Fanfics Brasil - Capitulo 22 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 22

15 visualizações Denunciar


Foi até o balcão de atendimento, e o atendente logo veio recebe-lo.
Atendente: Em que posso ajuda-lo? – simpático.
Poncho: VOCÊ! – apontou o dedo no peito do homem. – Você precisa me ajudar!
Atendente: Não me mate, por favor! – fechou os olhos. – Eu tenho seis filhos pra criar. – pôs as mãos ao alto.
Poncho: Seis filhos? – Por um momento se imaginou no lugar daquele homem, seis filhos... Meu Deus ele enlouqueceria!
O homem abriu os olhos de leve e viu que não era arma que o apontava no peito e sim um dedo.
Atendente: O que é isso meu jovem... – disse aliviado. – Eu pensei que iria me assaltar...
Poncho: Assaltar eu? – apontou pra si mesmo. O homem assentiu. – Claro que não, eu sou milionário. – se achou.
Atendente: O que o senhor deseja? 
Poncho: Eu preciso que me venda pílulas do dia seguinte! – dizia passando a mão na nuca. – Sabe não é...? Não quero acabar como o senhor... Pai de seis filhos.
Atendente: Eu? – apontou pra si mesmo. – Seis filhos? – Poncho assentiu. – Ah não eu só disse àquilo para que tivesse pena de mim e não me matasse. – deu um risinho e Alfonso rolou os olhos.
Poncho: Ok! – bufou. – Que seja, eu preciso da melhor, uma infalível!


 


 


 


Atendente: Lamento dizer que elas não totalmente infalíveis. Elas apenas diminuem as chances de fecundação. – se achou.
Poncho: O senhor precisa me ajudar, por favor... – pôs a mão na caleça desesperado.
Atendente: Tudo isso é medo de ser pai? – confuso.
Poncho: Olhe isso não é dá sua conta... – deu um risinho irônico. –
 Eu quero que traga as melhores!
Atendente: Já volto. – saiu rapidamente e logo volta com duas caixinhas medias. Abre e as coloca sobre o balcão de vidro.
Poncho: E qual é a melhor? 
Atendente: Essa aqui. – abriu a cartela onde tinha quatro comprimidos amarelos. – Ela sempre elimina tudo.
Poncho: Mas se usa como as outras? Ou tem alguma mudança?
Atendente: Não. Exatamente igual às outras, você tem que dar a garota ao máximo vinte e quatro horas depois da relação. Depois disso, não vai resolver mais nada. Dando a pílula pra sua esposa ou namorada, a pílula se encarregara de matar os espermatozoides e esses serão eliminados pela urina no dia seguinte o mais tardar.
Poncho: É isso eu sei. – sorriu amarelo. – E eu posso dar a ela dissolvido em uma bebida, ou sei lá...?
Atendente: Claro que sim, teria que tomar com bebida de qualquer forma. – riu. 
Poncho: Pode embalar pra mim?
Atendente: Sim, eu já volto. – saiu e logo voltou com um pacotinho e entregou a ele, Christopher pagou e saiu.

A noite... Alfonso e Maite estavam em um barzinho com os amigos.
Annie: E por isso que eu nunca mais voltei naquela espelunca! – gargalhou.
Anahí estava contando sobre um restaurante italiano no qual sempre ia comer, mas o dono do lugar começou a flertar com ela e desde então não quis mais saber de ir lá. Alfonso por sua vez estava desesperado, já iria dar onze horas e ainda não tinha conseguido dar a maldita pílula a Maite. Anahí e Ucker tagarelavam sem parar, Derrick tinha arrumado uma loira e faltava se comer ao lado deles. E Maite estava muito entrosada na conversa de Anahí, precisava tirar todo mundo da mesa para fazer o que queria.

 


 


 





Poncho: Ucker... – sorriu de leve para o amigo. – Porque não chama a Anahí pra dançar? – cochichou.
Ucker: Ah não... – com bico. – Eu estou com preguiça.
Poncho: Leva a Anahí pra dançar, veado! – deu um beliscão nas costas dele.
Ucker: Tá bom! – sussurrou. – Annie? – Anahí se virou para olha-lo. – Aceita dançar essa comigo?
Annie: Claro que sim Ucker! – sorriu se levantando. – Vamos?
Ucker assentiu se levantando em seguida. Os dois saíram.
Maite: Formam um bonito casal não é amor? – cheirando o pescoço do namorado.
Poncho: Sim gatinha... – sorriu tirando as duas pílulas escondidas de dentro bolso. – Porque você não os ajuda a ficarem juntos? – tentando quebrar as pílulas.

Maite: Você acha que eu devo ajuda-los? – sorriu.
Poncho: Claro que sim princesa. – se contorcendo, tentando quebrar a pílula, até que consegue. 
Maite: Você está bem meu amor? – confusa.
Poncho: Estou sim gatinha, só estou com um pouquinho de torcicolo. – sorriu. – Me dá um beijo vai... – sorriu e grudou os lábios em um beijo quente. Abriu os olhos e viu que Anahí e Ucker dançavam animadamente na pista de dança, e Derrick se comia com a estranha do outro lado da mesa. Pegou as pílulas e despejou na bebida dela. Depois separou o beijo com selinhos. – Você está linda sabia? – pegando seu martine. – Um brinde.
Ela sorriu e pegou seu suco de morango e tomou. Estava morrendo de sede.
Poncho: Graças a Deus. – Pensou alto ao vê-la tomar a bebida.
Maite: Disse alguma coisa? – o encarou confusa enquanto colocava o copo na mesa.
Poncho: Não, eu não disse nada. – sorriu aliviado. Ela deu de ombros.

A noite passou tranquila e o domingo também. Maite e Alfonso não se viram, pois ele tinha que treinar com o time de futebol, e ela queria ficar com a família. A segunda feira chegou e com ela mais um dia de aula...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu estou tendo problemas e ou ter que ter dias de postagens para não deixar vocês na mão!!! Bom, daqui a pouco eu volto as aulas e vou ter que entrar em um cursinho já viu não vou ter tempo algum, porém eu mereo me divertir também, néh? Vai ser dois dias de postagens e horário certo!!! Minha mãe e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais