Fanfics Brasil - República Teen • 30. Trigésimo Capítulo (Últimas Semanas) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 30. Trigésimo Capítulo (Últimas Semanas)

229 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 29. VIGÉSIMO NONO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`


Honesto e Rodrigo conversam.


Honesto: Precisamos ir até lá e pegar essas filmagens!
Rodrigo: Como Honesto?! Como vamos fazer?
Honesto: Não sei como que vamos fazer... Não sei mesmo!
Rodrigo: O senhor é muito esperto... Vai moldar um belo plano para isso acontecer.
Honesto: Já estou pensando em um plano!


Na frente da república. Felipe fala com Gustavo.


Gustavo: Acho muito estranho as meninas ainda não darem noticia alguma...
Felipe: Acho que vai ser muito difícil falar para Thalita e Lucas o ocorrido aqui na república!


O bombeiro vem da uma noticia que ainda nem passou pela cabeça dos moradores da república.


Bombeiro (afirmando): Tinha mais uma pessoa lá dentro...!
Gustavo (preocupado): Putz...! É o Ramon!
Bombeiro: Então vocês conseguem identificar quem que estava lá dentro do local?
Gustavo: Conseguimos sim... Mas, imagino o que aconteceu com ele... Mas pode me confirmar?
Bombeiro: Ele morreu carbonizado... Precisaríamos contatos dele para fazer reconstrução do rosto e mais informações... O rosto está todo desfigurado.
Gustavo (inconformado): Como isso foi acontecer!


Na casa de praia, Rodrigo e Honesto continuam vendo televisão e passa uma reportagem sobre o incêndio na república.


Rodrigo: Senhor... Não é a república que seus filhos montaram?!


Honesto cai na gargalhada... Manuela e Thalita chegam à república e se deparam com a situação.


Thalita: O que aconteceu aqui nesse lugar?!
Felipe: Aconteceu isso do nada Thalita... Onde está o Lucas...?
Thalita (chorando): Foi constatada a morte de quatro pessoas na mansão, mas duas são as mais recentes. As mais antigas eles estão analisando, porque os ossos estão carbonizados, já, as mais recentes uma já foi identificada porque o corpo estava lá ainda, era a Carla!
Gustavo: Carla?! Aquela que morava aqui?
Thalita: Ela mesma...!
Gustavo: Como ele foi parar morta em sua casa Thalita?! Que relações ela tinha?
Thalita: Isso também eu não sei Gustavo... Está tudo muito estranho...!
Felipe: Quem era a outra pessoa que morreu lá recentemente?
Thalita: Tudo indica que seja o Lucas! (Thalita desaba no choro)


Amanda, Gustavo e Felipe se espantam.


Thalita: Mas, o que aconteceu aqui?!
Felipe: Não sabemos meu amor... Estávamos na república normal, eu comecei a sentir um cheiro de queimado e a república estava pegando fogo do nada!
Thalita: Gente! Como assim do nada... Cadê o resto?!
Felipe: Estava eu, Amanda, Gustavo e Ramon dentro da dentro da república... Eu, Gustavo e a Amanda estamos aqui...
Thalita: E o Ramon?! Onde está?!
Felipe: Se foi... Não consegui salvar ele Thalita... Fui salvar a minha irmã e acabei não achando ele... Amanda tentou me avisar, mas na hora eu não percebi!


Thalita cai no choro...


Thalita: Eu tenho certeza que você não salvou o Ramon de pirraça Felipe!
Felipe: Como é que é?!
Thalita: É isso mesmo que você mesmo escutou... Deixou-o morrer lá de proposito!
Felipe: Olha o tipo de acusação Thalita! Isso não existe!
Thalita: Como não! Eu realmente não estou acreditando que é capaz disso apenas por pirraça... Não pensava mesmo!
Felipe: Thalita... Isso não existe... O que você está falando é totalmente sem nexo!
Thalita: Assassino!


Felipe se exalta com a acusação e persistência de Thalita.


Felipe: Acabou por aqui então... Cada um vai para seu lado! Cada um na sua!


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 31. TRIGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Cinco anos se passam. | Com seu filho, Thalita vai a pracinha perto da sua atual casa para se encontrar com Felipe, depois de algun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais