Fanfics Brasil - República Teen • 11. Décimo Primeiro Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 11. Décimo Primeiro Capítulo

179 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 11. DÉCIMO PRIMEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Débora não entende como que Honesto está no endereço em que ela recebeu na carta.


Débora: O que você esta fazendo aqui?!
Honesto: Isso foi uma cilada e você caiu meu bem...! Aqui vai rolar uma pequena queima de arquivo!
Débora: Você vai me matar?!
Honesto: Ah! Sem mais blá, blá, blá! Estou me cansando já. Só quero te dizer que a carta foi uma armação e você bem burra caiu... Você quer me dizer algo?
Débora: Quero saber o porquê disso Honesto? O porquê dessa maldade toda comigo, com seus filhos... O porquê escondeu há tanto tempo o conteúdo daquela carta...?
Honesto: Não fale dessa carta... Eu vou resolver as coisas como acho que elas devem ser resolvidas minha esposa linda! (Debochando) Vai ser uma pena ficar viúvo logo agora...! A gente se ver por aí minha nega.


Honesto se aproxima da porta de saída e Débora tenta puxá-lo, mas Honesto da um empurrão em Débora e ela cai longe. Honesto sai da casa e Rodrigo fecha a porta da casa. Dentro da casa, machucada com a queda, Débora começa a sentir um cheiro forte de gás e começa a ficar tonta. Minutos depois | De longe, Honesto entra em seu carro, abre a janela e fala com Rodrigo.


Honesto: Faça com que esse serviço seja completado com sucesso e amanhã mesmo sua conta vai dar uma engordada.
Rodrigo: Pode deixar comigo!


Honesto arranca com o carro. Rodrigo liga os fios e a instalação elétrica na casa é ligada, como todas as lâmpadas estavam ativadas antes do corte, com o religação acontece uma grande explosão.


Na República... Está no fim do café da manhã. Lucas se levanta da mesa para lavar a louça enquanto Thalita vai para seu quarto, Felipe resolve ir atrás.


Felipe: Desculpa-me por ontem ter estragado tudo!
Thalita: Como assim?
Felipe: Você sabe Thalita... Eu ter ido até a sala e trocar de canal sendo que você estava vendo filme e tudo mais, me desculpa...!
Thalita: Desculpo sim.


Felipe sai do quarto de Thalita. Depois de minutos | Lucas termina de lavar a louça e arrumar a cozinha e convida Manuela para dar uma volta pelo bairro. Lucas vai até o quarto avisar para Thalita.


Lucas: Mana, eu vou dar uma volta com a Manuela pelo bairro, em alguns minutos eu volto.
Thalita: Tudo bem mano... Eu acho que eu vou voltar a dormir.


Lucas sai com Manuela para dar uma volta no bairro.


Desembarca na cidade Ana Paula Deodoro, junto com seu filho Ramon Deodoro e seu esposo José Deodoro.


Ana Paula Deodoro (40 anos): Vou ir até o banheiro. Esperem-me aqui! Eu já volto!


Ana Paula chega ao banheiro do aeroporto, enquanto lava as mãos se olha em frente ao espelho e fala para si mesma.


Ana Paula: Ele vai conhecer a fúria, a minha fúria! Ele não sabe com quem se meteu!


Amanda está estudando na sala da república e Gustavo chega e senta no sofá para ver televisão. Amanda se incomoda com o barulho da televisão e começa a arrumar suas coisas para sair da sala.


Gustavo: Opa! Por que está saindo?
Amanda: A televisão atrapalha meus estudos!
Gustavo: Perdão! Mil perdões! Não foi minha intenção! Nem me toquei disso!
Amanda: Imagina, sem problemas Gustavo, eu quem estou errada de estudar em uma área social. Deveria está estudando no meu quarto.
Gustavo: Mil perdões, eu juro que não foi minha intenção!


Amanda pega suas coisas e vai para seu quarto. Gustavo fica na sala vendo televisão. Thalita no quarto dormindo e Felipe entra no quarto e Thalita acorda com o barulho da porta.


Thalita (sonolenta): O que você quer aqui?
Felipe: Queria conversar com alguém... Pode ser com você?
Thalita: É... Pode sim...


Felipe se senta na cama e os dois ficam conversando por alguns bons minutos. Cansado, Felipe se deita ao lado de Thalita e os dois continuam conversando.


Anamara deixa Ramon e José no hotel e vai até a mansão Gonsales procurar por Honesto. Fica lá esperando por ele. Final de tarde e Honesto chega à mansão com Rodrigo... Ana Paula o aborda.


Ana Paula: É bem com você que quero conversar! Seu desgraçado!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 12. DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Honesto fica surpreso quando vê Ana Paula na sua frente. Honesto: O que você está fazendo aqui sua maluca?!Ana Paula: Você não vai se safar...! Dessa fez todos vão saber o que você fez comigo! Honesto e Rodri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais