Fanfics Brasil - República Teen • 13. Décimo Terceiro Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 13. Décimo Terceiro Capítulo

190 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 13. DÉCIMO TERCEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR 


Rodrigo dispara três tiros em Ana Paula que cai no chão perto da porta.


Honesto: Perfeita mira meu caro!
Rodrigo: Obrigado senhor.


Lucas entra no quarto e vê Thalita agoniada sentada na cama. Lucas se senta no lado dela para conversar.


Lucas: Vocês ficaram né Thalita...
Thalita (se levanta na cama indignada): Porra! Não acredito que ele já está comentando com todo mundo...!
Lucas: Se ele está falando ou não, eu não sei! Eu fiquei sabendo disso por mim mesmo! Quando cheguei do passeio com a Manuela fui entrar aqui no quarto e vi vocês dois juntos.
Thalita (senta ao lado de Lucas de novo): Mano... Você não sabe do pior...
Lucas: Que pior...? Na realidade eu quero saber se você está gostando dele ou ele de você, algo assim mana... Mas agora me deixou preocupado com “você não sabe o pior”...
Thalita: Aconteceu tudo isso e nós não nos cuidamos...
Lucas (exaltado): Como é que é?!
Thalita: Desculpa mano, mas aconteceu...
Lucas: Aconteceu...! Aconteceu Thalita! Cadê a responsabilidade...?! Olha sinceramente depois dessa eu vou até descansar.


Lucas vai para sua cama se vira e dorme. Thalita fica na cama ao lado pensativa. Na mansão Gonsales, Honesto com ajuda de Rodrigo joga o corpo de Ana Paula no fundo do quintal.


Rodrigo: O que vamos fazer com o corpo senhor?
Honesto: Vamos fazer uma coisa tradicional... Não sei... Tacar fogo no corpo dela... Assim comemoramos conforme minha crença e ainda não haverá rastros...
Rodrigo: Duas perguntas, a primeira, eu não sabia que o senhor era religioso, porque sou crente, vivo na igreja, pago meu dizimo, poderíamos começar a ir ao culto juntos...
Honesto: Para tudo e todos! Você crente? Você acaba de matar uma pessoa, alias, duas pessoas é louco por dinheiro e ainda me diz que é crente? Você é o que? Retardado?
Rodrigo: É que minha mãe acha que sou gerente de uma grande multinacional que vende picolé, e creio na minha crença.
Honesto: E a sua crença diz que pode matar? Outra, multinacional de picolé? Porra, tua mãe é da onde? Do Acre? Porque só sendo tão atrasada pra cair nessa...
Rodrigo: Olha se pode matar eu não sei, mas pagando os dez por cento do dizimo todo mês pra eles ta ótimo...!
Honesto: É você paga dez por cento meu filho?
Rodrigo: É... Digamos que...
Honesto (interrompendo Rodrigo): É! Já vi que não! Está pecando duas vezes... Mas enfim, qual seria a segunda pergunta?
Rodrigo: A segunda pergunta é que alguém deve sentir falta dela, e vão colocar a policia atrás, o que vamos fazer?
Honesto: Já tenho tudo planejado em minha cabeça... Simples! Vamos por fogo no corpo dela aqui, aproveitar o momento e fazer uma “fogueira santa” depois ligo para Gonsales e mando fazerem uma pesquisa completa sobre a família dessa ai, vou até o maridinho dela e falo que ele tem duas opções, a primeira, ele liga para o filho diz que ele e sua falecida esposa vão precisar fazer uma viajem para exterior e para o bem deles o filho não vai poder procurar, assim, ele morre mas, eu preservo o filho, a segunda opção é ele resiste e morre os dois... Eu prefiro a primeira opção assim não preciso matar mais ninguém (tom sarcástico) já estou me sentindo mal com isso!
Rodrigo: Como o senhor sabe que eles têm um filho?
Honesto (nervoso e confuso fica sem jeito para falar algo): É... É que... Na realidade... É que hoje em dia todo casal tem um filho e tudo mais... Não sei...


Na república, Amanda e Felipe ficam apreensivos com a situação e Amanda quebra o gelo.


Amanda: Com que especificamente está preocupado Felipe?
Felipe: Com DST, não sei, aparentemente ela não tem e tudo mais, mas não sei, conheço ela há pouco tempo...!
Amanda: Só nisso estais preocupado?
Felipe: Acho que é só com isso que tem a se preocupar não é?
Amanda: Pensa bem irmão...
Felipe: Putz!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 14. DÉCIMO QUARTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR   Felipe fica pensativo. Honesto e Rodrigo vão de carro até a Gonsales, quando Honesto chega um funcionário da Gonsales já o aborda.  Funcionário: Senhor, o diretor deseja falar com você urgente! Honesto: Ah! N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais