Fanfics Brasil - Capitulo 25 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 25

500 visualizações Denunciar


Poncho: Se a carapuça serviu sim. – dando de ombros. – Além do mais, eu e a Maite estamos em uma fase ótima, não poderíamos estar melhor.
Sofia: Ela pode ser a popular... A líder de torcida... A menina mais bonita daqui, mas que ela é uma bela de uma chifruda isso ela é! – riu e Alfonso apertou seu braço com força. – Ai! Me larga.
Poncho: Cala essa boca, sua vadia! – disse entre dentes. – Se você falar isso pra alguém, vai se arrepender!
Sofia: Me solta, Alfonso! – chorosa. – Sua namoradinha está vindo pra cá! – sussurrou e Alfonso a largou.
Maite: Alfonso... – parando na frente deles. – Eu estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.
Alfonso e Sofia se entreolharam e ele deu um ultimo olhar advertindo-a.
Poncho: Claro que não meu amor. – sorriu. – A Sofia estava me perguntando sobre o concurso que você está promovendo.
Maite: Ah... – não muito crente. – Você pode pegar um panfleto com o Ulisses, ele vai explicar tudo. É o que está com uma blusa preta! – apontou e Sofia assentiu. – Pode ir lá agora mesmo. 
Sofia se tocou que ela estava expulsando-a dali e saiu morrendo de raiva...
Maite: O que estava conversando com essa garota, Alfonso? – bateu o pezinho. – Eu quero saber por que ela estava tão perto de você!
Poncho: Nada princesa, eu já falei que ela só estava pedindo informações sobre o concurso. – a sentou em seu colo. – Esta com ciúmes? – sorriu.
Maite: Eu não gosto quando você fica conversando com essas meninas, elas são... Sei lá, são muito oferecidas. – com bico.
Poncho: Você é a única que eu quero meu amor. – dando um selinho no bico dela. – Essas aí não me interessam.
Maite: Promete? – sorriu apaixonada.
Poncho: É claro que sim, minha ruivinha... – sorriu e roubou-lhe um beijo. Beijo esse que fez Dulce se arrepiar por inteiro.
Maite: É melhor eu voltar a treinar as meninas... – nervosa.
Poncho: Não Maite... – suspirou e colou os lábios de novo. – Vamos ficar um pouquinho juntos. – acariciando a coxa dela, e subindo a sainha.

 


 


 





Maite: Poncho... – suspirou enquanto ele beijava seu pescoço. – Aqui tem muita gente.
Poncho: Sabia que eu tenho uma verdadeira tara por essa sua sainha de tilider? – sussurrou no ouvido dela e ela corou.
Maite: Alfonso... – completamente vermelha.
Poncho: Você fica ainda mais gostosa. – apertando as coxas grossas dela, fazendo-a soltar um leve gemido. – Porque não vem comigo, pra podermos nos divertir um pouco hein? – safado.
Maite: Pra... Pra onde? – gaguejou nervosa. – Poncho, eu não quero ser expulsa. 
Poncho: Não vai ser expulsa, meu amor. – ainda acariciando a coxa dela. – Eu quero ficar com você de novo. – sussurrava no ouvido dela, o que a fazia enlouquecer.
Maite suspirou, fazer sexo já era uma coisa nova para ela, agora fazer sexo na faculdade, correndo o risco de ser vista por alguém era loucura. Alfonso era maluco...

De longe Belinda olhava os dois... Estranhando um pouco a cena...
Angelique chegou correndo.
Angel: Belinda! – ofegante, parando na frente da amiga. – Você nem acredita o que eu acabei de ouvir o Ucker e o Derrick falando!
Belinda: O que? – curiosa.
Angel: Maite e Alfonso passaram a noite juntos. – Belinda arregalou os olhos e Angelique sorriu.
Belinda: Mas daquele jeito...? – Angelique assentiu. –********! – bufou. – E a vadia ficou quietinha!
Angel: Ah, mas... Com toda a certeza ela contou para a Anahí e a Maite. – cruzou os braços.
Belinda: ÓTIMO! – bufou. – Ela reúne as amiguinhas pra reuniãozinha de segredos e não nos convida!
Angel: Espero que o Ucker continue me ligando... – com bico.
Belinda: Que Mané Poncho o que Belinda! – dando um pedala na amiga. – Você não entende que a Maite está nos deixando de escanteio!
Angel: E por quê? – sem entender.
Belinda: Com toda a certeza, Anahí, Dulce... Até aquela gorducha asquerosa da Estefânia deve estar sabendo que ela perdeu a virgindade. – enfurecida. – Porque que ela não contou pra gente também? POR QUÊ? 
Angel: Eu sei lá... – rolou os olhos.








Do outro lado...
Poncho: Vamos meu amor... – beijando o pescoço dela. – Eu te quero...
Maite: Sim... – completamente enfeitiçada. – Eu vou com você pra qualquer lugar meu amor... – com os olhos fechados, sentindo a língua dele em seu pescoço.
Alfonso sorriu e os dois levantaram, e sem mais, saíram da quadra de fininho.

Belinda: E para onde eles vão agora? – olhando os dois saírem no maior love.
Angel: Não faço ideia Belinda! – se remoendo de raiva.
Belinda: Ah mais eu vou descobrir! – sai atrás deles. 
Maite e Alfonso foram para o outro lado do campus, era um prédio desativado, com algumas partes inacabadas. Belinda os seguia disfarçadamente.
Maite: Poncho... Eu tenho medo desse lugar. – disse enquanto entrava no prédio velho de mãos dadas com ele. – Será que aqui tem assombração? – dizia roendo a unha.
Poncho: Claro que não meu amor... – colando o corpo dela no seu, e em seguida a beijando com volúpia.
Maite: Poncho, e se alguém vir a gente? – abaixou a cabeça. Ele desceu os beijos para o pescoço dela, que gemeu baixinho. Ele não estava dando a mínima se podiam ver eles ou não, pela primeira vez, podia transar sem medo de ser descoberto e iria aproveitar isso.
Poncho: Fica caladinha meu amor... – apertando a*******dela e em seguida subindo a blusa da menina.
Belinda se abaixou para que eles não a vissem. Deu um risinho ao perceber que eles realmente iriam transar.
Alfonso tirou a blusa dela e a beijou novamente enquanto acariciava os seios grandes por cima do sutiã.

Maite mordeu o lábio enquanto ele procurava o fecho do sutiã, abriu com pressa e o jogou por ali. Acariciou os seios dela com delicadeza a fazendo arquear a cabeça para traz, em seguida sugou os mamilos com vontade.
Maite: Ann. – umedeceu os lábios. – Eu te amo Alfonso... – acariciando os cabelos dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda suspirou, aquela era a oportunidade perfeita para se vingar de Maite, por sempre a deixar no canto. Poderia muito bem filmar ela dando para Alfonso e colocar na internet, mas ela não sabia como postava vídeos na rede e também não iria pedir para que ninguém postasse pra ela, além do mais achava isso super-clichê, precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais