Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Poncho: Você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. – disse no ouvido da garota, que sorriu toda se achando. – Julia, Julia... – disse sorrindo.
Julia: É serio Poncho? – disse sorrindo.
Poncho: Mas é claro. – disse serio. – Acha que eu mentiria pra você? – com cara de ofendido.
Maite: Amor! – disse o abraçando por trás. Ele gelou.
Poncho: Gatinha. – com um sorriso amarelo. – Tá aí a muito tempo? – receoso. A garota olhava Maite de cima abaixo.
Poncho: Então vamos não é? – disse a puxando.
Maite: Espera meu amor. – parada. – Que falta de Educação, não vai me apresentar para sua amiga? – sorrindo doce.
Poncho: Apresentar você? – passando a mão no cabelo. Ela assentiu e a garota estava soltando fogo pelas ventas. – Claro gatinha. – a segurou pela cintura. – Julia, essa é Maite. Maite essa é Julia. Estão apresentadas agora vamos. – apressado.
Maite: Prazer Julia. – estendendo a mão e a menina apertou de muita má vontade. – Sou namorada dele. – sorriu.
Julia: Ah, claro. – cruzou os braços.
Maite: Agora temos que ir. – vendo que a garota não gostou nada de conhecê-la. – Tchau. – saiu com ele em direção ao estacionamento. Quando chegaram ao estacionamento... – Sua amiga é bem mal-educada hein?
Poncho: Pois é, eu também acho. – destravando o carro. – Mas é o jeito dela. – piscou. – Já disse que você fica linda vestida de bailarina? – com um sorriso safado.
Maite: Aham. – assentiu, enquanto ele a abraça e sela os lábios, ela afundou o beijo e sua língua enroscou a dele com delicadeza. Ele adorava os beijos dela, tinham um sabor único e provocavam um efeito explosivo nele, eram doces e apaixonados, não sentia isso com nenhuma das garotas que ficava, era só ela que causava isso nele, desceu os lábios para o pescoço dela que ofegou... – Poncho... – sussurrou. – Não amor! – separa dele, que suspira frustrado.
Maite: Você sabe que eu não estou preparada pra isso ainda. – com a cabeça baixa. – E acha que quero perder minha virgindade no estacionamento do campus, e super atrasada pro ballet?
Poncho: Ok, vamos... – abriu a porta para ela.
Maite: Vai ficar zangado de novo por causa disso? – o encarou.
Poncho: Não meu amor. – dando um beijo na testa dela. – Eu prometo que não. – Ela sorriu. – Eu te amo.
Maite: Eu também te amo. – deu um selinho nele e entrou. Ele fechou a porta dela e depois entrou. Os dois saíram.
Depois de um tempo chegam ao ballet.
Maite: Obrigada amor. – sorrindo e destravando o cinto.
Poncho: De nada, quer que eu venha te buscar? – a encarando.
Maite: Não bebê, eu combinei com a mamãe de sair, vamos jantar fora. Faz tempo que ela promete pro João. – dando um selinho nele. – Tchau amor. – abrindo a porta. – Te amo.
Poncho: Tchau gatinha. – piscou. – Também te amo.
Maite assentiu sorrindo e ele acelerou o carro.
Assim que entro na sala Luciana já estava batendo o pé.
Luciana: Enfim Maite! – suspirou. – Vamos temos que ensaiar tudo hoje! O recital já é na próxima semana rainha!
Maite: Desculpa Luciana. – sorriu sem graça. – Eu já vim até vestida pra não atrasar tanto. Estou perdoada? – com uma carinha de anjo.
Luciana: Sim... – sorriu por fim. – Mas com uma condição.
Maite: Qual? – confusa.
Luciana: CORREE! – berrou. Ela gargalhou e foi para o seu lugar.
Maite amava ballet, praticava desde os três anos. Era uma forma de relaxar, ficar na ponta dos pés para ela era uma terapia. Luciana pôs a frente delas, as conduzindo na coreografia perfeita. Arabesque era o seu passo favorito. E Luciana adorava complicar para segundo ela deixar a coreografia e o recital mais “glamoroso”.
Depois de um tempo ela anuncia o fim da aula.
Luciana: Parabéns meninas! – batendo palma seguida das bailarinas. – A aula de hoje foi espetacular!
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Despediu-se das bailarinas e depois foi falar com Maite.Luciana: Parabéns querida, você foi ótima, como todos os dias. – sorriu e apertou as mãos dela.Maite: Obrigada. Graças a você. – disse se alongando.Luciana: Imagina querida, você é uma das melhores! – disse bebendo um gole de agua.Maite: Vou fingir q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3