Fanfics Brasil - Personagens Você é a música em mim

Fanfic: Você é a música em mim


Capítulo: Personagens

6 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Rebelde, ruiva, teimosa, mas com um sonho, pelo qual é capaz de tudo. 18 anos, foi pra Faculdade de Música de Morigan, onde todo mundo quer ir. Seus pais são grandes empresários, muito ocupados, mas ela não sente tanta falta. Tem uma irmã, Clara, de 12 anos. É nova na FMM mas logo fará muitos amigos... e inimigos. Quer, mais que tudo, se tornar uma grande cantora, e se lançar em uma carreira solo, já que nunca teve alguem para cantar junto. Seus pais não à apoiam, mas rebelde como Dulce, foi assim mesmo. Apenas a irmã e a tia acreditam, que, algum dia, Dulce pode se tornar uma grande cantora internacional.


Christopher Uckermann: Filho do dono da FMM. Riquinho, todos o temem. Está no 2º ano, (aqui, se tem 3 anos na faculdade!) é o queridinho dos professores e dos alunos. Se quiser que alguem saia do colégio, é só estalar os dedos. Todos seus amigos são por interesse, não aparenta ter nenhum de verdade. Logo fará amigos, muito diferentes dos anteriores. Tem 19 anos, quase 20. Namora Maite, uma colega da sua classe.


Anahí Portilla: Loira, bonita. Acaba de entrar na FMM, está no primeiro ano. Não conhece ninguém de lá, apenas uma prima, Belinda. 18 anos, namorava até descobrir que ele a traia com sua melhor amiga. Desde então, não teve mais relacionamentos sérios, e nunca mais confiou profundamente em alguem. Seus pais são donos de uma rede de modas, a Portillo's, muito conhecida mundialmente, mas ela, não era mesquinha.

 

Poncho Herrera: Um cara com apenas um sonho: o de cantar. Assim como Dulce, vai ter um futuro bastante emocionante pela frente. Seus pais são advogados, e seu irmão mais velho um grande arquiteto. Sonha poder seguir seu rumo. É rebelde também, mas quando precisa, é na dele. Sabe o momento certo de falar as coisas, e as meninas caem aos seus pés. Mas ele não quer nenhuma delas, apenas espera alguem que o ame de verdade.

 

Maite Perroni: Namorada de Christopher. Mas pretende terminar logo, não gosta de iludi-lo. Só começou a namorar com ele porque ele pediu. Tem 19 anos, está na mesma classe que Chris. Maite é estudiosa, perfeccionista, e organizada. Tem uma beleza natural, consegue transformar qualquer coisa simples em algo realmente bonito. Segundo ela: ' Amor não existe. Existe Paixão. E é passageira. '. Não acredita no amor.

 

Christian Chavez: O arco iris, como é chamado. Galinha, mas logo se toca que não é isso que quer. Alguem mostrará pra ele, que o que ele faz, não é legal. Tem uma voz super linda, e reprovou, então está ainda no 1º ano da FMM. Não ligava a principio pra FMM, mas agora percebeu, que o que está em jogo, é o seu grande sonho: o de se tornar cantor. Tem 19 anos.

Os personagens secundários irão aparecer no decorrer da história, e não será tão importante, por isso não irei fazer (: Qualquer dúvida sobre eles, é só perguntar!



 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não acredito, Carlos! - os olhos de Dulce brilhavam, e o motorista a mirava pelo retrovisor. Ela sempre fora simpatica com os funcionários - Eu vou pra melhor escola de música!Carlos: Vai sim Dulce! - eles já tinham intimidade - E você vai realizar seu sonho!Nisso, ele parou o carro em frente à Faculdade de Música de Mor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 08:24:12

    To amando *-*
    De vdd, tá mjuito legal!
    Posta mais quando der...
    Besitos

  • raissar Postado em 09/02/2008 - 20:41:53

    estou anciosa para ler sua web
    começa a postar!!!!!!!!!
    bjos ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais