Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Belinda suspirou, aquela era a oportunidade perfeita para se vingar de Maite, por sempre a deixar no canto. Poderia muito bem filmar ela dando para Alfonso e colocar na internet, mas ela não sabia como postava vídeos na rede e também não iria pedir para que ninguém postasse pra ela, além do mais achava isso super-clichê, precisava fazer com que Maite fosse expulsa da faculdade, assim toda a popularidade seria dela. Voltou a prestar atenção nos dois, ele já estava sem camisa e se beijavam como dois desesperados. Sentiu inveja repentina da “amiga”.
Alfonso apertou forte um dos seios de Maite fazendo-a se contorcer, parou para admirar aqueles belos peitos, que pertenciam a ele, somente a ele. Eram perfeitos... Sentiu o baixo ventre pulsar, e abriu o zíper da calça em seguida a tirou rapidamente.
Poncho: Fica aqui gatinha. – a arrumou ajoelhada no chão, Maite o encarou confusa enquanto ele tirava a cueca e seu membro duro sair pra fora. Maite engoliu o seco e Belinda arregalou os olhos com a visão. OMG!
Maite: O que foi Poncho? – pôs o cabelo atrás da orelha enquanto ele sorriu safado.
Poncho: Sabe o que é espanhola gatinha? – acariciando o membro de leve no colo dela.
Maite: Sei. Uma mulher que nasce na Espanha! – disse toda orgulhosa. Ele sorriu negando com a cabeça. – Então é o que?
Poncho: Isso... – apertando os seios dela com força, juntando-os um no outro. Maite fez uma careta de desconforto, estava machucando. Logo colocou seu*****duro entre eles e começou a se movimentar entre eles com força.
Poncho: Ah merda. – fechou os olhos enquanto se movia entre os seios da garota, ele a mandou segurar os próprios seios enquanto ele fazia aquilo, Maite via aquilo e o encarava um tanto confusa. –*******isso aqui anda. – apontou a ereção para a boca dela que o olhou sem saber o que fazer
Belinda estava com os olhos arregalados, mal podia contar para Angel o que ela tinha perdido, por não topar ir com ela.
Depois de alguns segundos ele goza na boca de Maite, Maite sentiu um pouco de nojo, aquilo travava sua boca. Tentou cuspir mais ele a impediu.
Poncho: Engole a*******do teu homem. – disse enquanto a levantava com a mão na boca dela, a virou de costas para ele e começou a acariciar a intimidade da menina por baixo da sainha e da calcinha que ela ainda usava. Maite engole tudo e sente-o tirando sua calcinha. Apoiou-se em uma grade que tinha ali perto, enquanto sua calcinha voava para algum lugar. Levantou a sainha e acariciou a intimidade dela que já estava molhadinha. Meteu um dedo dentro dela e ela gritou de prazer, foi até sua calça e pegou um preservativo, se protegeu e direcionou seu membro em direção a entrada dela, foi penetrando nela com todo o cuidado.
Maite: Ah! – mordeu o lábio com força, Alfonso começou a meter nela com força, Maite gritou sentindo uma leve ardência. – Ai Poncho. Ai...
Belinda sorriu, nunca imaginou ver Maite fazendo esse tipo de coisa.
Belinda: Claro! – sorriu. – O diretor! – começou a escrever uma mensagem de texto para o diretor.
Poncho: Ah... – com os olhos fechados. Acariciando a*******de Maite... Aquilo era a visão do paraíso, Maite apenas com aquela sainha de tilider, dando pra ele do jeito que ele queria. – Cassete eu vou gozar! – começou a acelerar os movimentos deixando-os frenéticos.
Maite: Ai... – segurando o braço dele.
Enquanto isso na sala do diretor. Ele lia a mensagem que tinha acabado de receber.
“Senhor Recalde, se o senhor preza a sua faculdade, venha urgentemente até o prédio velho do campus, dois alunos estão praticando sexo explicito aqui... Atenciosamente, Anônimo.”
André: Mas que brincadeirinha é essa? – se levantou. – Juan! – chamou o inspetor que logo estava ali. – Me acompanhe, precisamos resolver um mal entendido.
Juan: Sim senhor. – os dois saíram.
Enquanto isso com Maite e Alfonso, eles estavam trocando um beijo, estavam se recuperando do orgasmo.
Poncho: Eu te amo muito, pequena. – beijou a cabeça dela.
Maite: Eu também. – sorriu e se beijaram novamente. Depois de alguns minutos se beijando, são interrompidos por uma desagradável surpresa.
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
André: Mas o que significa essa pouca vergonha?! - dizia estático.Os dois deram um pulo ao ouvir a voz do diretor, Maite tentava se cobrir de toda a forma e Alfonso rolou o olho entediado. Velho estraga-prazeres... Maite: Senhor diretor... - disse se tapando do jeito que podia, agradeceu aos céus por estar de saia. - Eu...André: Calada senhor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3