Fanfics Brasil - República Teen • 29. Vigésimo Nono Capítulo (Últimas Semanas) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 29. Vigésimo Nono Capítulo (Últimas Semanas)

218 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 29. VIGÉSIMO NONO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`


Felipe e Gustavo se desesperam.


Gustavo (desesperado): A república está pegando fogo! O que vamos fazer?!
Felipe: Vamos sair logo daqui! Já não tem muito que fazer, o cômodo onde o fogo começou já deve está todo tomado.
Gustavo: Vamos logo... (se lembra de Amanda) Putz!
Felipe: O que foi Gustavo?
Gustavo: Amanda e Ramon estão nos quartos.


Felipe sem pensar duas vezes passa pelo fogo para salvar sua irmã do incêndio, Gustavo fica preocupado e vai chamando o socorro. Felipe encontra Amanda quase desmaiada.


Felipe: Amanda!


Em meio às chamas, Felipe pega Amanda e coloca sobre seus ombros e vai levando para fora do fogo, quase desmaiada, Amanda tenta avisar Felipe ao ver Ramon desmaiado, mas não consegue e nem o rapaz vê... Depois de muita coragem Felipe consegue tirar Amanda de dentro da república. Depois de minutos, os bombeiros chegam para controlar a situação.


Gustavo: Como está à situação lá dentro Felipe?
Felipe: Perda total! Tenho quase certeza...
Gustavo: Nossa! Como isso foi acontecer! Gente do céu!


Na mansão Gonsales. A polícia chega à mansão e fala com Thalita.


Policial: Tudo aqui vai ser apurado...
Thalita: É o que eu mais quero saber... O que aconteceu aqui...
Policial: O que nós já constatamos aqui é que foi morta mais uma pessoa aqui na casa e ainda a casa estava sendo monitoradas por câmeras que foram arrancadas.
Thalita: Como assim... Quer dizer que foi morta mais uma pessoa aqui na casa?
Policial: Ao que tudo indica sim!


Thalita respira fundo e ela e Manuela vão para frente da mansão Gonsales.


Thalita (chorando): Será que foi meu irmão Manuela... Isso não pode acontecer!
Manuela: Eu tenho certeza que não foi o Lucas, Thalita, pense positivo!
Thalita: Estou pensando positivo Manuela, estou pensando...!


Honesto e Rodrigo estão em uma casa de praia.


Rodrigo: Não vão achar a gente aqui?
Honesto: Não! Essa casa não está no meu nome nem no nome de algum familiar próximo, podemos ficar aqui sem problema algum.
Rodrigo: Ah! Que ótimo Honesto! Assim fico mais tranqüilo.
Honesto: Mas mesmo assim, quero você bem alerta com tudo!
Rodrigo: Pode deixar senhor! Estou bem alerta com tudo...


Na república. Os bombeiros vão falar com Felipe.


Bombeiros: O fogo já esta noventa por cento controlado, agora vamos entrar para ver a situação e esperar a pericia. Quem era o proprietário desse local?
Felipe: No momento não se encontra... É que na realidade, esse local é alugado, mas quem administra não está no momento.
Bombeiros: Podemos permanecer passando os resultados para você?
Felipe: Pode ser para mim, ou se não para o moço (aponta para Gustavo).
Bombeiros: Tudo certo então senhor.


Na casa de praia, Rodrigo está vendo televisão, quando passa a reportagem do acontecido.


Rodrigo (chama Honesto desesperadamente): Honesto! Corre aqui!


Honesto chega em frente a televisão e os dois vêem o noticiário.


Noticiário – Apresentador: Como anda a situação nesse momento ai no local?
Noticiário – Repórter: Nesse momento, estão fazendo a pericia dentro da mansão. Esteve no local a filha do proprietário da mansão, o famoso Honesto Gonsales, dono da Gonsales Mídia, com ela estava uma amiga.
Noticiário – Apresentador: E elas se encontram ai ainda? Tem como gravar uma entrevista com elas?
Noticiário – Repórter: Nesse momento elas se encontram na delegacia fazendo os seus depoimentos. Mas, o que já foi constatado aqui na mansão, que alem da morta reconhecida como Carla, mais uma pessoa tenha sido assassinada. A mansão tinham câmeras, onde foram retiradas.


Honesto fica intrigado com algumas coisas.


Honesto: Muito estranho... Eles identificaram a Carla e não identificaram o Lucas.
Rodrigo: Estou achando muito estranho também senhor... Muito estranho mesmo!
Honesto: Sim, minha filha e uma amiga que era namoradinha do meu filho tiveram lá e não reconheceram o Lucas?
Rodrigo: Talvez, elas vão reconhecer ele na delegacia...
Honesto: É uma boa hipótese. Mas agora tem outro problema... Eles sabem da existência dessas câmeras e vão atrás dessas gravações...
Rodrigo: E onde estão essas gravações?
Honesto: Nos servidores da Gonsales Mídia!


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 29. VIGÉSIMO NONO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Honesto e Rodrigo conversam. Honesto: Precisamos ir até lá e pegar essas filmagens! Rodrigo: Como Honesto?! Como vamos fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais