Fanfics Brasil - República Teen • 16. Décimo Sexto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 16. Décimo Sexto Capítulo

17 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 16. DÉCIMO SEXTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Lucas e Felipe conversam na sala da república.


Felipe: Lucas, eu vou sair da república... Não sei minha irmã, mas bem provável que ela continue, mas eu vou sair.
Lucas: O porquê dessa decisão assim? O que houve?
Felipe: Acho que aqui o clima já não está muito legal...
Lucas: Mas não seria por culpa sua? Alias... Sua e da Thalita?
Felipe: Acho que não houve culpado Lucas! Tudo aconteceu e agora não dar para voltar atrás... Não dar de fazer diferente!
Lucas: Como assim não houve culpado? Só pelo fato de não dar de volta atrás você está lhe isentando de culpa? Alias você esta isentando de culpa você e minha irmã... Eu não acho que seja bem assim não meu caro.
Felipe: Juro que não quero brigar com você, mas acho que se continuar nesse ritmo vai ser quase impossível.
Lucas: Cuide-se Felipe! Foi um prazer lhe conhecer, uma ótima pessoa... E você não precisa acerta nada comigo, pode ficar tranqüilo. Boa sorte!
Felipe: Está me expulsando Lucas?!
Lucas: Eu não to expulsando ninguém aqui...! Você mesmo me acabou de falar que quer sair da república... Só não estou delongando a conversa para não haver brigas como você mesmo disse...


Felipe vai para seu quarto sem falar nada, arruma suas coisas e vai até o quarto de Thalita falar com ela.


Felipe: Estou indo embora daqui!
Thalita (espantada): Como?! Como assim indo embora? Está querendo fugir da suas responsabilidades?
Felipe: Olha, em nenhum momento disse que eu fugiria das minhas responsabilidades... Estou dizendo que vou embora da república... Ainda mais, você ainda não sabe se realmente está grávida!
Thalita (desesperada): Ah! É quase certo Felipe! Eu estava no meu período fértil!
Felipe: Eu vou te passar meu contato Thalita... Você sempre vai ter como falar comigo! Também minha irmã vai continuar aqui, não vou ser ausente nunca!




 


VEM AÍ... A NOVA PRODUÇÃO DO SLEXD
EM AGOSTO!




 


Felipe sai do quarto deixando Thalita arrasada. Quando Felipe chega à sala da república vê todos reunidos, Amanda, Gustavo, Manuela e Lucas.


Felipe: Eu queria agradecer a parceria de todos, mas agora eu estou indo... Estou indo porque não quero de jeito algum que mantenha esse clima aqui, vocês não merecem! Todos estão aqui porque querem um modo de vida diferente, querem está morando com pessoas descoladas, animadas e não viver em uma depressão ou em um local onde o clima está longe de ser o desejado e, eu sei que a minha permanência aqui vai causar isso... Mas quero que todos sejam felizes, que tenham tudo o que precisame que principalmente tenha uma vida saudável, em um ambiente saudável!


Thalita sai correndo do quarto para tentar falar com Felipe.


Thalita (ofegante):Calma! Você tem que me escutar Felipe!


Felipe e Thalita ficam se olhando por alguns segundos, mas Felipe se vira e vai em direção a porta de saída deixando Thalita sem resposta alguma.


Honesto e Rodrigo levam José dentro do porta-malas para mansão dos Gonsales, no carro eles conversam.


Honesto: Consegui que o gerente do hotel apagasse as filmagens...
Rodrigo: O senhor tem certeza que não tem copia alguma?
Honesto: Tenho sim! E já falei para o cara lá que se o hotel for notificado por algum motivo por ter pedido essas filmagens eu bancaria o prejuízo... Agora temos que levar esse energúmeno para a mansão e fazer mais uma fogueira santa!


Uma blitz para o carro de Honesto.


Honesto: Porra! Deu merda!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 17. DÉCIMO SÉTIMO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Rodrigo e Honesto se desesperam ao ver a blitz. Rodrigo: E agora, o que você vai fazer? Honesto: Mantenha a calma! O policia se aproxima do carro e manda abaixar o vidro. Policial: Boa noite, carteira de motorista e documento do carro, por favor. Ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais