Fanfics Brasil - República Teen • 25. Vigésimo Quinto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 25. Vigésimo Quinto Capítulo

219 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 25. VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Rodrigo fica espantado com o pedido de Honesto.


Rodrigo: Como que o senhor quer que eu mate minha filha?!
Honesto: Te falei que seria uma prova de lealdade... Então...!
Rodrigo: Mas, porque o senhor que matar a minha filha?!
Honesto: Ela está cruzando meu caminho... E é como eu disse... Todos que cruzam meu caminho para me atrapalhar eu não tenho dó de despachar...
Rodrigo: Mas ela é minha filha senhor...! Achei que éramos parceiros...!
Honesto: Ah! Rodrigo... Não venha com blá, blá, blá... Você vai fazer o serviço ou não?
Rodrigo: Honesto... Você tem que entender que é minha filha...!
Honesto: Tudo bem Rodrigo, tudo bem...
Rodrigo: Ainda bem que o senhor entende Honesto... Minha filha é assim mesmo! Ainda bem que o senhor a perdoou!
Honesto: Oi?! Quem disse que eu a perdoei? Se você não quer fazer, tem quem queria... E mais, essa falta de compromisso sua comigo vai lhe custar caro


Honesto vai para seu quarto deixando Rodrigo preocupado. Na república. Lucas senta com Felipe no sofá para conversar.


Felipe: Quero falar com a Thalita... Tem como?
Lucas: Aqui na república acho que não é boa hora para criar confusões... Acho melhor voltar outra hora Felipe.
Felipe: Mas eu queria lhe pedir uma coisa também Lucas...
Lucas: Pois não... Diga...
Felipe: Eu queria voltar aqui para república!
Lucas: Felipe... Você acha que as coisas funcionam assim? Entra e sai a hora que quiser... Faz o que quer e acha que ta no direito de tudo e acima de todos?
Felipe: Mas eu não acho que estou à cima de todos, ou, alguma dessas coisas que você citou... Simplesmente quero uma nova chance.
Lucas: Isso eu vou pensar Felipe... Amanhã você volta aqui... Até mais!


Felipe vai embora e Lucas vai falar com sua irmã.


Lucas: Hoje vou até a mansão falar com a mãe.
Thalita: A nossa mãe deve está bem Lucas... Você sabe que se você for lá vai arranjar um baita encrenca por causa de nosso pai.
Lucas: Quer dizer que agora estou condenado a nunca mais ver minha mãe Thalita? Isso não existe! Eu vou e deu! Ah! Só para avisar, Felipe teve aqui na república agora pouco.
Thalita (tensa): O que ele queria?
Lucas: Queria pedir para voltar para república, eu disse que ia pensar... E aproveitei e falei que você já tem certeza que está grávida!
Thalita: Lucas! Porque você fez isso?!
Lucas: Thalita, ele é o pai! Tem direito de saber...! Agora vou indo!


Rodrigo vai até o quarto da sua filha e os dois conversam sério.


Rodrigo: Filha... Não dá mais para você ficar aqui!
Carla: Como?! O pai, não vem com conversa... Eu estou cansada e quero dormir...!
Rodrigo: Filha... Tenho um trato a fazer com você...
Carla: Ah! Pai! Não tem outra hora para falar disso não?!
Rodrigo: Não dá tempo! É simples! Honesto quer me pagar quinhentos mil para matar você minha filha amada... Mas nunca faria isso! Então olha o plano que eu tive... Eu falo que eu te matei para ele, dou um jeito de provar, e eu fico com quatrocentos e cinquenta mil e você cinquenta mil... O que acha?
Carla: Não estou acreditando nisso... Ele quer me matar, você me avisa agora e ainda quer forjar uma morte... Estou com medo de ele dobrar o valor e você me matar mesmo...
Rodrigo: Você não tem escolha Carla... Honesto é muito poderoso!
Carla: Então que no mínimo seja meio a meio...
Rodrigo: Meio a meio? Você já ganhou cem mil e ainda quer mais meio meu?!
Carla: O cem mil que ganhei não foi do senhor... E sim! Quero meio a meio... Se não já falo toda a verdade para o velho, ai eu quero ver!


Honesto entra no quarto após escutar toda conversa de Rodrigo e Carla.


Honesto (caminhando lentamente): Olha, olha... Armando contra minha pessoa! Não esperava isso de você meu caro “leal”...
Rodrigo: Senhor... Não sei, minha alma me mandou fazer isso... Mas matar minha filha é demais para mim...
Honesto (com muita raiva): Chega! Não quero choro! Aliás, acho que agora o choro vai ser livre aqui nessa casa porque cabeças vão rolar!
Rodrigo (morrendo de medo): Senhor... Calma, está exaltado...!


Honesto se aproxima de Carla e pega ela pelos cabelos e encosta a arma no pescoço da moça.


Honesto: Acho o que...? Que iria me trazer uma cabeça de algum bicho e iria tentar me enganar, assim como nos contos da Disney meu caro? Eu juro que não esperava isso de você!


Lucas chega à porta da mansão e resolve entrar sem avisar. Escuta barulho no quarto no piso superior e vai até lá, quando entra no quarto vê toda a situação entre Carla, Honesto e Rodrigo.


Lucas (assustado): O que está acontecendo aqui?!




DIA 31, ESTREIA, DE LUCAS LUCIANO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 26. VIGÉSIMO SEXTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Honesto arregala os olhos quando vê Lucas no quarto. Honesto: O que você está fazendo aqui seu desgraçado?! Lucas: Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais