Fanfics Brasil - República Teen • 28. Vigésimo Oitavo Capítulo (Últimas Semanas) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 28. Vigésimo Oitavo Capítulo (Últimas Semanas)

19 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 28. VIGÉSIMO OITAVO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`


O clima fica tenso na república.


Felipe: O rapaz... Quem tu pensa que és para me chamar assim?!
Ramon: Nem sei quem é você meu caro! Chegou aqui e já ta assim... Pois fique sabendo que falo com a Thalita na maneira que eu bem entender...!
Felipe: Mas não fala mesmo! Foi esse energúmeno que colocaram a morar aqui na república?
Ramon: Meu colega... Olha como fala comigo...!
Felipe: Posso falar do jeito que eu bem entender com você... Você que tem que ver como trata a mãe do meu filho!


Ramon fica pasmo ao saber que Felipe é o pai do filho que Thalita esta esperando.


Ramon: Então quer dizer que você é o pai do filho da Thazinha?
Felipe: Sou o pai do filho dela sim... E vou ser bem presente na vida dela e do bebê...


Ramon surpreende e faz um pedido a Thalita.


Ramon: Thalita, você quer namorar comigo?
Felipe (raivoso): Quer merda é essa?! Cara você só pode está tirando com a minha cara! Não é possível!
Manuela: Gente, não é hora de brigar... Estou preocupada com o meu namorado que está sumido!
Thalita: Manuela, eu já falo com você... Eu só quero ter um papo muito sério com o Felipe...
Ramon (inconformado): Com o Felipe?! Jurava que você queria falar comigo... E você quer falar com o Felipe?!
Thalita: Ramon... Entenda-me... Por favor!


Felipe e Thalita vão para o quarto dela.


Thalita: O que foi aquilo na sala Felipe?
Felipe: Eu na sei Thalita... Eu realmente não sei o que foi aquilo na sala.
Thalita: Eu não sei bem o que eu senti na hora, mas foi incrível como aquilo me fez sorrir por dentro, me fez viva, me fez pesar como tudo pode dar voltas... Mas, eu mais do que nunca sei que de você não posso ficar esperando muito...!
Felipe: Eu quero saber o que você sente por esse Ramon...
Thalita: Falando a verdade... Não sei o que sinto pelo Ramon, mas, desde já eu te garanto que ele nunca seria o homem para eu casar. Na sala, em algum momento ele se sentiu ameaçado e resolveu confundir as coisas e me pedir em namoro. Eu não tenho esse sentimento por ele... Às vezes ele parece meu melhor amigo, outras meu irmão... Companheiro nas horas difícil e fácil...
Felipe: Te amo!
Thalita: Oi?
Felipe: Isso mesmo que você entendeu! Com todas as palavras eu te digo que te amo mais que tudo nessa vida Thalita... Você está esperando um ser que vai ser fruto desse nosso amor mesmo na sua existência fraca e oprimida. Quando passou pela minha cabeça que aquele babaca poderia esta lhe conquistando, poderia ganhar uma pessoa como você acabei não pensando em outra e fui logo tirar a satisfação... Isso porque eu te amo!
Thalita (chorando): Lindo Felipe! Vamos ficar juntos para sempre e ter nossa família...! Meu amor, hoje dorme aqui comigo?
Felipe: Claro que durmo meu amor, depois você fala com o Lucas sobre eu voltar aqui para república?
Thalita: Com certeza... Falando nele, eu e Manuela vamos à mansão dos meus pais, eu estou preocupada com ele que não deu noticias ainda, e ele disse que iria lá hoje.
Felipe: Sem problemas, eu vou ficar aqui, fazer a janta e tomar um banho.


Thalita vai até a sala.


Thalita: Vamos Manu...


As duas saem... Em alguns minutos as suas chegam à mansão Gonsales.


Thalita: Quanto tempo que eu não venho nesse lugar...


Após varias tentativas de chamar e tocar a campainha, as duas resolvem entrar. Quando elas entram na mansão logo já percebem a situação critica que está.


Thalita: O que aconteceu aqui nesse lugar?! Que cheiro de carniça é esse? Que sangue no chão é esse... O que são esses móveis revirados...
Manuela: Aconteceu alguma coisa aqui Thalita, e eu estou seriamente ficando preocupada.
Thalita: Eu também! E não estou entendendo nada, nunca vi uma situação dessas! E esse cheiro insuportável! Vamos subir e vamos até os quartos para vê o que achamos...


Manuela e Thalita juntas sobem as escadas da mansão. Quando entram no seu antigo quarto encontram o corpo de Carla no chão da mansão.


Manuela (espantada – chorando): O que houve aqui...?! O que aconteceu aqui!
Thalita (espantada): Socorro! O que aconteceu aqui... O que a Carla está fazendo morta aqui na mansão da minha família!
Manuela (desesperada): Estou chocada! Estou muito preocupada com o Lucas!


Na república. Ramon está em seu quarto e Gustavo na sala vendo televisão. Felipe sai do quarto de Thalita reclamando.


Felipe: Que cheiro de queimado é esse?
Gustavo: Verdade... Que cheiro insuportável!


Quando Felipe olha para trás.


Felipe (desesperado): Gente...!  A república está pegando fogo!


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 29. VIGÉSIMO NONO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Felipe e Gustavo se desesperam. Gustavo (desesperado): A república está pegando fogo! O que vamos fazer?! Felipe: Vamos s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais