Fanfics Brasil - República Teen • 02. Segundo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 02. Segundo Capítulo

188 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 02. SEGUNDA CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


O dia seguinte chega. Honesto é o primeiro acordar na mansão dos Gonsales.  Ele vai até o quarto dos seus filhos e não os encontram. Vai até o seu quarto e acorda a sua esposa Débora.


Honesto: Cadê eles Débora?
Débora (sonolenta – assustada): Para que me acordar assim Honesto. Porra! Eles devem está cada um em seu quarto!
Honesto: Não estão Débora! Não estão!
Débora: Deve ter saído os dois para algum lugar e já voltam Honesto, volta a dormir!


Honesto com muita raiva vai ao quarto de cada um e abre as portas dos guarda roupas e não encontra roupa nenhuma. Quando volta para o quarto encontra Débora colocando seu roupão.


Honesto: O guarda roupa deles estão vazios Débora, cadê eles?!
Débora: Não sei, como assim?!
Honesto: Realmente você não sabia que eles iam embora Débora?
Débora: Honesto... Eu não sabia...


Débora desce até a cozinha e pega um copo de água e fala com si mesma.


Débora: Honesto não pode imaginar que eu já sabia que eles iam embora. Ele não pode nem sonhar com isso...!


Assim que Débora termina essa frase, Honesto entra na cozinha e escuta o que Débora fala.


Honesto: O que você disse Débora... (Grito) O que você disse?! Que porra você disse Débora?
Débora: Calma... Honesto não foi o que você escutou... Alias o que você escutou? Meu amor...
Honesto: Meu amor? Meu amor? Olha como você está tentando se safar sua desgraçada. Você já sabia que eles iam embora e não me falou? É isso?!


Débora sai correndo da cozinha para sala, mas Honesto vai atrás e pede para que ela fale algo. Honesto fala aos berros.


Honesto: Fala Débora!
Débora: Eu já sabia! Eu já sabia! Mais eles precisam crescer, eles e nem eu não aguantamos mais isso aqui, essa casa, suas ordens, Chega!
Honesto: Desgraçada! O que você ganha ajudando eles em... Só me diz o que você ganha.
Débora: O que eu ganho? São os meus filhos, meus filhos! Eu quero o bem deles! E o bem deles e bem longe de você!


Depois de pagar antecipada algumas diárias num hotel, Lucas e Thalita se sentam para traçar os caminhos a ser seguidos.


Lucas: Pois bem, mana é simples... Eu consegui juntar uma boa grana, uma grana na qual conseguimos pagar dois meses adiantado de um lugar até uns mil e quinhentos reais e mais para nossa comida até nós nos estabilizar.
Thalita: Depois desses dois meses como vai ficar nossa comida e o aluguel? Até porque mil e quinhentos reais é muito dinheiro.
Lucas: Ai que se encontra a jogada! Podemos fazer uma república, uma república de jovens, para nós e mais uns dois casais de jovens... Fica equilibrado e também o aluguel estaria divido para os seis.
Thalita: Perfeita ideia! E agora o que vamos fazer?
Lucas: Agora vamos procurar uns classificados para procurar um local no qual podemos alugar.


Na mansão dos Gonsales. Honesto está muito irritado com que aconteceu na mansão... Muito irritado, continua gritando com Débora.


Honesto: Chega! Eu vou ir atrás deles, não quero saber! Eles têm que ficar aqui dentro!
Débora: Eles têm que viver a vida deles! Eles já são bem grandes.
Honesto: Lucas é maior de idade, Thalita ainda não, se ele não vir ela vem à força!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 03. TERCEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Honesto se irrita com sua esposa e grita com ela. Honesto: Chega Débora, eu faço o que eu quero! Eu vou atrás daquela pirralha que acha que se manda! Somente daqui a quase um ano que ela vai ser maior de idade. Débora: Olha bem o que você vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais