Fanfics Brasil - Personagens Secundários Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Personagens Secundários

444 visualizações Denunciar


Angelique Boyer: 2O anos. Quer ser dançarina e vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. É uma das animadoras de torcida e amiga não confiável de Maite. Pois fica com Poncho de vez em quando. É loira e tem olhos verdes.


 



 


 


 


Belinda Peregrín Schull: 21 anos. Quer ser atriz e seu sonho é ter a popularidade de Maite, pois em sua opinião, Maite não merece tantos fãs, vai querer derruba-la de todas as formas e sem perder a “amizade” da garota. O que ela considera essencial para sua imagem.


 


 


Estefânia Villa Real: 20 anos. Seu desejo é ser cantora. É amiga de Dulce e tem um imenso carinho por ela, pois mesmo sendo bonita e desejada, a trata bem e a aceita mesmo sendo gordinha. Vai se apaixonar por Christopher e vai sofrer muito ao saber que Anahi também o ama. 


 


 


 


 


Ulisses Morán: 21 anos. Sua paixão é a dança, o que ele considera a verdadeira vocação de sua vida. É muito amigo de Maite, quase irmão. Um dos poucos homens que fazem parte da torcida, e não se importam com o que os outros pensam.


 


 


 



 


 


 


 


 


Mane de La Parra : 24 anos. É filho do diretor da faculdade. É um medico recém-formado. Vai se apaixonar por Maite obsessivamente. Vai fazer de tudo para namora-la.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, vinte e três de janeiro de 1996.    Certa garotinha se encontrava sentada na beira de um lago, em cima de uma pequena passarela de madeira. Adorava tudo aquilo, era como se estivesse no céu. Sim, era assim que o céu deveria ser... De repente tudo ficou escuro.  Maite: É você Poncho? – chutou ao sentir as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais