Fanfics Brasil - República Teen • 03. Terceiro Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 03. Terceiro Capítulo

193 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 03. TERCEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Honesto se irrita com sua esposa e grita com ela.


Honesto: Chega Débora, eu faço o que eu quero! Eu vou atrás daquela pirralha que acha que se manda! Somente daqui a quase um ano que ela vai ser maior de idade.
Débora: Olha bem o que você vai fazer Honesto!


Honesto sai de casa sem dar resposta para Débora. No hotel, Lucas procurando nos classificados acha um bom lugar para alugar.


Lucas: Mana, achei um ótimo lugar para nós alugar e fazer nossa república, o lugar tem quatro quartos, dois banheiros uma enorme cozinha e uma sala com uma garagem com espaço para dois carros. Tudo perfeito!
Thalita: E quanto é o aluguel desse lugar Lucas?
Lucas: Mil e trezentos reais.
Thalita: E você acha que damos conta de tudo Lucas? Você acha que mais jovens vão se interessar por esse local.


Lucas se pega seu notebook para entrar no site dos classificados online para poder ver fotos da residência.


Thalita: Enquanto você vê o local ai eu vou até o restaurante lá em baixo para comprar nosso almoço.
Lucas: Você quer dinheiro mana?
Thalita: Não preciso mano, eu vou usar o cartão de crédito.
Lucas: Você sabe que logo, logo esse cartão vai ser bloqueado pelo nosso querido pai né?
Thalita: Eu sei sim mano, mas enquanto isso eu vou usando... E usando muito!


Thalita desce até o restaurante do Hotel. Quando chega encontra seu pai na porta do Hotel. Logo ele a avista e vai ao encontro dela.


Honesto: Oi filha querida, olha que coincidência você aqui!
Thalita: Nossa! Como eu estou acreditando nessa coincidência!
Honesto: Realmente não há coincidência nenhuma aqui! Eu vim te buscar para ir para casa mocinha!
Thalita: Pai, eu sai de casa, não quero mais morar lá! Vou morar com meu irmão e juntos nós vamos criar uma república!
Honesto: Bastarda! Filha minha não é bastarda! Só quem é bastardo para morar junto com outros bastardos! Você vem comigo para casa sua pirralha! Você ainda não se manda!
Thalita: Pai, eu já tenho dezessete anos!
Honesto (zombando): Ui! Gente! Para tudo e todos! Ela tem dezessete anos! Ui!


Thalita dá as costas para seu pai. Mas Honesto pela Thalita pelo braço e fala olhando bem no olho dela.


Honesto: Olha aqui pirralha, você ainda não se manda! E até completa seus dezoito anos você não se manda! Vai ficar naquela casa até o ultimo dia que for obrigada!


Lucas chega e vê a cena e logo se impõe.


Lucas: Pai! Larga ela agora!
Honesto: Olha quem chegou aqui... Meu filho amado...! Olha Lucas, o que eu tenho para te falar é simples... Sua mana, ou melhor, minha filha vai comigo... Já você eu estou dando a chance de pensar bem se quer ou não ir para nossa casa...
Lucas: Eu não vou! Naquela casa eu não fico mais!
Honesto: Tudo bem! Mas Thalita vai comigo!
Thalita: Eu te odeio!
Honesto (zombando): Ai nossa... Ela me odeia! Ui, que nossa! Me odeia!


Honesto puxa Thalita e coloca dentro do carro.


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 04. QUARTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Dentro do carro Thalita começa uma discursão com seu pai. Thalita: O senhor não pode fazer isso pai! Eu quero ficar com meu irmão! Ele sim gosta de mim! Honesto: Fica quieta guria! Chega de asneira, não quero saber o que você acha ou n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais