Fanfics Brasil - República Teen • 20. Vigésimo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 20. Vigésimo Capítulo

325 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 20. VIGÉSIMO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Lucas convida Ramon entrar e os dois conversam na sala da república.


Lucas: Então Ramon... Você precisa de um lugar para ficar não é?
Ramon: Sim! Eu preciso muito! Achei esse lugar atraente e por isso vim até aqui.
Lucas: Então... Somos seis aqui e dorme duas pessoas em cada quarto... Temos quatro quartos e temos apenas um quarto sobrando...
Ramon: Não tem problema, eu pago por duas pessoas!
Lucas: Queria só que entendesse que não é por mim e sim pelos outros que se sentiram injustiçado por pagar a mesma coisa que você e ter que dividir... Assim fica mais justo!
Ramon: Sem problemas Lucas!
Lucas: Outra coisa, você aceita que caso apareça outro morador você dividir o quarto?
Ramon: Sem problemas algum...
Lucas: Tudo certo então! Bem vindo à república Ramon!


Thalita chega à sala da república e Lucas apresenta sua irmã para o novo morador.


Lucas: Essa é minha irmã e moradora da república Ramon!
Thalita (aperta a mãe e se abraçam): Prazer! Thalita... E quem e você?
Ramon: Meu nome é Ramon e sou o novo habitante desse incrível lugar!
Thalita: Que bom que temos essa nova companhia! Vai dormir com a Amanda?
Ramon: Amanda?!
Lucas: Não irmã, ele vai dormir no outro quarto. Tinha me esquecido que a Amanda estava sozinha agora no quarto!
Ramon: Não tem problema, eu fico no quarto com essa Amanda.
Lucas: Por enquanto não Ramon, fique onde nos combinamos... Eu ainda vou conversar com a Amanda.


Depois de explicar todo ocorrido para sua filha, Anamara pede para descansar.


Anamara: Meus filhos... Já está anoitecendo e preciso descansar...
Felipe: Sem problemas mãe, eu vou levar a senhora até o quarto.




 


VEM AÍ... A NOVA PRODUÇÃO DO SLEXD

EM AGOSTO!




 


Felipe leva Anamara até o quarto e volta para sala para conversa com Amanda.


Felipe: Complicado essa situação...
Amanda: Muito complicado! Já tem alguma idéia?
Felipe: Pior que não Amanda... Não tenho nem idéia do que pode ter acontecido!
Amanda: O pai nunca foi de fazer isso... Eles tinham suas piras, mas nunca imaginei que ele iria abandonar ela...!
Felipe: E você acha que ele abanou mesmo?
Amanda: Eu não encontro outros motivos para isso! Isso não tem um motivo lógico... Não achei nenhum pelo menos...
Felipe: Muito complicado essa situação... Você vai voltar para república?
Amanda: Já perdi a aula mesmo... Acho que vou... Iria ficar aqui, mas estou sem roupa nem nada.
Felipe: Como está a Thalita?
Amanda: Ah! Felipe! Desculpa-me, não tenho tempo para isso!


Amanda chega à república e encontra Gustavo na sala vendo televisão e ele percebe o abatimento de Amanda e a chama para conversar.


Gustavo: Que abatida! Credo!
Amanda: Não estou legal...
Gustavo: Sente-se aqui, vamos conversar!


Amanda se senta ao lado de Gustavo e os dois ficam conversando. Lucas entra no quarto de Manuela.


Lucas: Preciso te dizer uma coisa muito importante Manuela!
Manuela (espantada): Diga Lucas! Não me deixe preocupada!
Lucas: Vou agir invés de falar!


Lucas agarra Manuela e da um beijo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 21. VIGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Depois de se beijar, Lucas e Manuela ficam sem jeito. Lucas sai do quarto sem falar e Manuela se senta em sua cama e fica pensativa. A campainha da república toca e Lucas vai atender avoado. Lucas: Olá... O que deseja? Carla: Meu nome é Car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais