Fanfic: Obssesivo. | Tema: Vondy
Dul:Ucker para (disse entre o beijo)
Ucker:Não(também disse entre o beijo)
Ele continuou me beijando , começou a desce os beijos para o meu pescoço, eu gemia alto eu nao podia permitir isso,juntei todas as minhas forças e consegui o empurrar.
Dul:È eu tenho que ir.(disse um pouco rapido)
Ucker:Não vc nao tem que ir.
Dul:Mas é que...
Ucker:Mais nada agora vem cá.
Ele me puixou novamente e me beijou , eu fiz de td para resistir,só que eu nao aguentei, e sedi. lascei meus braços ao redor do pescoço dele, ele me pegou e me deitou,foi descendo os beijos para o meu pescoço,eu gemia descontroladamente, ELE TIROU A MINHA BRUSA,E COMEÇOU A BEIJAR OS MEU SEIOS POR CIMA DO SHUTIAM EU GEMIA ALTO, ELE foi e tirou minha saia agora estava apenas de causinha e shutiam.Ele foi se inclinou mais pra perto de mim e tirou o shutiam ele fazia de td com os meus seios,até que ele tirou a minha causinha e começou a beijar meus ciclops e gemia e me contorcia em baixo dele.Ele foi e prenetou 2 dedos em mim eu gemia gritava.Até que ele se posinou para me penetrar .eu figuei um pouco nervosa afinal era minha1 vez antes dele me penetrar eu suspirei e disse.
Dul:Vai com calma.
Ucker:Relaxa princesa.
Ele entrou em mim primeiro devagar .Ai aguilo doia muito algumas lagrimas sairam dos meus olhos sem permisao e Ucker as enxugou lambendo as .
Ele começou devagar para eu me acustumar ,e depois ele começou a almentar a velocidade eu fui domada por um grande prazer eu me contorcia e gritava sem parar até que eu e ele chegamos ao climaz.Ele me puixou para deitar em seu peito e assim figuei.
Primeira sena hot.
Comentem plissss!!!
Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Dulce: Fiquei ali deitada no peito dele,alguns minutos depois me levantei começei a pegar minhas roupas ,e começei a me vestir.O que eu acabei de fazer eu me entreguei a ele ,é ele consequiu o que queria.Quando terminei de me vestir ,olhei para ele e ele tava me olhando com um olhar dizemos que sinico. Dul: Então agora que vc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 12/01/2017 - 19:54:29
continuaaa poxa
-
Dulce Amargo Postado em 23/08/2015 - 18:52:13
Eitaa. Continuaaaaaaaaa.
-
loyvondy Postado em 23/08/2015 - 18:46:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
Giih_Calura Postado em 20/08/2015 - 00:31:21
Continua
-
loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:31:29
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
-
Dulce Amargo Postado em 18/08/2015 - 19:54:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua fanfic é otima.
-
loyvondy Postado em 18/08/2015 - 18:15:12
A Web t otima ! continuaaaaaaaaaaa
-
Miranda Postado em 18/08/2015 - 02:34:12
gostei!!
-
loyvondy Postado em 18/08/2015 - 00:26:00
Eita, eu sou esse monte por ai (sqñ) kkk, ta apelando mt, ate eu ia falar q era dele se ele tivesse apontando uma ARMA na minha cintura! Continua
-
Dulce Amargo Postado em 14/08/2015 - 20:31:30
Continuuuuuuuaaaaaa