Fanfics Brasil - O começo de tudo Você é a música em mim

Fanfic: Você é a música em mim


Capítulo: O começo de tudo

7 visualizações Denunciar


Dulce: Não acredito, Carlos! - os olhos de Dulce brilhavam, e o motorista a mirava pelo retrovisor. Ela sempre fora simpatica com os funcionários - Eu vou pra melhor escola de música!
Carlos: Vai sim Dulce! - eles já tinham intimidade - E você vai realizar seu sonho!

Nisso, ele parou o carro em frente à Faculdade de Música de Morigan, a famosa FMM. Dulce desceu do carro, enquanto Carlos abria o porta malas e retirava as duas malas pretas da ruiva. Dulce abraçou Carlos, e deu-lhe um beijo na bochecha.

Dulce: Sentirei sua falta! - ela disse com os olhos marejados.
Carlos: Eu também! Precisando, sabe que é só ligar! - ele piscou.
Dulce: Tá bom! Tchau!

Ela deu um tchau com a mão e entrou na faculdade. Parou em frente ao corredor dos dormitórios femininos, e pegou um papel do seu bolso. C13 A ruiva pensou, olhando para o papel. Na porta dos quartos, mostrava a letra e o número. Não tardou a achar o seu quarto. Abriu a porta, e deparou-se com duas loiras.

Dulce: Oi - sorriu timida.
XxXx: Quem é você? - olhou com tom de deboche.
Dulce: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dulce.
Anahi: Eu sou a Anahí - disse a outra loira, sorrindo - Essa é minha prima, Belinda.
Belinda: Bem vinda. Vai aprender muito nesse colégio... - deu um trauzinho, um sorriso cinico e saiu do quarto.
Dulce: Prazer Anahi!
Anahi: Por favor, me chame só de Any!
Dulce: Então, somos só nós duas nesse quarto?
Anahi: Por inquanto, sim... Eu sou nova...
Dulce: Eu também. Vamos lá, vai ter uma reunião no salão!

As duas sairam do quarto e foram juntas pro salão, onde o diretor lia todas as regras. Logo depois foram almoçar.

Anahi: Deixa eu te contar um segredo... Odeio minha prima!

As duas já riam como se conhecessem a anos. A noite logo chegava, e no dia seguinte seria o primeiro dia de aula do ano letivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Duuuulce! - a loira tentava acordar a menina que dormia profundamente. - Se você não levantar, vamos chegar atrasadas...Ela, aos poucos, foi acordando. Lá não usavam uniforme, então cada uma se vestiu ao seu gosto. Roupa de Any: http://imajr.com/Original.aspx?Id=anahi-38-746733Roupa de Dul: http://imajr.com/Original.aspx?Id=duulce-111 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 08:24:12

    To amando *-*
    De vdd, tá mjuito legal!
    Posta mais quando der...
    Besitos

  • raissar Postado em 09/02/2008 - 20:41:53

    estou anciosa para ler sua web
    começa a postar!!!!!!!!!
    bjos ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais