Fanfics Brasil - República Teen • 19. Décimo Nono Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 19. Décimo Nono Capítulo

215 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 19. DÉCIMO NONO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Carla enrola para falar a resposta para Honesto que logo se incomoda com a demora.


Honesto: Anda flor! Não tenho todo tempo do mundo para você não... Já vou dizendo que é muito dinheiro.
Carla: Eu aceito sim! O que devo fazer?
Honesto: Gosto assim! Disposta a trabalhar!
Carla: Anda logo senhor!
Honesto (olha para Rodrigo): Malcriada essa sua filha em, nossa! Falto uma educação para essa menina!
Rodrigo: Perdoa ela senhor...
Honesto (volta a falar com Carla): Bem flor, com essa sua pressa toda já vou logo lhe dizer a primeira parte... É simples, você deve me conhecer e sou dono de uma empresa onde um dos departamentos é de pesquisa, a melhor do país... Então sei que meus filhos têm uma república é preciso que você se infiltre lá, não se preocupe com os custos que eles disserem lá que vou cobrir tudo! Você tem que me relatar tudo o que vai acontecer naquele lugar.
Carla: Eu vou ganhar quanto por isso?
Honesto: Espera ai minha nega, eu já volto!


Honesto chama Rodrigo para conversa em um canto.


Honesto: Rodrigo... Essa sua filha é carniceira! Pela madrugada! Não perde uma! É da igreja essa menina?
Rodrigo: Estava morando com a minha madrinha... Não sei como ela ficou assim... Quando morava comigo não era assim...!
Honesto: Ela morou com você em que época?
Rodrigo: Desde quando nasceu até uns quatro anos!
Honesto: Ah! Rodrigo! Respeita-me! É uma criança nessa idade vai ser mal-educada ou vai ter algum interesse?!




 


VEM AÍ... A NOVA PRODUÇÃO DO SLEXD

EM AGOSTO!


 




 


Honesto volta para concluir a conversa com Carla.


Honesto: Você é sortuda! Pegou-me em um dia de muito bom humor... Esse serviço vai lhe gerar cem mil reais apenas!
Carla (assustada): Cem mil!
Honesto: Quer menos minha amada?
Carla: Não! Está ótimo! Sim, sim! Eu vou lhe ajudar!
Honesto: Perfeito! Rodrigo vai lhe mostrar onde você vai dormir...


Manuela dorme nos braços de Lucas antes mesmo do filme acabar, os dois acordam e Lucas ajuda Manuela se levantar... Os dois ficam se olhando por alguns segundos.


Manuela: Preciso ir para meu quarto... Até mais Lucas!


Manuela vai para seu quarto e Lucas fica na cozinha preparando algo para comer. A campainha toca e Lucas vai atender a porta.


Lucas: Olá! Quem é você? O que deseja?


Na casa de Anamara. Amanda chegae os três têm uma conversa decisiva.


Amanda: Mãe! Como aconteceu isso?! Como tudo ocorreu? Que aconteceu...?!
Felipe: Não fica enchendo ela de pergunta Amanda, vai devagar...
Amanda: Eu preciso saber das coisas Felipe, fácil para você que está aqui já sabe das coisas né.
Anamara: Não briguem, por favor... Não aqui! Eu quero falar... Eu não sei minha filha, eu apenas sei que eu estou com a minha cabeça nas alturas, não sei o que pensar, como agir.


Lucas atende a pessoa que aparece na porta da República.


Lucas: Qual o seu nome?
Ramon: Meu nome é Ramon! Estou aqui para procurar uma vaga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 20. VIGÉSIMO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Lucas convida Ramon entrar e os dois conversam na sala da república. Lucas: Então Ramon... Você precisa de um lugar para ficar não é? Ramon: Sim! Eu preciso muito! Achei esse lugar atraente e por isso vim até aqui. Lucas: Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais