Fanfics Brasil - Capitulo 24 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 24

466 visualizações Denunciar


Depois das aulas, as meninas voltam para o quarto.
Annie: Droga, eu quero matar o professor de interpretação. – sentou tirando os sapatos. – Ele pensa que a gente é maquinha de fazer trabalhos. – bufou.
Dulce: Ok, mas deixe pra matar o professor quando a Maite contar TUDO pra gente! – entusiasmada.
Maite: Contar o que? – se fingindo de desentendida.
Annie: Ah é verdade Maite. – balançando o dedo. – Você ainda não contou pra gente como foi a sua primeira noite com o Alfonso. – safada.
Maite: Ah... – sorriu corada. – Foi muito bom. – colocou as mãos no rosto, vermelha.
Annie: Só bom? – arqueou a sobrancelha.
Maite: Não, foi MUITO gostoso. – com um sorrisinho. – Ai meninas, foi tão lindo! – com os olhinhos brilhando.


 


 


 


Annie: E ele foi carinhoso com você? – sentando ao lado dela.
Maite: Aham. – assentindo com a cabeça. – Foi tão bom... Ele beijou todo o meu corpo... – fechou os olhos. – E quando ele me penetrou foi tão dolorido e tão doce ao mesmo tempo. – mordeu o lábio. – Eu o amo muito... – abrindo os olhos e sorrindo.
Dulce: Gozei litros! – Maite arregalou os olhos e depois ela riu. – Nossa adoro sexo selvagem. – com cara de ninfomaníaca.
Maite: Não foi sexo selvagem. – cruzou os braços. – Fizemos amor, é diferente.
Dulce: Dá no mesmo. – piscou.
Annie: Ok! – berrou. – Quero saber se vocês se protegeram. 
Maite: Na primeira vez sim...
Dulce: VOCES FIZERAM MAIS DE UMA VEZ?! – aloprou.
Annie: Cala a boca Dulce! – advertiu. – Quer que todo mundo ouça ou o que? – Dulce deu de ombros. – Na primeira vez vocês se protegeram? – Maite assentiu. – E na segunda Maite? – ela ficou meio confusa.
Maite: Na segunda eu não prestei atenção. – suspirou. – Mas eu tenho certeza que o Alfonso se protegeu antes de penetrar em mim.
Esteff: Tem certeza amiga? 
Maite: Absoluta, Alfonso nunca seria capaz. – disse confiante e as amigas sorriram aliviadas. 
Esteff: Meninas a conversa está muito boa, mas eu estou com fome. 
Maite: Dois votos! – disse já tentando escapar da pilha de perguntas. – Vamos almoçar! Eu só preciso colocar meu uniforme de tilider. 
Annie: Ah é, vai ter ensaio. – suspirou. – Tinha esquecido... Vou me trocar e já volto.
As duas saíram.
Esteff: Por que você não entra para as torcedoras Dulce? – curiosa.
Dulce: Ah Esteff. – riu. – Eu lá tenho paciência pra ficar balançando pompom pra lá e pra cá... O meu negocio é rock in rool! – dizia orgulhosa.
Estefânia riu. Depois de quinze minutos Anahí e Maite, voltam já vestidas e enfim vão almoçar.

Mas tarde na quadra...
Maite estava treinando as garotas e na arquibancada estava Alfonso e Christopher...

 


 


 





Poncho: A Maite me põe louco quando coloca esse uniformezinho. – passando a mão no rosto nervoso. – Ela é muito gostosa cara... – fechando os olhos e abrindo novamente para voltar a olhar as pernas de Maite.
Ucker: Todas elas são lindas. – sorriu tarado. – A Anahí é outra... Ô tentação!
Sofia que também estava por ali resolveu se aproximar...
Sofia: Olá Poncho. – disse se sentando ao lado dele.
Poncho: Oi. – sorriu falso. – O que deseja?
Sofia: Ficar aqui com você. – encarou Ucker. – Será que poderíamos ficar um pouquinho a sós para conversarmos?
Alfonso encarou Christopher e fez um pequeno gesto para que ele deixasse os dois sozinhos. Ele assentiu e se afastou um pouco. 
Poncho: Pode falar. – a vendo cruzar as pernas sensualmente, fazendo aparecer um pouco de sua calcinha, já que o vestido que usava era absurdamente curto... Ele engoliu o seco.
Sofia: Sei lá, depois que você transou comigo nunca mais falou. Qual é Poncho? Acha que eu sou dessas que você é acostumado a comer é? – perguntou um tanto irritada.
Poncho: Sofia, Sofia... – negando com a cabeça enquanto um sorriso cafajeste se formava em seus lábios. – Pra mim você não passou de uma foda. Muito gostosa e tudo... Mas só isso!
Sofia: Não pode fazer isso comigo. Poncho, eu estou apaixonada... Eu te amo! – disse com um bico de choro. – O que essa morena sem graça tem que eu não tenho? – apontando Maite rodando no ar.
Poncho: Essa morena “sem graça” é a minha namorada. – coçou a nuca sem tirar os olhos de Maite. – A Maite é muito linda, meiga, doce... Enfim é uma garota ideal para um compromisso serio. E eu a amo.
Sofia: O que quer dizer com isso? – com um bico de raiva. – Quer dizer que eu não sou uma garota pra namorar... Só pra transar é isso?

Ao longe Maite viu Sofia muito próxima de Alfonso, e aquilo fez seu sangue ferver, e o ciúme parecia domina-la. Estava com muito ciúme. Resolveu ir até eles.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Se a carapuça serviu sim. – dando de ombros. – Além do mais, eu e a Maite estamos em uma fase ótima, não poderíamos estar melhor.Sofia: Ela pode ser a popular... A líder de torcida... A menina mais bonita daqui, mas que ela é uma bela de uma chifruda isso ela é! – riu e Alfonso apertou seu bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais