Fanfics Brasil - República Teen • 10. Décimo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 10. Décimo Capítulo

177 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 10. DÉCIMO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Anamara fica assustada com a forma que Fabrício começa a tratar-la.


Anamara: Não amor, não é possível porque não arrumei o quarto e a cama ainda.
Fabrício: Tudo bem Anamara, quanto você arruma a cama eu vou tomar um banho para ir dormir...


Honesto pega os vídeos das câmeras da mansão para saber o motivo do pedido de busca feito por Débora na Gonsales. Quando ele vê que Débora achou uma carta ele fica desesperado. Fala com si mesmo.


Honesto: Merda! Eu esqueci essa carta... E a Débora achou! Tenho que dar um jeito rápido para acabar com essa mulher... Ela jamais pode atrapalhar meus planos!


Rodrigo se apresenta a Honesto que já lhe da um trabalho.


Honesto: Olha meu caro... Você vai me ajudar, e muito, e você sabe que não serão poucos serviços e alguns até bem difíceis de ser cumpridos, mas você será muito bem remunerado para isso... Muito mesmo!
Rodrigo do Amaral (40 anos): Senhor... O que eu mais quero é dinheiro, eu amo dinheiro. Eu quero dinheiro, faço de tudo por ele, isso o senhor pode apostar.
Honesto: Até matar meu caro... Você mataria por boas cédulas com um peixe estampado?
Rodrigo: Por boas de peixe e até mal de Onça, o negócio é dinheiro senhor!
Honesto: Ótimo ver o que a ganância faz com um homem! Para começar, um serviço bem leve, um servicinho de carteiro... Você vai levar uma carta até a minha mansão para mim. Vou te explicar por cima... É uma carta onde tem o que minha esposa amada quer... O endereço dos meus filhos, o que ela não sabe é que esse endereço vai dar num local desconhecido onde eu vou estar lá, enquanto converso com ela você vai até a cozinha e deslacra todos os bujões de gás que vai está lá, depois disso você vai para porta da saída e fica me esperando sair... Quando eu sair você fecha a porta e em alguns minutos a gente religa a energia da casa de um lugar mais distante e vai haver uma explosão! (sarcástico) Simples assim...
Rodrigo: Desculpa eu lhe perguntar. Mas ela não pode sair por alguma janela ou outra porta...?
Honesto: Não se preocupe que essa casa nesse exato momento a casa está sendo toda preparada para isso acontecer como deve. A polícia vai descobrir que o ocorrido é criminal, mas jamais vai saber quem fez! Esse servicinho vai lhe gerar uns cinquenta mil reais.
Rodrigo: Perfeito senhor, vou fazer tudo do jeito que senhor falou! Não vai acontecer nada de diferente!


Depois de algumas horas... Rodrigo leva a carta até a mansão dos Gonsales. Débora, logo percebe a chegada da correspondência e vai ver do que se trata! E fala com si mesma.


Débora: Oh! O endereço dos meus filhos! Graças! Vou amanhã de manhã até a residência deles falar com eles! Se desse ia hoje!


Mas Débora nota a hora que a carta chega…


Débora: Mas que estranho... O carteiro trabalhando até essa hora… Se bem que pode ter sido algum funcionário da Gonsales que deixou aqui…


O dia seguinte chega | Fabrício chega à empresa Gonsales e logo é recebido com um funcionário desesperado.


Funcionário: Senhor! A porta da sala de comunicação amanheceu aberta e com o sistema totalmente ligado. Isso pode ferir o sistema de segurança de dados da Gonsales… Podem ter tentando tirar alguma informação do nosso banco de dados!
Fabrício: A sala aberta… Eu acho que fui eu que me esqueci de fechar a sala ontem, porém, o sistema eu acho que eu desliguei… Deixa-me que vou ver essa situação.


Fabrício chega à sala de comunicação esteve ontem a noite conversando com Honesto, quando ele entra vê que o sistema está aberto desde a noite passada…


Fabrício: Merda! Eu esqueci o sistema ligado mesmo… Mas espera… Porque tem essas ondas de som depois que minha conversa com Honesto acabou? Sendo que Honesto encerrou a chamada e a empresa foi fechada… Engraçado que foi um pouco depois que encerramos a ligação… Já sei o que vou fazer…


Fabrício começa a rebobinar o vídeo, quando chega ao ponto em que deseja, ele escuta toda a conversa e todas as ações de Honesto depois da conversa.


Fabrício (assustado): Tenho que fazer algo, ele vai matar a Própria esposa… Pensa logo…


Fabrício pega seu carro e vai até a casa de Débora. Débora já não esta mais em casa e está na estrada até o endereço que a carta falsa a mandava. Fabrício chega à mansão depois de minutos e já a encontra fechada e sem ninguém…


Fabrício: Merda! Ela não está em casa… Já sei! Vou até a empresa e pego o endereço do local. Ele falou quando releu a carta depois de escrever…!


Débora chega ao endereço, estranha o local, mas insiste em ir. Ela bate na porta e no interfone com uma voz diferente Honesto a manda entrar. Quando acontece o encontro.


Débora: Honesto!
Honesto: Olha! Que visita inesperada! Acho que teremos um ótimo papo para hoje amor da minha vida!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 11. DÉCIMO PRIMEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Débora não entende como que Honesto está no endereço em que ela recebeu na carta. Débora: O que você esta fazendo aqui?! Honesto: Isso foi uma cilada e você caiu meu bem...! Aqui vai rolar uma pequena queima de arqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais