Fanfic: Obssesivo. | Tema: Vondy
Povs Dul: Depois de um MÊs de férias em cozumel com a minha melhor amiga Maite.Estou aqui deitada nessa cama , com um barulho irritante do despertador hoje é o primeiro dia de aula. Bato a mão no despertador ,e me levanto.
Vou ao banheiro tomo um banho de aproximadamente 15 minutos , saio do banheiro , visto uma causa jeans azul,uma blusa blanca uma jaqueta e uma sapatilha .
Ouço um barulho na porta .eu qrito entra . Maite entra e pula em cima de mim e fala.
Mai: Amiga q saudade.
Dul:Ok mas vc pode sair de cima de mim vc nao é tao maneira assim nao viu
Maite sai de cima de Dul e fala
Mai: Desculpe é q estava com saudades da minha melhor amiga .
Dul: Mai nos vimos ontem.
Mai: Mesmo assim ,mas é melhor nos irmos andando porque se nao nos atrasamos
Eu e Maite fomos andando pois o colegio nao era muito longe.Chegamos fomos procurar nossa sala n demorou muito e encontramos eu sentei numa cadeira e Mai sentou ao meu lado.
Tivemos aulas chatas pra caramba quando finalmente acabou a ultima aula que era de matematica.Eu e Maite fomos para fora do colegio .
Mai: Até q em fim nao estava mais aquentando aquela aula chata.
Dul:pois é.Vc vai lá pra minha casa .`Perguntei a Maite.
Maite:Não vai dar nao, mas a tarde apareso la .
Dul: Entao ta thaul amiga do meu coraçao até a tarde .
Mai:thaul e ate
Fui andando e vi um grupo de uns 4 garotos eram todos muito lindos,acho que ja avia os vistos poucas vezes.Mas na verdade sabia quem era eles era uns caras da maior gangue do Mexico,fui andando mas rapido ao percerbe que eles estavam olhando pra mim sabe aquela sensasao de um frio na barriga entao isso que eu estava sentindo.
Olhei para tráas e eles ainda estavam olhando pra mim mas em princinpal um cara perfeito ele era um pouco alto tinha os cabelos castanho resumindo um deus grego, andei um pouco ate que finalmente chequei em casa.
Continuo?
Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Ucker: Estava no meu apartamento, eu Cristiam, Poncho e Riam estavamos vendo TV mas a minha cabeça nao estava ezatamente na TV estava lembrando de uma ruiva que eu vi hoje a tarde. Ela era uma ruiva ,baixinha e muito bonita , até pensei em ir atrás dela mas nao pude pois estava esperando um otario para asse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 12/01/2017 - 19:54:29
continuaaa poxa
-
Dulce Amargo Postado em 23/08/2015 - 18:52:13
Eitaa. Continuaaaaaaaaa.
-
loyvondy Postado em 23/08/2015 - 18:46:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
Giih_Calura Postado em 20/08/2015 - 00:31:21
Continua
-
loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:31:29
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
-
Dulce Amargo Postado em 18/08/2015 - 19:54:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua fanfic é otima.
-
loyvondy Postado em 18/08/2015 - 18:15:12
A Web t otima ! continuaaaaaaaaaaa
-
Miranda Postado em 18/08/2015 - 02:34:12
gostei!!
-
loyvondy Postado em 18/08/2015 - 00:26:00
Eita, eu sou esse monte por ai (sqñ) kkk, ta apelando mt, ate eu ia falar q era dele se ele tivesse apontando uma ARMA na minha cintura! Continua
-
Dulce Amargo Postado em 14/08/2015 - 20:31:30
Continuuuuuuuaaaaaa