Fanfics Brasil - República Teen • 22. Vigésimo Segundo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 22. Vigésimo Segundo Capítulo

284 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 22. VIGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Thalita fica nervosa ao falar o resultado para Ramon.


Ramon: Você sabe que pode confiar em mim...
Thalita: A verdade é que eu te conheci hoje Ramon... Mas, não nego que tem algum sentimento forte com você... Não necessariamente de amor ou coisa assim... Mas existe!
Ramon: Eu sei como é... Está acontecendo isso comigo!


Thalita vê o resultado do exame de farmácia... Olha para o rosto de Ramon e começa a chorar.


Ramon: O que houve? O que aconteceu?!
Thalita: Aqui diz que estou grávida!
Ramon (espantado): E agora?!


Lucas entra no quarto e vê a cena e ele fica preocupado ao ver sua irmã chorando.


Lucas: O que aconteceu Thalita? Porque está chorando?!
Thalita: Nada Lucas... Estava me abrindo aqui com o Ramon!
Lucas: O que é isto na sua mão?
Thalita: É nada... Estou arrumando meu quarto... Fica tranquilo!


Lucas sai do quarto deixando os dois sozinhos novamente.


Ramon: Por que não contou a verdade para seu irmão?
Thalita: Não sei... Acabei não tendo coragem!


Uma semana se passa | Carla vai levar as primeiras informações da república para Honesto.


Honesto: Estou muito ansioso para saber das novidades...!
Carla: Senhor... É o seguinte... Quem cuida lá são os irmãos Lucas e Thalita que são seus filhos, mas o Lucas sempre dá a palavra final.
Honesto: Isso já era previsível minha cara... O que mais?
Carla: De morador tem Gustavo e Manuela que são irmãos, Amanda e Ramon, esses dois não são irmãos, mas o irmão da Amanda já morou lá. Ramon é muito próximo da Thalita e Lucas muito próximo da Manuela.
Honesto: Que bonitinho! Meu filhinho apaixonado...
Carla: É! Lucas e Manuela ta na cara que seja romance, já Ramon e Thalita não sei bem o que identificar... Sempre estão de segredinhos para lá e para cá... Vivem chorando as pitangas um para o outro... Até já escutei uma vez ele falando para ela que os pais dele o abandonaram e foram para o exterior e deixaram um monte de divida... Até em um hotel.


Quando Honesto percebe que o Ramon que está morando lá é o filho de Ana Paula se desespera.


Honesto (desesperado): Eles não podem ficam juntos de jeito algum!
Carla: Qual o problema?!
Honesto: Cala sua boca! Merda! Tenho que fazer algo...! Já sei! Carla você vai dar em cima do Ramon, os dois não podem ficar juntos!
Carla: Vai ser um sacrifício... Ele é chato para burro! Se fosse o Lucas ainda...
Honesto: Dá em cima dele também... Assim acaba com o romance dele com a menina lá.
Carla: Eles vão me achar piranha!
Honesto: Já faço você mudar de Ideia... Se fizer com sucesso mais cinquenta mil na sua conta.
Carla: Fecho então! Modo piranha ativada.


A noite chega e Felipe está na casa sozinho.


Felipe: Não tenho mais nada para fazer aqui... Minha mãe já foi para o exterior... Acho que vou pedir para voltar para República...


Na república, Thalita chama Lucas para conversar. Os dois ficam sozinhos no quarto deles.


Lucas: O que aconteceu Thalita...?
Thalita: Então Lucas... Minha menstruação não desceu... Então já sabe...
Lucas: Imagino Thalita... Mas pode ter atrasado... Não sei, faz um teste para ter um pouco mais de certeza...
Thalita: Eu já fiz o teste de farmácia...! Deu positivo!
Lucas: Fez quando que não me falou nada?!
Thalita: Aquele dia em que você entrou no quarto estava eu e Ramon.
Lucas: Como é que é?! Está me trocando pelo Ramon?! 




DIA 31, ESTREIA, DE LUCAS LUCIANO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 23. VIGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Lucas e Thalita continuam discutindo. Lucas: Eu estou vendo que não está mais confiando em mim para confiar em uma pessoa que conheceu a menos de um mês Thalita... Eu sou seu irmão, o que sempre confio em você, eu sempre lhe aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais