Fanfics Brasil - República Teen • 21. Vigésimo Primeiro Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 21. Vigésimo Primeiro Capítulo

241 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 21. VIGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Depois de se beijar, Lucas e Manuela ficam sem jeito. Lucas sai do quarto sem falar e Manuela se senta em sua cama e fica pensativa. A campainha da república toca e Lucas vai atender avoado.


Lucas: Olá... O que deseja?
Carla: Meu nome é Carla e estou aqui procurando uma vaga na república.
Lucas: Sim, nós temos mais uma vaga aqui na república ainda, está bem interessada mesmo?
Carla: Porque da pergunta?
Lucas: Porque aqui na república você tem que dividir quarto... Isso seria um problema para você?
Carla: Pois então... Se for assim, o que eu posso fazer...? Pode ser sim...!
Lucas: Venha cá e vamos acertas as coisas.


Lucas acerta tudo para hospedar Carla na república, depois de tudo certo Carla chega à mansão.


Honesto: Então... Conseguiu?
Carla: Sim! Eles mandaram eu me mudar amanhã.
Honesto: Não esqueça nenhum momento do nosso trato em moça!
Carla: Pode deixar que eu não sou burra.


Honesto vai para seu quarto acompanhado de Rodrigo.


Honesto: Linguinha afiada essa sua filha tem em!
Rodrigo: Peço desculpa senhor!


A noite chega e todos se sentam a mesa para jantar. Amanda conta para seus companheiros o ocorrido com sua mãe.


Amanda: Às vezes sinto falta do meu irmão aqui nessa mesa... Como queria saber como ele está nesse momento com minha mãe.
Thalita: Flor... Eu fico muito sentida com a situação da sua mãe, mas tocar no nome do Felipe chega a voltar à comida.
Amanda: Não gostei da maneira que você falou Thalita.
Thalita: Não foi minha intenção, me desculpa! Mas a opinião se mantém!
Amanda: Acho que posso falar no meu irmão quando vier a minha cabeça... Já pensou alguém proibindo você fala no nome do seu irmão?
Thalita: Só deveria me respeitar, mas se acha que está certa segue em frente flor.
Amanda: Te respeitar?! Você faz as cagadas e eu tenho que te respeitar ainda?
Thalita (se levanta): Desagradável!


Thalita deixa a mesa e fica um clima tenso. Ramon tenta quebrar o clima com um comentário.


Ramon: Brava ela em!


Todos terminam de jantar na república, Amanda vai para seu quarto dormir. Gustavo e Manuela também vão para o quarto dormir. Lucas fica arrumando a cozinha e Ramon bate na porta de Thalita.


Ramon: Posso entrar?
Thalita: Pode sim!


Ramon se senta na cama ao lado de Thalita.


Ramon: Complicado essa situação. Quer desabafar?
Thalita: Porque veio aqui?
Ramon: Não sei... Percebi que você tem coisas sufocando dentro de você!
Thalita: Pode ter razão... Só não sei se estou afim mesmo de desabafar...
Ramon: Se não quiser não tem problema também!


Thalita e Ramon ficam conversando. Felipe conversa com sua tia e consegue que ela leve Anamara para o exterior para relaxar. Deitado em sua cama, fala para si mesmo.


Felipe: Consegui com que minha tia ficasse com minha mãe no exterior... Agora não posso ficar aqui nessa casa... Acho que já tenho uma decisão a tomar.


Thalita se abre com Ramon e faz um pedido para o moço.


Thalita: Nunca tinha me apegado tanto a uma pessoa em tão pouco tempo como você Ramon, nós combinamos, temos mesmos gostos...
Ramon: Também senti isso, parece que se conhecemos há muito tempo.
Thalita: Tenho um pedido a fazer para você...
Ramon: Diga!
Thalita: Estou com um teste de gravidez e estou com medo de fazer ele... Você me acompanha nessa?
Ramon: Você está com suspeita de gravidez?!
Thalita: Essa foi à parte da história que ainda não te contei... Vamos lá, depois de fazer o teste te conto.


Ramon aceita acompanhar Thalita no teste. Depois de fazer o teste Thalita sai do banheiro...


Ramon: E ai, qual foi o resultado?!




DIA 31, ESTREIA, DE LUCAS LUCIANO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 22. VIGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Thalita fica nervosa ao falar o resultado para Ramon. Ramon: Você sabe que pode confiar em mim... Thalita: A verdade é que eu te conheci hoje Ramon... Mas, não nego que tem algum sentimento forte com você... Não necessariamente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais