Fanfics Brasil - República Teen • 01. Primeiro Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 01. Primeiro Capítulo

12 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 01. PRIMEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Lucas e Thalita estão sentados no sofá da sala da mansão dos Gonsales. Os dois conversam sobre o rumo do futuro próximo que vão trilhar.


Lucas Gonsales Bittencourt (18 anos): Vamos sair o mais rápido possível dessa casa mana... Eu quero logo sair daqui! Chega dessas marras de querer tudo do jeito dele.
Thalita Gonsales Bittencourt (17 anos): Acho que ele... Acho não, eu tenho certeza que ele não vai querer que a gente vá embora dessa casa mano. Ele sempre quis que nós vivêssemos aqui até herdássemos a empresa Gonsales.
Lucas: Acho que ele não manda mais na gente, acho que devemos fazer o que a gente precisa, o que a gente quer. Eu quero sair dessa casa mana, eu não aguento mais ele sempre mandando na gente, se achando o tal. Sempre deixando bem claro que ele que se deu bem na vida, que devemos tudo a ele. O pior que ele fala de uma maneira na qual me deixa com nojo, não deixa a gente fazer o nosso futuro, tudo porque ele diz que vamos acabar manchando com o nome da família, só porque ele tem essa merda de empresa!


Débora chega à sala de sua mansão para esperar juntos com seus filhos a chegada de Honesto para a grande conversa.


Débora Gonsales Bittencourt (42 anos): Meus filhos... Eu quero saber apenas se vocês sabem o que querem realmente? Quero saber se realmente vocês estão prontos para fazer isso?
Lucas: Eu sei o que eu quero mãe, eu realmente sei o que eu quero, eu não sei a Thalita, mas eu sei! Para mim, é isso que importa.


Honesto chega a sua casa após sair da reunião com os acionistas da empresa Gonsales. Quando entra vê sua esposa e seus dois filhos sentando no sofá.


Honesto Gonsales Bittencourt (50 anos): Olha, olha... Minha família toda reunida aqui na sala da minha casa... Opa! Minha Mansão!
Débora: Honesto, se sente aqui, nós precisamos conversar com você... Alias os seus filhos.
Honesto: Ah! E isso que está atrapalhando nosso jantar?! Quero jantar! Eu estava numa reunião chata pra burro com os acionistas da Gonsales.
Lucas: Pai, você tem que esquecer um pouco essa empresa! Olha aqui para nós, sua família!
Honesto: Que isso Lucas, como você pode me mandar esquecer o nosso sustento de cada dia em? Se não fosse a Gonsales a gente não teria isso que nós temos, só somos o que somos por causa da empresa meu filho! Para de falar asneira!
Lucas: Não pai! Você é o que é por conta da empresa. Eu não preciso dessa empresa, eu não quero essa empresa...! Não preciso! Eu estou cansado dessa merda de vida que levamos aqui que temos que toda vida abaixar a aba para você meu pai. Não quero mais isso!
Honesto: Eu não acredito que meu filho está me falando isso...!
Lucas: Pai, eu já estou crescido, eu sei o que eu quero. Eu sei que eu preciso!
Honesto: Cala boca meu filho! Você fez dezoito anos faz pouco tempo e já acha que se manda. Por favor!


Honesto sobe as escadas para ir para seu quarto. Lucas fica indignado com a atitude do pai e vai para seu quarto arrumar suas coisas. Thalita também vai para seu quarto arruma suas coisas para sair de casa com seu irmão. Débora vai até o quarto da filha para falar com ela.


Débora: Minha filha tome cuidado, seu pai não aceita nem que seu irmão que já tem maior idade saia de casa então imagina você meu bem.
Thalita: Eu sei o que eu estou fazendo mãe, eu sei mesmo o que eu estou fazendo, não se preocupe. Olha como nosso pai nos trata, sempre dizendo que sem ele nós não somos nada. Eu também cansei disso!


Lucas encontra sua irmã no corredor da casa e os dois se encaminham até a porta de saída da mansão junto com sua mãe.


Débora: Se cuidem meus filhos, se cuidem muito. Só não sei por que vocês não ficam aqui pelo menos até amanhã.
Lucas: Mãe, nosso pai tem que aprender que não é como ele pensa, não é como ele quer. Isso ele tem que aprender mesmo! O senhor Honesto Gonsales Bittencourt, dono da empresa de entretenimento Gonsales Mídia não é o dono do mundo!
Débora: Não concordo com as atitudes do seu pai também meu filho, mas eu só te peço uma coisa, cuide-se muito bem meu lindo e da sua irmã também, eu confio em você, eu sei que você vai conseguir meu lindo.


Arrasada, Débora vai para seu quarto para dormir. Já deitada, Honesto faz uma pergunta a Débora.


Honesto: Onde aqueles dois sonhadores estão?
Débora: Em seus devidos quartos Honesto. Pode ir dormir tranquilo.
Honesto: Estou muito tranquilo minha esposa, muito tranquilo mesmo! Logo amanhã cedo quero que você acorde eles cedo porque vou ter uma conversa com esses pivetes. Vou mostrar quem manda!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 02. SEGUNDA CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR O dia seguinte chega. Honesto é o primeiro acordar na mansão dos Gonsales.  Ele vai até o quarto dos seus filhos e não os encontram. Vai até o seu quarto e acorda a sua esposa Débora. Honesto: Cadê eles Débora? D&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais