Fanfics Brasil - República Teen • 18. Décimo Oitavo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 18. Décimo Oitavo Capítulo

299 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 18. DÉCIMO OITAVO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Rodrigo fica assustado com as palavras de Honesto.


Rodrigo: Você teria coragem de agir contra seus próprios filhos?
Honesto: Acho que você não se recorda ou mesmo não falei para você... Mas, eu acabo com quem cruzar meu caminho e me atrapalha.


Com uma aparência melhor Anamara e Felipe conversam na sala.


Felipe: Mãe, a senhora não pode deixa se acabar desse jeito! Você tem que se cuidar...!
Anamara: Como você acha que estou me sentindo Felipe?!
Felipe: Eu sei muito bem que a barra é difícil, que tudo é bastante complicado.
Anamara: Eu só queria saber o porquê disso! O porquê ele me deixou aqui sozinha!
Felipe: Eu preciso saber da senhora como que ocorreu tudo isso...
Anamara: Eu não sei Felipe... Ele saiu para trabalhar um dia e não voltou mais... É isso que tenho para dizer do ocorrido.
Felipe: Isso é muito estranho...
Anamara:Ai eu fui atrás de mais informações e descobri que ele usou o passaporte e retirou o dinheiro da conta...
Felipe: Então quer dizer que a senhora não tem dinheiro algum? Como está se virando?!
Anamara: Tenho dinheiro na minha conta, um dinheiro meu que é de reserva... Mas logo, logo já vai acabar!
Felipe: Mas, em nenhum momento ele deixou de depositar o meu dinheiro e o dinheiro da Amanda... Ainda não pelo menos.
Anamara: Claro que não, ele ama muito vocês, diferente de mim... Filho é para vida toda, mulher ele pode jogar fora, trocar quando ele quiser!
Felipe: Não fale desse jeito mãe!


Lucas conversa com Manuela na sala da república.


Manuela: Todos foram para seus quartos e ficamos sozinhos aqui! Bora conversar?
Lucas: Adoro muito conversa com você!
Manuela: Bem que você podia contar mais sobre sua vida...
Lucas: Posso sim... Todos acham que minha vida poderia ter sido a melhor coisa do mundo por eu ser filho de um dos homens mais ricos, sou filho do Honesto Gonsales Bittencourt, mas, esse posto não é nada, nada maravilhoso...
Manuela: Sim, sei quem é! O maior homem da publicidade... Mas porque esse posto de filho dele não é fácil?
Lucas: Ele sempre fez o papel dele, fez eu e minha irmã estudarmos, nós nos formamos... Começamos a faculdade tanto eu quanto ela, mas ai nós trancamos, a partir daí começou o inferno... Ele cobrava tudo da gente, vivia uma guerra... Eu e a Thalita não podíamos nos divertir porque tudo que nós fazíamos iria manchar o nome da família... Falava que eu e ela não prestávamos nem para futuramente limpar os chãos da Gonsales Mídia quanto, mas ficar em um cargo da direção...
Manuela: Nossa! Imagino que era muito difícil mesmo a convivência... Ai com isso você decidiu sair de casa e montar essa república? Foi isso?
Lucas: Sim! Por esses motivos eu e sai de casa... Eu e a Thalita...




 


VEM AÍ... A NOVA PRODUÇÃO DO SLEXD

EM AGOSTO!




 


Os dois ficam em silêncio por um tempo, Lucas convida Manuela para ver um filme junto com ele na sala mesmo. Filha de Rodrigo chega na mansão de Honesto.


Honesto: Olá flor! Bem vinda!
Carla do Amaral (20 anos): Olá senhor Honesto!
Honesto: Já se cumprimentados então tudo certo... Agora vem a proposta!
Carla: Proposta?! Que proposta?
Honesto: Já vi que seu pai não lhe falou... Mas tudo bem, eu lhe falo!


Honesto explica todo o plano para Carla que fica em duvidas se aceita ou não... Então conversa com seu pai.


Carla: O senhor acha que devo aceitar meu pai?
Rodrigo: Filha... É muito dinheiro que esse homem dá! Aceite! Eu mesmo só nos primeiro serviços já acumulei cem mil reais!


Carla volta e da sua resposta para Honesto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 19. DÉCIMO NONO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Carla enrola para falar a resposta para Honesto que logo se incomoda com a demora. Honesto: Anda flor! Não tenho todo tempo do mundo para você não... Já vou dizendo que é muito dinheiro. Carla: Eu aceito sim! O que devo fazer? Honest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais