Fanfics Brasil - República Teen • 17. Décimo Sétimo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 17. Décimo Sétimo Capítulo

225 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 17. DÉCIMO SÉTIMO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Rodrigo e Honesto se desesperam ao ver a blitz.


Rodrigo: E agora, o que você vai fazer?
Honesto: Mantenha a calma!


O policia se aproxima do carro e manda abaixar o vidro.


Policial: Boa noite, carteira de motorista e documento do carro, por favor.


Honesto entrega o que policial pede. Rodrigo começa a ficar muito nervoso...


Policial: Meu caro, eu posso saber o porquê do nervosismo?
Rodrigo: Minha mulher seu policial, está em casa passando mal e estou preocupado com ela, esse meu amigo já veio o caminho todo cuidando com as regras de transito me deixando louco porque quero chegar o mais rápido possível em casa!
Policial: O que ela tem?
Rodrigo: Não sei seu policial, só sei que já chamei o socorro, mas tenho que acudir minha filha que deve esta desesperada!


Policial se comove e acredita na mentira e deixa os dois seguirem... Mais adiante, depois do susto eles comemoram.


Honesto: Merece o Oscar!
Rodrigo: Obrigado senhor. Mas que me defequei todo!
Honesto: O importante que hoje o champanhe é por minha conta! E outra... defequei? Da onde saiu essa palavra? Não precisa de modos para falar comigo meu amigo...! Meu grande amigo!


Depois de deixar a república, Felipe vai com suas malas para casa de seus pais, quando chega encontra uma situação não muito agradável, sua mãe Anamara toda acabada.


Felipe: Mãe! O que aconteceu com você mãe... O que aconteceu? Cadê o pai?
Anamara (desesperada): Não sei meu filho, há dias que seu pai não voltou para casa... Eu fui me comunicar com a policia o ultimo rastro dele foi que ele deixou o país.
Felipe: Como assim?! Como ele deixou o país mãe? Isso não existe!
Anamara: Como eu não sei meu filho, só sei que foi isso que aconteceu! Eu não posso fazer nada, alias, o que eu podia fazer eu já estou fazendo...
Felipe: Mãe, a senhora está muito magra, suja, triste! Arrependo-me de não ter te procurado muito nessas ultimas semanas... Deverialigar para mim ou para a Amanda para falar dessa situação!
Anamara: Não queria incomodar vocês, estão vivendo a vida de vocês e não merecem ter ficar preocupados com esses problemas...!
Felipe:Mãe, a senhora está louca?! Olha a gravidade desses problemas mãe...!  Eu vou ajudar você a ficar com uma aparência melhor... Mais tarde eu falo com a Amanda.




 


VEM AÍ... A NOVA PRODUÇÃO DO SLEXD
EM AGOSTO!


 




 


Lucas vai falar com sua irmã para saber como ela está e os dois conversam no quarto.


Lucas: E ai mana... Como você está?
Thalita: Não sei o que faço, o que eu penso, como devo agir, não sei de nada meu irmão... Só sei que eu estou sem chão, com medo e querendo saber o que o futuro me reserva. Sabe, eu queria mil vezes não ter me apaixonado por ele, não queria mesmo! Eu queria viver minha vida, ser alegre, feliz, conhecer pessoas novas, viver isso aqui com você meu irmão!
Lucas: Eu entendo Thalita, eu te entendo completamente... Mas agora você sabe em que hora chegou né?
Thalita: Como assim?! Hora do que mano?
Lucas: Chegou a hora de irmos até nossa mãe Thalita... A situação apertou e precisamos logo dela! Estamos cada vez mais preparados e sei que em muito pouco tempo vamos poder trazer ela para morar aqui, eu não quero mais ela dependendo daquele monstroassim como nós dependíamos.
Thalita: E você acha que ela pode vir Lucas?
Lucas: Eu acho não... Tenho certeza!


Depois de queimar o corpo de José, Honesto e Rodrigo chegam à sala, ligaà televisão, cada um senta em um dos sofás.


Rodrigo: Amanhã juntamos o resto dele e dela e fazemos o que?
Honesto: O que o fogo não queimou nós transformamos em pó! Agora tenho que ver o que faço com esse cheiro horrível!
Rodrigo: Amanhã vemos isso também Honesto, vamos descansar. Mas antes, eu queria lhe fazer uma pergunta... Posso?
Honesto: Diga!
Rodrigo: Posso trazer minha filha para morar aqui na mansão com a gente?
Honesto: Sua filha? Não sabia que você tinha filha... Mas, pode sim! Antes já vou logo avisando, não sei se você concorda, mas se ela tiver a idade que eu preciso, ela logo já vai entrar em meus planos! Porque agora... Agora é a vez de mostrar quem manda para aqueles dois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 18. DÉCIMO OITAVO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Rodrigo fica assustado com as palavras de Honesto. Rodrigo: Você teria coragem de agir contra seus próprios filhos? Honesto: Acho que você não se recorda ou mesmo não falei para você... Mas, eu acabo com quem cruzar meu caminh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais