Fanfics Brasil - Capitulo 19- Extra 1 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 19- Extra 1

433 visualizações Denunciar


Poncho: Fica calma... – suspirou. Estava muito excitado ao ver a namorada peladinha. Pronta para dar pra ele. – Vem aqui. – abriu as pernas dela bem abertas. – Relaxa...
Maite mordeu a dobra do dedo, e fechou os olhos, sabia que sentiria dor... Ele guiou-se até a entrada molhada da namorada, forçou a cabecinha pra dentro e Dulce afastou o corpo. Ele a deixou imóvel e continuou a forçar.

 


 


 



Maite: AAAI! – afastou de novo, com os olhos molhados. – Doí...

 


 


 



Poncho: Shii, eu preciso que relaxe meu amor... – forçou mais um pouco e ela gritou, ele estava rasgando-a.

 


 


 



Maite: Para Poncho... – chorando. – Não vai caber...

 


 


 



Poncho: Tem que caber! – segurou o bumbum dela e sorriu ao sentir a barreira. – Vai ser tão rápido que nem vai sentir. – dizendo isso ele entrou com tudo a fazendo dar um urro de dor. – Prontinho meu amor... – não se aguentando de tesão. Ele começou os movimentos lentos, fechou os olhos pelo prazer de estar dentro dela, era tão apertada que a carne envolvia seu membro e o apertava fazendo-o enlouquecer. Maite apertou o travesseiro com força e mordeu o lábio. Olhou para baixo e viu sua intimidade sendo arregaçada, Alfonso era grosso, muito grosso. A dor estava dando lugar a um prazer descomunal. Sentia Alfonso chegar fundo na sua feminilidade, apertou os braços dele enquanto o namorado aumentava o ritmo das estocadas.

 


 


 



Maite: AAAAAH. – suspirou e ele a beijou, parou o beijo e ele fechou os olhos enquanto entrava e saia da namorada.

 


 


 



Poncho: Gostosa! – apertou um seio dela e em seguida um tapa na coxa da mesma, Maite gemeu... Estava muito bom, MUITO bom, ela levou as mãos até os próprios seios e os acariciou involuntariamente, coisa que fez Poncho se excitar ainda mais. Ela começou a sentir espasmos pelo corpo, e arranhou as costas dele tentando demostrar o êxtase que sentia, ele deu mais duas estocadas e ela gritou. Ele sacou que ela tinha gozado e sorriu com isso.

 


 


 


 

 


 


 





Deu mais três estocadas fundas e chegou ao maior e melhor clímax da sua vida. Juntou seu quadril ao dela e gemeu alto enquanto gozava. Deitou em cima dela e deu-lhe um beijo na testa, ela sorriu.






Poncho: Tudo bem? – dando um selinho demorado nela. Ela assentiu. – Eu te machuquei muito?






Maite: Um pouquinho. – mordeu o lábio.






Poncho: Gostou? – sorriu safado e deu um rápido beijo no pescoço dela. Ela assentiu envergonhada. – Você é linda meu amor. – os dois se beijaram. – Deixa eu me livrar dessa camisinha ok? – ela assentiu e ele levantou.

Alfonso foi até o banheiro, está certo que Maite era sua namorada mas ele tinha esse pequeno habito de conferir as camisinhas, e tomou um baita susto ao ver que não encontrou a camisinha intacta, estava com um baita rasgão, e nenhum pingo de esperma.






Poncho: Puta que******! – passou a mão pelos cabelos. Aquilo só podia ser brincadeira. 
Alfonso passou a mão pelo cabelo nervoso, enquanto ia em direção ao seu armário de comprimidos.






Poncho: Droga, eu não acredito! – bufou enquanto procurava um frasco onde ele botava as pílulas do dia seguinte. – Aqui está! – sorriu e pegou o frasco. Abriu e viu que tinha apenas um comprimido. – Meu salvador! – sorriu.






Já ia saindo do banheiro quando pensou um pouco...






Poncho: É melhor eu dar amanhã, e aproveitar um pouquinho mais. – sorriu malicioso e tirou o preservativo, o enrolou e jogou no lixo. Guardou o frasco e saiu. Quando voltou para o quarto a viu deitada de lado, embrulhada com o lençol, encarando a noite pela porta da varanda, parecia distraída... Olhou para o lençol e viu a mancha de sangue ali, sorriu com aquilo. Deitou ao lado dela, e começou a beijar-lhe o pescoço carinhosamente. Ela se contorceu e sorriu.






Maite: Poncho... – suspirou ao sentir a mão dele subir pela sua coxa. – Está tudo bem?






Poncho: Aham. – sem parar de beijar o ombro dela. – Eu só quero você de novo meu amor. – roçando seu membro que já estava ereto novamente no bumbum dela. – E então?





 








Ela fechou os olhos com força e virou-se para beijá-lo. O beijo tinha um efeito explosivo em ambos, uma essência maravilhosa e única, que só eles sabiam e tinham. Ele a virou novamente e voltou a beijar-lhe o pescoço e desceu para as costas, provocando um forte arrepio pelo corpo dela, ela apoiou o corpo sobre um dos braços enquanto ele levantava a perna da mesma, guiou seu membro até a entrada e ela trincou os dentes e fechou os olhos, ele suspirou e foi penetrando nela com cuidado.





 






Maite: Ah... – mordeu o lábio com força. – Poncho... 
Ele apoiou o braço e passou a mão por baixo dela apertando um seio forte enquanto se movimentava lentamente, sabia que ainda podia machuca-la. Ele ficou um tempo parado para que ela se acostumasse novamente e começou a estoca-la com força, fazendo-a gritar.






Maite: Huum. – sorriu levemente, enquanto ele acariciava seu clitóris. – Aii...
Ele fechou os olhos e gemeu alto, os movimentos agora eram rápidos, frenéticos, os dois gemiam como loucos. Depois de alguns segundos eles chegam ao clímax, Christopher saiu de dentro da namorada e a apoiou no seu peito, onde ela pousou a cabeça, enquanto esperavam a respiração acalmar.






Maite: Eu estou muito feliz meu amor. – sorriu sentindo a respiração voltar ao normal. – Eu te amo muito! – subiu o rosto e ele lhe deu um demorado selinho.






Poncho: Eu também te amo. – suspirou. – Gatinha, eu preciso te contar uma coisa... – passou a mão no maxilar e Maite o encarou confusa.






Maite: O que? – curiosa.






Ele suspirou e pensou de novo, se ele falasse que a camisinha tinha estourado e que tinham acabado de transar sem camisinha provavelmente ela não iria querer transar novamente tão cedo.






Poncho: Eu adorei fazer amor contigo... – ela sorriu contente e ele beijou a cabeça dela demoradamente. – Você é a mulher da minha vida... – sorriu.






Seria o melhor, no dia seguinte ele daria a pílula sem que ela percebesse e tudo ficaria bem. Maite não iria nem desconfiar desse pequeno incidente... Era o que ele pensava...

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Alfonso acorda e vê Maite deitada no peito dele, ela dormia serenamente e parecia não acordar tão cedo, com cuidado a afastou e levantou de fininho, foi até o banheiro e pegou o frasco, o abriu e pegou a pílula azul nas mãos.       Poncho: Belezinha do papai. – deu um beijo na pílula. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais