Fanfics Brasil - Capitulo 17- Maratona 10\10 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 17- Maratona 10\10

19 visualizações Denunciar


Ela assentiu e os dois foram para o quarto, ela ficou admirada, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, ele sabia que ela sempre quis que a primeira vez fosse especial, ele faria especial.


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Obrigado. – sorriu emocionada. – Eu te amo. – o beijou. – Me espera um pouco? Eu preciso ir ao banheiro. – ele assentiu confuso e ela foi ao banheiro. – Ai meu Deus... – fechou os olhos com força. – É agora... – lavou o rosto e depois secou, olhou o espelho e suspirou. – Eu vou me entregar pra ele. – sorriu.

Tirou o vestido e ficou apenas com a lingerie, que Anahí tinha comprado, se encarou no espelho... E se ele não gostasse do corpo dela? Se a achasse gorda, ou feia demais? Era um risco que ela iria correr. Abriu sua bolsa e pegou um robe transparente, branco. Arrumou os cabelos, respirou fundo e saiu. Quando saiu ele estava deitado de peito pra cima, apenas com a calça social, respirou fundo.


 


 


 


Quando ele e viu saindo do banheiro vestida com aquele minúsculo robe, sorriu safado, ficou observando aquela cena e sentia seu amiguinho se animar. Maite sorriu e tirou o robe, mostrando o pequeno conjunto intimo, ele enlouqueceu e passou a mão no rosto. Ela era muito gostosa.

 


 


 



Poncho: Vem aqui amor... – se levantou até ela e a observou de cima abaixo. – Está linda. – A beijou lenta e carinhosamente, invadiu a boca dela sem nenhum pudor, suas línguas se encontraram e ele envolveu os braços na cintura fina da namorada, enquanto a arrastava até a cama. Os dois deitaram com cuidado sem para de beijar os lábios um do outro. Maite já sentia o membro do namorado roçando sua perna, sentiu o estomago se comprimir de nervoso. Ele desceu os beijos para o pescoço dela que se contorceu, enquanto beijava o pescoço dela, apertou os seios da menina por cima do sutiã, Maite gemeu baixinho, estava começando a ficar molhada. – Me deixa ver o que você tem aqui princesa... – sussurrou no ouvido dela enquanto procurava o fecho do sutiã, logo o encontra e o abre. Maite corou quando viu que ele estava prestes a descobrir seus seios, ele tirou o sutiã dela e sorriu satisfeito, eram grandes, enormes, do jeito que ele gostava, eram rosados e estavam durinhos. Ele encheu a mão na hora de apertar um deles. Maite suspirou irradiada. Ele desceu os lábios ao encontro de um deles e chupou com vontade.

 


 


 



Maite: Huuum. – suspirou os sentir a caricia, ele lambia e mordia as aureolas com cuidado enquanto massageava o outro com as mãos avidamente. Depois passou a chupar o outro lado. Ela gemia excitada, sentir Alfonso a acariciando dessa forma era enlouquecedor. Ele subiu os beijos para o lábio dela e os beijou com delicadeza, mordeu de leve o lábio inferior. Foi descendo a mão pelo perfil dela e apertou o bumbum com força. Maite suspirou. Ele segurou a alça da pequena calcinha de renda.

 


 


 





E a encarou com um sorrisinho safado. Beijou os seios dela novamente enquanto descia a calcinha devagar, parou para conferir a descoberta, sorriu ao ver a intimidade rosada e perfeitamente depilada da menina. Dulce percebeu que ele olhava sua********e ficou vermelha. Fechou os olhos com força ao senti-lo passar um dedo por ali.






Poncho: Gosta disso? – perguntou enquanto passava o dedo no clitóris dela, sentindo o quão molhada estava. Ela assentiu com a respiração falhando. Ele separou os lábios da feminilidade dela com os dedos e viu a entradinha minúscula, levou seu dedo ali e o forçou delicadamente, Maite suspirou. Era tão fechada que o dedo dele tinha que forçar para tentar entrar, ele beijou o pescoço dela e foi descendo os beijos pelos seios e barriga... Até chegar lá. Abriu as penas dela, e deu um beijo na intimidade molhada, fazendo-a gemer alto.






Maite: AAAA. – mordeu o lábio com força, deitou a cabeça no travesseiro e o apertou forte quando o sentiu sugar seu clitóris e penetrar sua língua na pequena entradinha. Ela foi ao céu. – Poncho... – fez cara de choro.






Ele sorriu ao ver ela tão excitada, enquanto chupava a feminilidade dela, apertou um dos seios. Maite não segurava os gemidos, sentia sua intimidade formigar.






Poncho: Agora vamos brincar de verdade amor. – sorriu safado e deu um último beijo na intimidade da namorada. – Eu não aguento mais esperar por isso. – Ela respirou fundo, havia chegado a hora.

Viu Alfonso levantar e tirar a calça ficando apenas de cueca, o volume já era visível, muito visível. Ele foi até o banheiro e logo volta com um pacotinho. Um preservativo. Ele sorriu safado enquanto abria a camisinha com o dente, tirou a cueca e ela prendeu a respiração ao vê-lo e como veio ao mundo... Alfonso era enorme! Ela sentiu um frio no estomago, ao vê-lo deslizar o preservativo pelo seu membro duro. Ele mordeu o próprio lábio e deitou com ela.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Fica calma... – suspirou. Estava muito excitado ao ver a namorada peladinha. Pronta para dar pra ele. – Vem aqui. – abriu as pernas dela bem abertas. – Relaxa...Maite mordeu a dobra do dedo, e fechou os olhos, sabia que sentiria dor... Ele guiou-se até a entrada molhada da namorada, forçou a cabecinha pra dentro e Dulce afastou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais