Fanfic: Obssesivo. | Tema: Vondy
Povs Dul:
No dia seguinte.
Bom hoje eu acordei fiz a minha higiene vesti uma roupa simples e tomei café.
Eu estou bem nervosa desde de ontem depois que eu falei com Cristopher,vc deve ta pensando que eu to saindo uma bela duma medrosa mais pensa comigo se vc tivesse no meu lugar ,eu conheci u cara faz dois dias, ele é um cara super perigoso ai ele simplismente chaga e fala que se vc nao aceitar se dele ele te mata.Eu aposto que vc estaria sem reação.Suspirei.
Bom eu to precisando falar com alguém sobre o que eu estou passando.E ninguém melhor do que a minha melhor amiga . Maite.
Peguei meu celular disquei o número dela e no terceiro toque ela atendeu.
Ligaçao onn.
May:Alo
Dul:oi May
May:impresao minha ou eu estou sentindo uma preocupaçao na sua voz?
Dul:È. May sera que vc pode vir na minha casa?
May:Claro amiga daqui a pouco eu chego ai .Thaul.
Dul:Thaul.
Povs May:
Eu to preocupada com a Dul quando ela me ligou eu senti a voz dela preocupada e nervosa.Estava andando um pouco rápida quando vou virar uma esguina esbarro em alguém.
xxx:Ai garota vc nao olha por onde anda não?
Olhei pro cara ele era muito bonito porém muito mal educado eu acho que ja vi ele algumas vezes mais nao sei aonde.
May:Foi mal nao precisa fazer esse escandalo todo.
XXX: ta ok gata.
May:é Meu nome é Maite .
XXX:Meu nome é Cristiam mas pode me chmar de Cris.
May:Ok Cris pode me chamar deMay.
Cris:ok May.
May: entao foi muito legal te conhecer mais eu tenho que ir.Thaul
Cris:Thaul.
Povs Dul:
Ouvi a campainha tocar fui atender e Mayte tava na porta.
Dul:Até que em fim em May?
May: foi mal pela demora Dul.Mais e ai ?Eu estou preocupada com vc,o que aconteceu?
Dul: vamos lá pra cima que eu te conto.
Eu e May fomos para o meu quarto eu contei o que aconte ceu sobre eu e o Cristopher ela ouviu tudo atentamente.
May:Pera ai vc ta me dizendo que o Cristopher ta super afim de vc e simplesmente ordenou que vc seja dele ou se nao vc morre?È isso?
Dul: Èo que vc acha May?
May:Bom Dul pra ser sincera eu nao sei ele é um cara super perigoso todo mundo tem medo dele,mas sendo sincera eu acho que ele é capaz de tudo.
Dul:Ai aonde eu me meti.Ele disse pra eu ir no apartamento dele hoje.
May:E vc vai?
Dul:Não sei ,acho que vou.
May:Dul boa sorte e pode contar comigo.
Dul:Valeu May [ nos abraçamos.]
Dul :Mas e vc eu to vendo alguma coisa de diferente em vc .
May: é a preocupaçao com vc amiga.
Dul:nao may aconteceu alguma coisa alem disso.
May:Sabe o q è Dul quando eu tava vindo pra ca eu esbarrei ne um cara super gatinho.
Dul:NOssa que legal May.
May:Bom DUL ta ficando tarde eu tenho que ir boa sorte com o Cristopher bay bay amiga, se cuida.
Dul:THAUL !
Depois que May foi embora fui tomar um banho depois vesti uma saia preta de peguenos babados,uma blusa preta e uma sapatilha,depois que me vesti sentei e comessei a pensar.vou.nao vou.vou. nao vou. VOU.Depois de mais ou menos 10inutos ali pensando resolvi ir.Sai de casa indo em direçao ao AP de Cristopher depois de mais ou menos 18 minutos estava em frente ao predio.
Falei com oporteiro i ele disse que ia avissar que eu estava agui pegou o telefone e disse que eu podia subir no ultimo andar e disse que Cristopher estava me esperando.Fui andando ate que cheguei na porta da casa dele bati na porta logo a porta abriu e la estava ele com o seu tipico sorriso torto.
Sei que foi maldade minha parar ai
proximo capitulo posto assi que tiver comentarios .
beijos amores.
E comentem plis>>>
Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entao ele abriu a porta e LA estava com seu tipico sorriso torto. Dul:hé é OI? Ucker:Oi ruiva.Entra [ disse dando espaço pra que eu podessi entrar] Dul:È o que vc quer falar comigo? Ucker:Bom pra ser cinsero o que eu quero nem é ezatamente conversar.[disse com um sorriso malicioso] O que na hora que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 12/01/2017 - 19:54:29
continuaaa poxa
-
Dulce Amargo Postado em 23/08/2015 - 18:52:13
Eitaa. Continuaaaaaaaaa.
-
loyvondy Postado em 23/08/2015 - 18:46:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
Giih_Calura Postado em 20/08/2015 - 00:31:21
Continua
-
loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:31:29
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
-
Dulce Amargo Postado em 18/08/2015 - 19:54:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua fanfic é otima.
-
loyvondy Postado em 18/08/2015 - 18:15:12
A Web t otima ! continuaaaaaaaaaaa
-
Miranda Postado em 18/08/2015 - 02:34:12
gostei!!
-
loyvondy Postado em 18/08/2015 - 00:26:00
Eita, eu sou esse monte por ai (sqñ) kkk, ta apelando mt, ate eu ia falar q era dele se ele tivesse apontando uma ARMA na minha cintura! Continua
-
Dulce Amargo Postado em 14/08/2015 - 20:31:30
Continuuuuuuuaaaaaa