Fanfics Brasil - Capitulo 23 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 23

14 visualizações Denunciar


Maite: Meninas, não podemos esquecer de divulgar o concurso para novas torcedoras. – tomando um gole de cappuccino. – Vamos distribuir panfletos e colar cartazes nos murais.
Annie: Maite... Já falou com a Regina? – Maite negou com a cabeça. – Ela é a responsável pelo jornal da faculdade, seria legal divulgar.
Maite: Sabe o que é Annie... Eu não vou muito com a cara dela. – suspirou. – Mas se você quiser falar com ela por mim tudo bem. – deu de ombros. 
Angel: Ela está bem ali, se quiserem eu falo. – sugeriu e Maite assentiu. – Vou lá. – levantou e foi em direção a garota de longos cabelos castanhos. – Regina? – a menina parou de rir algo no jornal e encarou a loira.
Regina: Ah é você. – deu de ombros. – O que quer?
Angel: Quero que divulgue no jornal sobre o concurso das lideres de torcida. Pode ser?
Regina: Claro você tem a nota? – a encarou. Angel assentiu e entregou o panfleto. – Ok, amanhã vou divulgar. – pegando o jornal. – Já recebeu o jornal de hoje? 
Angel: Não, por quê? – confusa. Regina lhe estendeu um exemplar e ela o segurou. – O jornal hoje está muito interessante. Vai na pagina três. – Angelique foi à pagina três e viu uma manchete que a deixou chocada.

“Não se preocupe Tereza... Gonorreia tem cura!” 

Teve vontade de rir, com certeza era obra de Alfonso. Essa era a manchete que estampava duas paginas inteiras no jornal ao lado de uma baita foto de Tereza, a coitada deveria se esconder. Que mico!
Regina: E então, o que achou? – arqueou o cenho.
Angel: Ficou ótimo! – piscou e saiu levando o jornal. – É Tereza, com toda a certeza você vacilou feio com o Poncho... – negou com a cabeça enquanto ia em direção as amigas. 
Maite: Falou com ela? – perguntou quando Angel sentou-se.
Angel: Sim e ela falou que vai publicar. – sorriu.

 


 


 





Maite: Ótimo. – tomou um gole de suco. – É o jornal de hoje? – curiosa.
Angel: Meninas! – abafou o gritinho. – Vocês precisam ver o que tem aqui! – abriu o jornal.
Dulce: Uma entrevista com o vocalista do Kiss? – sugeriu animada.
Angel: Não! – com bico. – Muito melhor...
Dulce: Melhor do que uma entrevista com Kiss? – cruzou os braços. – Acho difícil.
Esteff: Uma receita de comida italiana? – com os olhinhos brilhando.
Angel: Que comida italiana o que! – colocou o jornal aberto na frente delas que ficaram perplexas.
Annie: Eca! – fez cara de nojo. – Gonorreia?
Maite: Não fala assim Annie... – pegou o jornal para ver melhor. – Tadinha! – negando com a cabeça. – Não se preocupe Tereza... – leu. – Tereza? – olhou bem para a foto e se tocou que era a mesma que queria destruir seu namoro outro dia.
Dulce: Eu ainda preferiria o Kiss. – enojada. – Muito melhor do que ficar por dentro das doenças de certa gente.
Esteff: E eu preferiria a receita. – tomou um gole de seu suco de uva.
Ulisses aparece com um sorriso enorme na cara.
Ulisses: Oi garotas! – sorriu sentando-se ao lado de Maite. – Qual é a boa?
Maite: Oi Ulisses. – sorriu. – Nada estamos comentando o que saiu no jornal da faculdade.
Ulisses: E o que saiu? – curioso.
Belinda: Veja você mesmo. – empurrou o jornal pra ele, que leu tudo com atenção. Logo começou a rir alto. 
Ulisses: Que horror. – gargalhou. – Ainda bem que não transei com ela. – roubando um pedaço do bolo de

Maite.
Maite: Quer horror Ulisses. – negou com a cabeça. – Eu não acho justo esse povo ficar se metendo na vida intima das pessoas.
Belinda: Ah, pois eu acho que fizeram bem em divulgar. – deu de ombros. – É um modo de prevenir, pelo menos todo mundo já sabe que ela tem a boceta podre. – riu zombeteira.
Angel: Se é que ela ainda aparecerá por aqui depois dessa. – gargalhou.
Maite: A conversa está boa, mas é melhor a gente ir
 para a sala. – se levantou. – Vamos meninas?
Todas assentiram e seguiram Maite faculdade adentro...





Do outro lado, Alfonso ria com os amigos.
Ucker: Puta que******! – gargalhou. – Eu não acredito nisso! – rindo enquanto lia o jornal. – Foi você não é?
Poncho: Eu? – apontou o próprio corpo. – Imagina meu, eu seria incapaz... – revirou os olhos, irônico.
Derrick: Você não presta Herrera. – negando com a cabeça e dando um risinho.
Poncho: A única coisa que eu fiz, foi sem querer querendo... Contar pra Regina que a Tereza tinha infecções naquela perseguida arrombada dela, qual é o problema? – com cara de anjo. – Além do mais essa vaca ainda está no lucro pelo que ela me fez passar com a Maite. – tomou um gole da sua Coca-Cola.



Ucker: Eu acho que ela não vai aparecer aqui tão cedo. – dobrando o jornal.
Derrick: Ah pode apostar. – concordou. – Se eu fosse ela enfiaria minha cabeça em um buraco e nunca mais tirava!
Poncho: Pois eu não dou a mínima se ela vai voltar ou não. – dando de ombros. – Se depender de mim ela pode explodir. Contanto é claro que exploda bem longe de mim.
Ucker: Estou com medo de você. – deu um pedala nele. – Vamos para a sala, seus veados!
Poncho: Já é! – se levantou. 
Os três saíram...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois das aulas, as meninas voltam para o quarto.Annie: Droga, eu quero matar o professor de interpretação. – sentou tirando os sapatos. – Ele pensa que a gente é maquinha de fazer trabalhos. – bufou.Dulce: Ok, mas deixe pra matar o professor quando a Maite contar TUDO pra gente! – entusiasmada.Maite: Contar o que? – se fin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais