebe gostou da apresentação da maninha? - ele assentiu dengoso. - Coisa gostosa! - deu um beijo nele e o pôs no chão.


 


 


 


Maite(mãe): Vá se trocar meu amor, já marcamos a reserva no restaurante, para daqui a pouco! - apressou.


 


 


 


Maite: Ok eu vou lá! - deu um selinho no namorado e saiu.

Maite voltou para os bastidores e trocou de roupa, pôs a lingerie que Anahí havia comprado para que ela usasse com Alfonso, era branca com detalhes dourados, linda! E por cima pôs um vestido negro com decote "v" que batia até o meio das coxas, pôs um salto alto e soltou os longos cabelos, que por sorte eram graciosos sem precisar de nada. Sua maquiagem estava perfeita e ela apenas retocou o batom, estava prontinha! Despediu-se das companheiras de dança e saiu.


 


 


 


Não demorou muito para que chegassem ao restaurante. Era um lugar fino e confortável.


 


 


 


Alfonso(pai): Então meu filho... - tomou um gole de vinho. - Quando é que vai pedir a mão dessa bela moça em casamento? - Alfonso se engasgou com a bebida que tomava. Maite o encarou esperando sua resposta. Estava louca para que ele a pedisse em casamento. - Er... Em breve papai. - apertou a mão da namorada que sorriu de leve.


 


 


 


Maite(mãe): Não vejo a hora que isso aconteça! - dizia entusiasmada. - Decorações, Buffet, lista de convidados, tudo isso me deixa eufórica.


 


 


 


Ruth: Dois votos. - sorriu encarando os dois.   Por debaixo da mesa, Alfonso começou a acariciar a coxa da namorada que suspirou ao sentir a caricia.


 


 


 


Maite: Poncho... - suspirou. - Agora não... - sussurrou.


 


 


 


Poncho: Agora sim. - subindo a caricia. - Vamos embora logo amor. - suplicou. Não via a hora de leva-la para o seu apartamento e fazer com ela tudo o que sempre quis.


 


 


 


Maite: Tá bem. - vencida. - Vamos! - respirou fundo.
Eles inventaram uma desculpa para os pais e se retiraram do restaurante.


 


 


 


Depois de vinte minutos, os dois chegam ao luxuoso prédio onde se localizava o apartamento de Alfonso. Maite estava quase tendo um ataque de nervos e ele apenas sorria com o nervosismo dela.


 


 


 


Poncho: Tá nervosa gatinha? - abraçando ela por trás enquanto abria a porta do apartamento.


 


 


 


Maite: Um pouco. - disse nervosa. - Vai doer Alfonso?


 


 


 


Poncho: Não vai não. - abriu a porta e eles entraram. - Vamos pro meu quarto vem... - falou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela assentiu e os dois foram para o quarto, ela ficou admirada, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, ele sabia que ela sempre quis que a primeira vez fosse especial, ele faria especial.               Maite: Obrigado. – sorriu emo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais