Fanfics Brasil - República Teen • 26. Vigésimo Sexto Capítulo (Últimas Semanas) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 26. Vigésimo Sexto Capítulo (Últimas Semanas)

351 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 26. VIGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`


Honesto arregala os olhos quando vê Lucas no quarto.


Honesto: O que você está fazendo aqui seu desgraçado?!
Lucas: Que cena é essa...?! O que está acontecendo aqui?!


Carla aproveita a deixa e tenta se escapar e Honesto tenta continuar segurando Carla, mas ela se escapa e acaba chutando a arma para perto de seu pai.


Carla (gritando): Vai pai! Mata esse homem logo!


Rodrigo pega a arma e mira para Carla.


Carla: O que você vai fazer pai?! Porque está apontando essa arma para mim?! Você está louco?!


Rodrigo dispara três tiros em Carla e ela cai no chão. Depois joga a arma para Honesto de volta e vai segurar Lucas para não se escapar.


Lucas (se debatendo): Me solta!


Rodrigo leva Lucas para a sala da mansão Gonsales, momentos depois... Honesto chega à sala com a arma em sua cintura.


Honesto (ironizando): O que meu filho amado veio fazer aqui sendo que não é bem vindo nunca?
Lucas: Eu vim atrás da minha mãe... Eu preciso falar com a minha mãe... Onde ela está?!
Honesto: Sua mãe... Sua mãe está em um lugar muito longe...!
Lucas: Para onde você a mandou seu crápula?!
Honesto: Ah! Meu filho... Poupe-me... Eu mantei sua mãe... Ela está a onde merece está... Morando com as minhocas!


Ao escutar isso Lucas perde o controle e vai para cima de Honesto com chutes e ponta pés. Rapidamente Rodrigo da uma pancada na cara de Lucas derrubando ele no chão antes que atinja Honesto com precisão.


Lucas (no chão – chorando): Porque você fez isso... Eu amava demais minha mãe, era minha fortaleza, meu tudo.
Honesto: Que isso! Que merda é essa que escutei Lucas... Poupe-me... Olha bem, aquela velha asquerosa tinha mais que sumi do mapa mesmo...!
Lucas (aos gritos): Olha como fala dela, seu velho filha da mãe!
Honesto: Lucas... Você é chato, inútil, retardado, bastardo... Não existem palavras suficientes para descrever o fracasso que você é... Em todos os sentidos... Eu juro! No início quando a retardada da sua mãe falou que estava grávida de você cheguei a pensar que seria melhor elaabordar, mas conclui que não, porque pensei que poderia um suceder na Gonsales Mídia, mas, hoje eu me arrependo de ter deixado você e sua irmã nascerem! Bastardos.
Lucas: Você não vai conseguir nada com isso seu velho retardado, você é doente...! Tem que se tratar...! Mas isso não vai ficar assim velho, a sua casa vai cair... A sua casa vai cair...!
Honesto: Não tenho casa, tenho mansões... Sou um dos homens mais ricos desse país e não preciso de ninguém fracassado como você! E realmente... As coisas não vão ficar assim, as coisas vão ficar como que quero!


Lucas se levanta e se afasta de Honesto. Rodrigo está na porta chorando.


Honesto: Porque está chorando Rodrigo?
Rodrigo: Minha filha... Eu matei minha filha senhor.
Honesto: Depois nós conversamos sobre isso...!


Lucas se encosta-se à parede.


Lucas: Eu não estou acreditando que você fez isso com minha mãe... Eu não acredito mesmo!
Honesto: Ah! Lucas... Já te falei que você é muito chato não é... Cala boca que é a melhor coisa que você faz!


Rodrigo leva um susto e acaba assustando Honesto.


Honesto: O que aconteceu Rodrigo...? Porque deu esse grito?!
Rodrigo: Eu vi algo na janela senhor... Eu vi algo na janela...!
Honesto: Está vendo espirito agora seu idiota? Só que me faltavam dizer que é o espirito daquela asquerosa!
Lucas (gritando): Não fala assim da minha mãe!
Honesto: Ah! Cala boca Lucas!
Lucas: Você não vai me calar nunca!
Honesto: Como é que é?! Acabou Lucas... Sua “carreira” acabou por aqui! Você não é meu filho, você não é da minha família... Não aceito que esteja ligado a nada a mim... Sou muito superior a você seu monte de merda... Muito melhor que você...!


Honesto tira a arma da cintura e aponta para Lucas...


Lucas: Vai!Atira... Velho... Atira! Se tiver coragem dispara essa merda em mim! O que é seu está guardado!


Honesto dispara um tiro em Lucas e logo eles escutam uma sirene.


Lucas (atingido – caindo no chão – falando com dificuldade): Você... Vai... Pagar... Vai pagar... Por tudo...
Rodrigo: E agora senhor...?A policia... O que vamos fazer?!


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 27. VIGÉSIMO SÉTIMO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Honesto e Rodrigo ficam assustado com a sirene que toca e Honesto da às ordens. Honesto (gritando): Vamos sair pelos fundos! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais