Fanfics Brasil - Capitulo 2 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 2

458 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera e Christian Chávez estavam sentados nas arquibancadas do ginásio. Estavam olhando o ensaio de uma coreografia, das lideres de torcida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Porra, a Anahi está cada dia mais gostosa cara! – fechando os olhos e passando a mão no maxilar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Christian: Procura outra cara, a Anahi  é a melhor amiga da sua namorada. – suspirou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Falando nela ela ainda não apareceu. – bufou. – Deve estar com aquele veadinho do Ulisses.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Christian: Ciúmes no ar. – debochou. – Relaxa aí vem ela. – apontou Maite que vinha acompanhada de Ulisses, seu melhor amigo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite Perroni era a capitã das animadoras, e a menina mais popular da faculdade, e também a namorada de Poncho.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Garotas! – sorriu enquanto se posicionava no meio delas. – Vamos lá, e lembrem-se essa não é torcida, apenas uma coreografia que eu inventei junto com Ulisses. – chocou sua mão na do amigo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Belinda: Claro Mai... – rolou os olhos e se pôs no seu lugar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Põe a musica Esteff. – piscou para Estefânia, que assentiu e ligou o som.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Logo que a musica começou a dar os primeiros acordes, elas começaram a balançar o quadril, de um lado para outro, a pequena sainha do uniforme de torcida, balançava e mostrava a calcinha de algumas, Poncho era o que mais aproveitava. Maite estava na frente juntamente com Anahí e Belinda, logo atrás estava, Angelique e outras três meninas, e logo atrás dela os garotos, Ulisses, e outros quatro. Era incrível como Maite dançava bem, quando ela estava no meio ele não conseguia olhar para nenhuma outra. Por mais gostosa que fosse. Ela se movia conforme a musica, parou de sorrir quando viu Ulisses a pendurando no ombro. Bufou com aquilo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


A musica tocava e as meninas pareciam não perceber de tão bem que dançavam. Depois de um tempo a musica acaba. Todas aplaudem.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Anahí: Perfeito amiga! – batendo palminhas. – Essa coreografia vai ser perfeita, pra festa de boas vindas dos novatos! – sorrindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Você acha Any? – dizia enquanto a amiga a abraçava.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Anahi: É CLARO! – pulando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite : Ulisses! – chamou o amigo. – Vem aqui. – ele se aproximou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ulisse: Pode falar . – a abraçando por trás e a levantando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Pode cuidar das posições pra mim, eu ainda não tive tempo. Eu tenho Ballet daqui a vinte minutos. – rindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ulisses: Claro folgada. – riu. – Mas alguma coisa?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Me larga! – gargalhando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ulisses: Sua chata! – a larga.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso se aproxima com uma cara nada boa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Meu amor! – disse indo abraça-lo. – Você gostou da minha coreografia? – dando um selinho nele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Claro que sim meu amor, você estava linda como sempre. – disse enquanto a puxava para um beijo, ela sorriu durante o beijo e parou. – O que foi?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Ai bebê. Eu tenho vergonha, estão todos olhando. – vermelha. Ele suspirou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Anahí: Mai, se você quiser, eu também posso ajudar o Ulisses nas posições. – disse risonha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Claro Any. – rindo. – Quanto mais gente ajudando melhor. Eu só não fico, porque tenho ballet. – fazendo Alfonso a abraçar por trás. – A proposito amor, pode me levar no ballet?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Claro minha princesa. – ela sorriu satisfeita.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maite: Então eu vou me arrumar. – deu um selinho nele. – Tchau gente! – deu tchau pra todos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mai saiu correndo. Estava super atrasada para o Ballet, Luciana iria mata-la.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Assim que ela saiu Angelique se aproximou discretamente de Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Angel: E então Poncho? – disse baixinho, olhando para os lados. – Ainda está de pé o nosso encontro daqui a pouco?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Temos que adiar, Mai me pediu para leva-la ao Ballet. – sussurrou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Angel: Porra, só porque eu estava a fim... – com voz sensual. – Sabe não é? – arqueou a sobrancelha e ele assentiu sorrindo safado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Se quiser esperar eu chegar, podemos ir para um lugar mais reservado. – piscou. – Agora realmente eu não vou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Angel: Como você quiser meu amor. – sorriu. – Vai com a sua namoradinha chata, e depois nos falamos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Não fala assim dela. – a encarou. – E vocês não são amigas?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Angel: Claro que sim. – deu de ombros. – Mas que ela é uma chatinha, isso é. – sorriu apertando a*******dele. – Acho que você não deveria estar com ela, ela é tão sonsa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Ok Angel. Você também não seria a mulher ideal pra mim. – riu. – Agora eu tenho que ir. – deu um tapa na*******dela. – Nos vemos mais tarde gostosa. – piscou e saiu.


 


 


 


 Angelique rolou os olhos e cruzou os braços, sempre tinha que ficar em segundo plano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite entrou no quarto e Dulce estava fumando.Maite: Dulce! – disse tirando o cigarro dela. – Desde quando fuma? – com os olhos arregalados.Dulce: Desde quando tive que voltar para essa prisão. Que merda eu odeio esse campus!Maite: Ora Dulce, não seja exagerada. – disse entrando para o seu closet. – Muitas pessoas precisam do Campu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais