Fanfics Brasil - Ela é Obcecada

Fanfic: Ela é Obcecada | Tema: Portinon


Capítulo: 9? Capítulo

428 visualizações Denunciar


dulce(narrando)


Nao quis perguntar a anahi quem era a rapariga ficamos a falar com o pessoal até tocar pra entrada.Durante as aulas vi que Belinda ficou a olhar para anahi e para mim mas tentei não ligar.Tocou pro final da aula.


vero:vamos?


eu:já viu tenho que buscar uns cadernos no cacifo vão andando


Ela aceitou e eu fui até ao cacifo apanhei uns livros que estavam ali e fui andando passei pela casa de banho e aproveitei.Quando acabei ia sair quando encontro a Belinda mais duas raparigas em frente à porta.


belinda:olá dulce


eu:oi


andei para a frente e pedi licenča mas ela riu-se Belinda tirou-me os livros da mão e deu para as outras miúdas.tentei pegá-los mas Belinda agarrou-me no braço com força.


belinda:calma Dulce só estou a tentar falar contigo


eu:mas eu não quero falar.ja estou atrasada.


Belinda riu-se e empurrou-me contra uma parede gemi de dor ela aproximou-se de mim e apertou o meu braço com força eu controlei-me para não gritar.


belinda:sabes Dulce eu gosto muito da anahi-Belinda dizia tudo de forma calma mas agressiva e apertando o meu braço-e eu tenho a certeza que ela gosta de mim duvido que me tenha esquecido.Mas o problema és tu desde que apareces-te ela só tem olhos para ti levante a casa vem trazer-te a escola e ainda te leva a street race.


eu:como sabes disso andas a seguir-nos.


belinda riu-se e apertou meu braço com mais força eu já sentia o sangue escorrer e lá soltou-me o bračo e empurrou-me com força contar outra parede.gemi de doer e as lágrimas já saíam dos meus olhos.Belinda riu-se e fez sinal para as amigas elas agarraram-me pelos braços e Belinda deu-me um soco gemi alto.


belinda:isto é por apareceres nas nossas vidas-outro soco-isto é por aceitares boleia dela-outro soco-isto é por seres amiga dela e dos trouxas do reSto do grupo-outro soco-esta e porque me apeteceu-dois socos seguidos.


Cai no chão e apertei a minha barriga estava a doer muito.Depois senti algo rasgar olhei e elas rasgaram os meus cadernos todos e atirAm para perto de mim.


nelinda:afasta-te dela ou pra próxima é pior.


Fiquei ali a chorar...depois de um tempo peguei nas minha coisas e pus na minha mala vesti um casaco para tapar os arranhões e levantei-me com dificuldade e fui embora pra casa.Quando lá cheguei fui direta pro meu quarto tomei um banho e deitei-me.


avó:Dulce...meu amor que tens?


eu:nada avó tou só cansada....


avó:que tens meu anjo chateas-te com algum amiguinhos foi?


eu:não avó estou bem a serio


avó:e quando é que trazes aquela rua miga nova cá a casa


eu logo pensei no que aconteceu uma vontade de chorar grande mas controlei-me


eu:nunca eu não quero falar mais com a. Anahi ela anão e quem eu pensava que era esquece-a avó.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Staystrong

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anahi(narrando)   Desde que sai de casa de dulce não conseguia parar de pensar nela o que será que aconteceu é porque é que ela não queria falar comigo eram muitas perguntas sem respostas É assim adormeci com esses pensamentos a torturarem-me dura a noite toda. Acordei com uma luz a bater-me no rosto só reparei que ont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 03:39:46

    posta mais,cê sumiu :(

  • luccaportirroni Postado em 14/07/2015 - 22:11:26

    Vey quem escreve a web e de que lugar do brasilo sotaque e estranho

  • flavianaperroni Postado em 10/07/2015 - 00:08:26

    caracaaaaaa que massa isso uehuehe Annie envocando a Lutadora uheuehuehu posta mais

  • Tita Postado em 09/07/2015 - 19:45:07

    continúa ta muito bom bem que já podia rola p primeiro beijo rsrsrs

  • Tita Postado em 09/07/2015 - 11:45:24

    espero que Any consiga fala com a Dul e espero beli paga bem caro por isso

  • flavianaperroni Postado em 09/07/2015 - 02:17:22

    cara como eu odeio a Belinda kkkkkkk mds que ser que consegue ser insuportável....Posta mais

  • flavianaperroni Postado em 07/07/2015 - 23:30:16

    continua please

  • Tita Postado em 07/07/2015 - 10:10:36

    continuar

  • Cmilla Postado em 06/07/2015 - 22:03:47

    prossiga , por favor ;-;

  • luccaportirroni Postado em 06/07/2015 - 21:12:18

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais