Fanfics Brasil - República Teen • 23. Vigésimo Terceiro Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 23. Vigésimo Terceiro Capítulo

271 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 23. VIGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Lucas e Thalita continuam discutindo.


Lucas: Eu estou vendo que não está mais confiando em mim para confiar em uma pessoa que conheceu a menos de um mês Thalita... Eu sou seu irmão, o que sempre confio em você, eu sempre lhe ajudei...! Eu!
Thalita: Desculpa-me Lucas, não sei, não tive coragem na hora.
Lucas: E quando você precisou de coragem comigo Thalita?! Você está diferente e isso é uma pena, porque comigo você só vai perder!


Lucas sai do quarto e vai procurar Manuela para conversar. Os dois conversam no quarto de Manuela.


Lucas: Não sei o que pensar! Minha irmã confiando em um cara que conheceu a menos de um mês... Parece que ela quer errar de novo, assim como errou antes.
Manuela: Calma Lucas, ela deve ter os motivos dela.
Lucas: Eu consigo notar as mudanças da Thalita, Manuela!


Manuela abraça Lucas e os dois ficam em um clima, Lucas toma coragem e faz um pedido para Manuela.


Lucas: Aceita namorar comigo?!
Manuela: Nossa! Não esperava por esse pedido!
Lucas: E então... Aceita?
Manuela (emocionada): Diante do que estamos vivendo... Eu aceito!


Os dois se beijam. Na mansão Gonsales, Honesto fala com Rodrigo.


Honesto: Eu quero acabar com a felicidade dos meus filhos... E sei como fazer isso!
Rodrigo: O que vai fazer senhor?!
Honesto: Simples... Vou acabar com aquela república e eles vão vir me procurar...
Rodrigo: Se você falou que eles têm uma convivência difícil com você, o que faz você pensar que eles vão vir atrás de você?
Honesto: Eles vão ficar sem dinheiro Rodrigo e vão me procurar!


Amanhece | Lucas e Manuela dormem juntos no quarto. Manuela é a primeira a acordar e vai até a cozinha onde seu irmão Gustavo faz o café.


Gustavo: Legal em... Vocês dormindo lá na boa e eu tive que dormir aqui na sala...
Manuela: Dormiu porque quis, as camas são de solteiro.
Gustavo: Mas o Lucas estava dormindo com você... Como que iria ficar dentro do quarto Manuela?
Manuela: Perdoa-me mano... Mas não vai voltar a acontecer...
Gustavo (rindo): Mentira mana! Eu dormir com a Amanda!
Manuela: Como é que é?! Então rolo vocês?
Gustavo: Mas do que rolo, a gente está namorando!
Manuela: Não acredito...! Porque eu também estou namorando com o Lucas!
Gustavo: Nossa! Que perfeito! Podemos falar com o Lucas depois sobre a nova divisão de quarto... Quase certo que ele aceite...
Manuela: Sim! E se não aceitar dou um jeito de fazê-lo aceitar!


Carla acorda e vai para cozinha se juntar com Gustavo e Manuela.


Carla: Bom dia!
Manuela: Bom dia!


Manuela sussurra no ouvido de Gustavo.


Manuela (sussurrando): Não gosto dela, eu tenho impressão que vive dando em cima do Lucas.


Lucas acorda e vai para cozinha. Em uma situação forçada, Carla se joga em cima de Lucas e dá um bom dia muito forçado e Manuela se exalta e vai para cima dela.


Manuela (indo em direção a Carla – Irritada): Sua desgraçada!




DIA 31, ESTREIA, DE LUCAS LUCIANO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 24. VIGÉSIMO QUARTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Manuela parte para cima de Carla e joga ela no chão. Por cima dela começa a dar uma sequencia de tapas na cara. Manuela (estapeando): Vagabunda! Desgraça! Vagabunda! Você vai se arrepender de ter colocados os pés nesse lugar! Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais