Fanfics Brasil - República Teen • 12. Décimo Segundo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 12. Décimo Segundo Capítulo

186 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 12. DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Honesto fica surpreso quando vê Ana Paula na sua frente.


Honesto: O que você está fazendo aqui sua maluca?!
Ana Paula: Você não vai se safar...! Dessa fez todos vão saber o que você fez comigo!


Honesto e Rodrigo se conversam com olhares para tramar contra Ana Paula... Honesto convida Ana Paula para entrar na mansão.


Honesto: Sua maluca...! Espera aqui na sala que eu já volto...!


Honesto vai até o segundo andar da mansão junto com Rodrigo. No corredor, eles conversam.


Honesto: Temos que da um jeito nessa mulher...! E temos que fazer isso com urgência!
Rodrigo: Mas o que ela tem contra você?
Honesto: Depois eu te explico.  Agora vamos que temos que da um jeito nessa mulher logo!


Rodrigo vai buscar a arma e vai cuidadosamente para sala. Lucas e Manuela chegam à República depois de algumas horas passeando.


Lucas:A gente passou um bom tempo passeando em...
Manuela:Passeamos muito, estou muito cansada, preciso descansar.
Lucas: Não gostei do emprego que eu consegui, nem estou mais indo trabalhar. Preciso mais de companhia.
Manuela: Mas com nós aqui não tem como não ter companhia...
Lucas: Preciso de dinheiro, preciso me ocupar!


Lucas e Manuela entram na república. Na sala Gustavo continua vendo televisão e Manuela vai para seu quarto. Lucas entra no quarto e vê Felipe e Thalita dormindo juntos, ele volta e fecha a porta e pasmo com a situação vai até a sala. Gustavo nota a situação de Lucas.


Gustavo: O que houve? Porque dessa cara Lucas?
Lucas: Nada...! Estou pasmo!
Gustavo: Pasmo com que? O que houve?
Lucas: Nada... Não sei...!


Lucas decide dar uma volta. Depois de algum tempo Thalita acorda e percebe o que houve entre ela e Felipe e o acorda desesperada.


Thalita: Felipe acorda! (Thalita empurra Felipe da cama varias vezes). Acorda Felipe!
Felipe (atordoado): O que houve Thalita?
Thalita: Sai do quarto Felipe! Sai do quarto agora!


Felipe sai do quarto sem perguntar nada, e ele vai até o seu quarto e encontra Amanda estudando.


Felipe: Amanda... Estou apavorado...!
Amanda: O que houve Felipe?!
Felipe: Rolou!
Amanda: Oi? O que rolou Felipe...?
Felipe: Eu e a Thalita!
Amanda: Óh... Que fofos! Como foi? Beijaram-se a onde?
Felipe: Amanda você não está entendendo...! Rolou mesmo!
Amanda: Nossa! Gente! Que babado! Assim do nada... Mas, ainda não sei o porquê de tanto apavoro...


Felipe se desespera ainda mais e não sabe o que fazer. Então, joga logo a verdade na cara de sua irmã.


Felipe: Rolou Amanda! Eu e a Thalita rolou sem proteção... Ou seja...
Amanda: Que isso Felipe! Que vacilo cara!


Na mansão Gonsales, Honesto volta para sala e começa a falar rodeando Ana Paula.


Honesto: Eu acho que você ainda não sabe do que sou capaz... Você ainda não sabe o que posso fazer com você amadinha...
Ana Paula: Estou aqui para fazer o correto! Precisam saber o que você fez comigo...
Honesto: Ou não... Eu opino que eles não vão saber o que eu fiz com você! Alias, quem soube disso já não está mais aqui para contar... Possa ser que esse seja seu futuro também...
Ana Paula: Como assim? Não entendi...
Honesto (frio): É! Como posso dizer... O que eu fiz com você envolveu certa explosão com uma pessoa que não tinha nada haver... Mas nunca vou deixar ninguém saber disso minha flor. 
Ana Paula: Você vai me matar... É isso?! Pois fique sabendo que se você me matar, alguém vai sentir minha falta...
Honesto: Eu não vou matar ninguém! Pelo contrário, vou dar a chance de você sair da mansão em 5, 4, 3...


Ana Paula se vira e vai em direção à porta correndo. Quando está bem próxima a saída Honesto da à ordem para Rodrigo.


Honesto: Atira!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 13. DÉCIMO TERCEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  Rodrigo dispara três tiros em Ana Paula que cai no chão perto da porta. Honesto: Perfeita mira meu caro! Rodrigo: Obrigado senhor. Lucas entra no quarto e vê Thalita agoniada sentada na cama. Lucas se senta no lado dela para conversar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais