Fanfics Brasil - República Teen • 15. Décimo Quinto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 15. Décimo Quinto Capítulo

259 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 14. DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


José fica surpreso com a ação de Honesto.


José: O que você quer?!
Honesto: Cala tua boca seu corno! É simples, liga agora para seu filho e diz que você e Ana Paula vão voltar para o exterior e que para o bem dele não é bom que ele vá atrás de vocês... Ele que se vira com a vida dele aqui.
José (desesperado): O que você fez com a Ana Paula...?! Não vou ligar para meu filho!
Honesto: Ai José... Não complica as coisas...! Ou você faz logo o que estou falando ou vou enterrar seu filho vivo de bruços, assim, morre beijando a lama!


José liga para seu filho Ramon.


Telefone – “José: Meu filho... Eu e sua mãe, nós temos que ir para exterior teve alguns problemas e vamos ter que sair do país... Mas, sei que você vai conseguir se virar aqui!”.
Telefone – “Ramon: Não estou entendo... Como assim pai?!”.
Telefone – “José: Não procure a gente meu filho... Para seu bem e nosso bem! Te amo!”.


José desliga o telefone. Honesto e Rodrigo saem com José pela recepção e Honesto manda José não da “pinta” de que está sendo sequestrado.


Honesto: Rodrigo... Leve esse energúmeno para o carro... Eu vou arrumar alguns problemas aqui nesse hotel.


Honesto vai até a recepção. Felipe pede para falar com Thalita e no quarto os dois conversam.


Felipe: Como você está Thalita?
Thalita: Como você acha Felipe... Estou preocupada...! E muito!
Felipe: Mas eu preciso saber de uma coisa... Você estava em seu período fértil...?
Thalita: Sim Felipe! Estou desesperada! Não sei o que faço...
Felipe: Calma... Tudo tem seu jeito, tudo mesmo! Acho que devemos ter muita calma nessa hora!
Thalita: Calma... Tu acha que é fácil ter calma nessa hora Felipe... Mas sabe que uma coisa pode deixar eu mais calma... Uma única resposta da pergunta que eu vou lhe fazer...!
Felipe: Eu gosto muito de você, nunca iria mentir... Eu lhe respondo o que você quiser saber.
Thalita: Preciso saber se você me ama... Se para você aquilo que aconteceu com a gente foi especial? Felipe, eu a cada momento me faço de forte contra você porque sei que eu tenho sentimento muito grande por você. Eu preciso saber se você tem esse sentimento por mim...
Felipe: É complicado Thalita, não sei se posso lhe dizer que é amor... Eu gosto de você e tenho muita atração por você Thalita... Isso é com tempo...
Thalita: Tempo?! Tempo?! Eu já tive meu tempo de me apaixonar por você, de amar você e você ainda não me ama?! Fim! Saia do meu quarto!


Felipe sai do quarto sem falar nada. Lucas procura Manuela para conversar e os dois conversam no quarto da moça.


Lucas: Onde está o Gustavo?
Manuela: Acho que foi ao mercado...
Lucas: Manuela... Acho que estou sem chão...
Manuela: Nossa! Mas porque Lucas... O que houve para esta se sentindo desse jeito?
Lucas: É uma coisa meio pessoal que vou lhe contar, preciso desabafar! E acho que eu posso confiar em você.
Manuela: Claro que pode Lucas! Pode sempre contar comigo! Para qualquer coisa!
Lucas: Thalita e Felipe se relacionaram e não se cuidaram... Agora tem grandes chances de ela está gravida dele, o pior que vejo que ela gosta muita dele, e ele não tem tanto interesse nela... Isso vai ser muito sofrido para ela, ainda mais grávida.
Manuela: Nossa! Que situação! Lucas eu acho que você como irmão deve ter uma conversa decisiva com ele...
Lucas: Não sei o que falar, como agir... Não sei como lidar com essa situação!


Os dois continuam conversando. Honesto consegue falar com o gerente do hotel. Os dois vãos para um lugar reservado.


Honesto: Então meu caro... Eu quero que exclua a gravações do hotel, a minha saída com esses dois moços...
Gerente: Mas senhor... Isso é impossível!
Honesto: Sou dono da Gonsales Mídia Entretenimento... Nada é impossível para mim. Posso deixar esse hotel aqui muito mal visto e vocês não ganharem nem mais para sustentar esses empregadinhos meia boca que vocês têm!
Gerente: Mas senhor, o porquê desse interesse todo de apagar as gravações...?
Honesto: Sem mais! Quero as gravações apagadas!


Felipe pede para falar com Lucas e interrompe a conversa de Lucas e Manuela.


Felipe: Preciso falar com você Lucas! E é muito sério!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 16. DÉCIMO SEXTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Lucas e Felipe conversam na sala da república. Felipe: Lucas, eu vou sair da república... Não sei minha irmã, mas bem provável que ela continue, mas eu vou sair. Lucas: O porquê dessa decisão assim? O que houve? Felip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais