Fanfics Brasil - Capitulo 5 Obssesivo.

Fanfic: Obssesivo. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

18 visualizações Denunciar


Povs Dul


  Já era a noite estava esperando May para irmos para essa tal boatedepois de poucos minutos ouvi a campainha tocar  fui até a porta e a abri.


 


Dul:Nossa se demorou.


May:È enjageiro teu.


Dul:Ne nada ,mas vamos logo.


May:vamos.


 


Fomos depois de +ou- 45minutos chegamos eu e May entramos e fomos andando porem estava meio dificil de andar  pois estava muito cheio quando fui ver May ja estava dançando feito uma louca,fui andando até o bar e pedi uma wiski nao era muito de beber, até porque eu não consiquia beber muito,quando derrepente sinto alquém se aproximar olho pra um lado e vejo ele .


 


Povs Ucker:


   Estava na boate com algumas putas ,quando derrepente olhei pra um lado e vi ela ,ela tava muito gostosa sai deixando aguelas vadias sem intender.Fui andando até que ela olhou pra mim ,me aproximei dela e falei.


 


Ucker:OI gata.


Dul:he héh Oi[gaguejou]


Ucker:q foi gata tá nervosa.


Dul:é claro que nao [firmou a vós]


Ucker:Sabe vc é muito linda sabia[disse colocando a mão na cintura dela e me aproximando um pouco dela]


Dul:obrigada[se afastando um pouco]


Ucker:d nada.Qual é o seu nome em?


Dul:Dulce Maria


Ucker:ata e vc é doce como o nome[perguntei com um sorriso malicioso no rosto]


 


 Nem esperei ela responder e puxei ela pela cintura e lasquei em beijo nela, no começo ela nao correspondeu,mas logo ela também começou a corresponder.


 


 


Povs Dul


 Ele me beijou nossa eu até tentei rezistir mais ele beija tão bem se passaram mais ou menos 5 minutos que nos estavamos nos beijando quando o ar começou a faltar nos separamos um pouco ofegantes eu disse.


 


Dul:Nossa é melhor q isso nao volte a acontecer.


Ucker:E quem disse que vc manda[disse isso e me puxou de novo e me beijou]


 


 Depois de alguns minutos ele se separou de mim.


Já tava preparada pra sair dali porque se eu sicasse eu nem sei oque ia acontecermas quando me virei dei de cara com Maite me olhando.


 


May:nossa Dul , logo vc toda santinha ai dando uns amassos com esse cara.


Dul:Cala a boca May eu nao tava dando uns amassos com ele.


Ucker:tava sim.


Dul:vc fica quieto .May eu acho melhor agente ir indo.


May:mas Dul antes deixa eu me apresentar pro gato né?


Dul:ok vc que sabe.


May :nossa  nao é todo dia que a gente conhece um gangstar né!Oi meu nome é Maite mas pode me chamar de May.


Ucker:E ai May?


Dul:pronto né May agora agente pode ir indo nééé?


 


 May:tabão...Thaul Cristopher.Não vai dar thaul pro Ucker nao Dul.


Dul:thaul.


Ucker:Até logo Dulce[me puixou e deu um selinho.]


 


 Eu Maite sairmos e eu tive que ficar aguentando os comentarios da May.Tipo AI  DUL DEU SORTE EM,NOSSA ELE È MUITO GATO e bla bla bla.Quando finalmente chegamos na minha casa  fomos pro meu quarto ,Maite ia dormir na minha casA.


 


DUL:EU vou tirar a maguiagem.


MAY:OK.


 


Tirei a maquiagem e vsti uma roupa de dormir.MAITE fez o mesmo e logo depois  fui durmir pensando no Cristopher adormeci em meio aos pensamentos.




 


 


 


 OUTRO CAPITULO.


 


PESSOAL PASSEM NA MINHA OUTRA FANFIC:UM  VAMPIRO POSSESIVO.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DIA SEGUINTE   POVS DUL:  ERA SABADO NAO TINHA AULA O RELOGIO MARCAVA 9:30 ACORDEI E MAY AINDA ESTAVA DORMINDO FUI AO BANHEIRO FIZ MINHA HIGIENE E VESTI UMA ROUPA LEVE.    DESCI E TAVA MEUS PAIS NA MESA.   MAE DA DUL:CADE A MAY ELA DORMIU AGUI NAO DORMIU.   DUL:DORMIU E AINDA TA DORMINDO.[DISSE PASSANDO MANTEIGA NO PAO].   PA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 12/01/2017 - 19:54:29

    continuaaa poxa

  • Dulce Amargo Postado em 23/08/2015 - 18:52:13

    Eitaa. Continuaaaaaaaaa.

  • loyvondy Postado em 23/08/2015 - 18:46:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Giih_Calura Postado em 20/08/2015 - 00:31:21

    Continua

  • loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:31:29

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 18/08/2015 - 19:54:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua fanfic é otima.

  • loyvondy Postado em 18/08/2015 - 18:15:12

    A Web t otima ! continuaaaaaaaaaaa

  • Miranda Postado em 18/08/2015 - 02:34:12

    gostei!!

  • loyvondy Postado em 18/08/2015 - 00:26:00

    Eita, eu sou esse monte por ai (sqñ) kkk, ta apelando mt, ate eu ia falar q era dele se ele tivesse apontando uma ARMA na minha cintura! Continua

  • Dulce Amargo Postado em 14/08/2015 - 20:31:30

    Continuuuuuuuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais