Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula Você é a música em mim

Fanfic: Você é a música em mim


Capítulo: Primeiro dia de aula

214 visualizações Denunciar


Anahi: Duuuulce! - a loira tentava acordar a menina que dormia profundamente. - Se você não levantar, vamos chegar atrasadas...

Ela, aos poucos, foi acordando. Lá não usavam uniforme, então cada uma se vestiu ao seu gosto.

Roupa de Any: http://imajr.com/Original.aspx?Id=anahi-38-746733
Roupa de Dul: http://imajr.com/Original.aspx?Id=duulce-111-746731

Dulce: E ai, como estou pro primeiro dia de aula? - ela perguntou, dando uma voltinha.
Anahi: Tá linda!
Dulce: Você também tá! Agora vamos né? - ela pegou na mão da loira e foram em direção as salas de aula.

As duas entraram e se sentaram proximas, uma do lado da outra, e, na frente de Anahi, estava sentado Christian, que veio puxar papo com as meninas.

Christian: Oi gatinhas! - deu aquele sorriso de galã. As duas se entreolharam, riram, e responderam:
AyD: Ooi. Quem é você?
Christian: Christian. Mas me chamem de Fercho. E vocês? São novas?
AyD: Uhum. Dulce e Anahi! - sorriram. Nisso, o professor entrou na classe e eles pararam de conversar.

Tiveram três tempos antes do recreio, que logo chegou. Eles tem um intervalo de 30 minutos. Dulce e Anahi foram à lanchonete comprar algo para comer, quando encontram Belinda com suas 'amiguinhas'.

Belinda: Olha só quem está aqui... A novata! - as meninas que estavam atras riram.
Anahi: Nem liga, ela é retaradada. Passa reto.

No que as duas estavam andando, passaram ao lado de Belinda, que colocou o pé para que Dulce caisse. Ela caiu, se levantou, foi até a bancada, e pegou um copo de suco.

Dulce: Olha que delícia, não é Belinda? Porque você não bebe um pouco? - ela foi virando o copo na cabeça de Belinda, que estava de boca aberta. - Tchauzinho, HONEY.

Anahi e Dulce sairam rindo dali, junto com as outras pessoas que estavam presentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 08:24:12

    To amando *-*
    De vdd, tá mjuito legal!
    Posta mais quando der...
    Besitos

  • raissar Postado em 09/02/2008 - 20:41:53

    estou anciosa para ler sua web
    começa a postar!!!!!!!!!
    bjos ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais