Fanfics Brasil - República Teen • 24. Vigésimo Quarto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 24. Vigésimo Quarto Capítulo

296 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 24. VIGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Manuela parte para cima de Carla e joga ela no chão. Por cima dela começa a dar uma sequencia de tapas na cara.


Manuela (estapeando): Vagabunda! Desgraça! Vagabunda! Você vai se arrepender de ter colocados os pés nesse lugar!


Lucas segura Manuela que se bate para se soltar e continuar batendo em Carla.


Lucas: Calma Manuela, calma!


Gustavo leva Carla para os fundos da República e Lucas conversa com Manuela para tenta acalmá-la.


Lucas: O que aconteceu para ter essa reação Manuela?!
Manuela: Aquela guria dando em cima de você Lucas! Acha isso normal?Ou se esqueceu de que estamos juntos?
Lucas: Eu sei que estamos juntos... Fui pego de surpresa tão quanto você!
Manuela (exaltada): Quero-a fora daqui Lucas! Fora!


Depois de alguns minutos Carla passa pela porta da república com suas malas prontas e sai sem falar nada.


Lucas: É! Acho que nem vai precisar mandar ela embora!
Manuela: Pelo menos se manca das coisas que faz!


Carla chega à mansão de Honesto com a boca toda machucada, quem recepciona a moça é seu pai Rodrigo.


Rodrigo (preocupado): O que aconteceu com você minha filha?! Porque esta com a cara desse jeito?
Carla: Uma louca... Merda! Mão pesada àquela desgraçada tem!


Honesto chega à sala e vai logo perguntando o que aconteceu para Carla.


Honesto: O que houve?! Porque está com a cara desse jeito menina?
Carla: Eu desisto, não vou mais fazer o que você me pediu!
Honesto: Como assim não vai fazer o que eu te pedi... E o nosso trato?Cadê?
Carla: Olha o que está acontecendo comigo... Já na primeira semana fui pega de pancada... Aquela namoradinha do Lucas fez isso comigo...!
Honesto: Tem que ser guerreira... Como vai desistir assim...? Olha o dinheiro que você ganhou com isso tudo... Como vai desistir assim...?
Carla: Não posso fazer nada...! Isso já está afetando minha integridade física... Eu desisto! E mais, não vou devolver o dinheiro que você me deu! Passar bem!


Carla sobe para seu quarto para descansar. Gustavo fala com Amanda no quarto dela.


Gustavo: Que situação que aconteceu lá...
Amanda: Só escutei os gritos, quando cheguei lá Manuela já estava sendo segurada e Carla em pé.
Gustavo: Foi horrível!
Amanda: Imagino... Mas, Que tal agora o meu amor me da um beijinho em?
Gustavo: Só se for agora!


Toca a campainha da república e quem vai atender é Lucas.


Lucas: Felipe?! Você aqui?!
Felipe: Preciso falar com você Lucas! É muito importante para mim...
Lucas: O que seria? Pode ser daqui da porta mesmo a conversa?
Felipe: Nossa... Para que me tratar desse jeito Lucas?
Lucas: Que aqui aconteceu algumas coisas e tá bem chato o clima aqui dentro.
Felipe (preocupado): É com a Thalita?!
Lucas: Não! Não é com ela... A única coisa que aconteceu com ela é que agora ela já tem certeza de que está grávida!
Felipe: Como é que é?


Lucas convida Felipe para entrar e os dois têm uma conversa. Na mansão Gonsales, sozinhos, Honesto fala com Rodrigo.


Honesto: É agora que você vai provar se realmente é leal para mim...
Rodrigo: Como assim senhor? Já não provei que sou leal?
Honesto: Provou sim... Mas agora passa de lealdade... Vai ser algo que vai provar que posso confiar totalmente em você... Que assim, seremos mais que amigos, irmãos...! Tudo que você possa imaginar vai ter de mim... Além que por essa lealdade vai lhe valer quinhentos mil reais...
Rodrigo: Mas o que seria isso senhor?!
Honesto: Eu quero que mate sua filha!




DIA 31, ESTREIA, DE LUCAS LUCIANO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 25. VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Rodrigo fica espantado com o pedido de Honesto. Rodrigo: Como que o senhor quer que eu mate minha filha?! Honesto: Te falei que seria uma prova de lealdade... Então...! Rodrigo: Mas, porque o senhor que matar a minha filha?! Honesto: Ela está cruzan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais