Fanfics Brasil - República Teen • 14. Décimo Quarto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 14. Décimo Quarto Capítulo

188 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 14. DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 


Felipe fica pensativo. Honesto e Rodrigo vão de carro até a Gonsales, quando Honesto chega um funcionário da Gonsales já o aborda. 


Funcionário: Senhor, o diretor deseja falar com você urgente!
Honesto: Ah! Não estou com tempo agora, estou mega atrasado!
Funcionário: Não querendo me meter senhor... Mas ele me parece que está bem apreensivo...
Honesto: Já vi que essa empresa não anda sem eu aqui! 


Honesto fala com Rodrigo. 


Honesto: Vou lá ver o que esse diretor quer... Você me espera aqui, depois que eu falar com o diretor pego os papéis do endereço.
Rodrigo: Tudo bem senhor! 


Honesto vai até a sala do diretor da Gonsales. 


Honesto: Anda logo! Fala logo o que eu já estou atrasado!
Diretor: Senhor... As notícias são nada boas, alem da empresa esta capengando das pernas com algumas dividas, o senhor Fabrício acabou de enviar a carta de demissão...
Honesto: Que merda! Enfim, tenho trinta dias ainda para procurar alguém para colocar no lugar desse incompetente! Em relação à Gonsales mal das pernas... Disso eu tenho noção e já tenho solução.
Diretor: Só tem um problema! Ele não vai cumprir o aviso prévio! Ele abandonou completamente o cargo!
Honesto: Desgraçado! 


Honesto sai furioso da sala do Diretor e vai até o núcleo de pesquisa buscar o levantamento feito. Irritado Honesto sai da empresa Gonsales com Rodrigo. 


Thalita e Lucas estão dormindo, Felipe vai até o quarto de Lucas resolve falar sobre o ocorrido, então o acorda. 


Felipe: Lucas... Eu preciso falar com você!
Lucas (sonolento): Vamos sair daqui! A Thalita está dormindo. 


Os dois vão até a cozinha para conversar. 


Felipe: Você já deve saber o que ocorreu né Lucas...
Lucas: Não tinha como eu não saber... Ela é minha irmã! Eu sei de tudo que acontece aqui!
Felipe: Lucas... Eu não sei o que faço! Pior que existe a possibilidade grande de ela está grávida!
Lucas (espantado): É verdade! Não tinha pensado nisso! Thalita grávida... Nessa idade! Uma das piores coisas que poderia acontecer...
Felipe: Mas se isso for confirmado eu juro que tomo todas as responsabilidades!
Lucas: Acho que o mínimo que deveria fazer Felipe... Mas vamos ver como vai acabar essa história. 


No hotel, Ramon fala com seu pai José. 


Ramon: Pai... Eu vou dar uma volta para ver se tem algum lugar para eu morar.
José: Tudo bem meu filho... Depois vê se liga para sua mãe, já estou estranhando a demora dessa mulher. 


Ramon deixa o hotel. Em minutos o carro de Honesto para em frente ao hotel, dentro do carro Honesto e Rodrigo conversam. 


Honesto: Se a pesquisa da Gonsales estiver correta, a família da Ana Paula está aqui... Só resta saber se o marido está sozinho, ou com o filho.
Rodrigo: Essas informações nós conseguimos fácil?
Honesto: Quer saber de uma coisa... Vamos encarar! Se precisar nós matamos os dois aqui mesmo!
Rodrigo: Assim Honesto?!
Honesto: Vai amarelar porra?
Rodrigo: Não! Vamos! 


Os dois chegam à recepção do Hotel. 


Honesto: Oi, preciso subir no quarto de Ana Paula Deodoro ou, José Deodoro... Interfone avisando que é Ramon e esqueci a chave e fala que estou com um primo. 


José libera a entrada de Honesto e Rodrigo se passando pelo filho e um familiar. No elevador, Rodrigo fala com Honesto. 


Rodrigo: Honesto... Quem é Ramon?
Honesto: O filho deles! 


Honesto toca a campainha do quarto do hotel, e José atende... Assim que abre a porta, Honesto pula em cima de José o imobilizando e manda Rodrigo ficar de olho já que Ramon não está em casa. 


Honesto: Olha... Enfim se encontramos...!(Honesto da um soco na cara de José). Seu corno!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 14. DÉCIMO QUARTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR José fica surpreso com a ação de Honesto. José: O que você quer?! Honesto: Cala tua boca seu corno! É simples, liga agora para seu filho e diz que você e Ana Paula vão voltar para o exterior e que para o bem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais