Fanfics Brasil - República Teen • 31. Trigésimo Primeiro Capítulo (Última Semana) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 31. Trigésimo Primeiro Capítulo (Última Semana)

198 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 31. TRIGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`


Cinco anos se passam. | Com seu filho, Thalita vai a pracinha perto da sua atual casa para se encontrar com Felipe, depois de alguns minutos na praça, Felipe chega.


Felipe (chamando o filho para seus braços): Garotão! Como está cara...?
Thalita (se aproximando): Olá Felipe...! Trouxe seu filho para ver você... Há alguns meses que você não vê seu filho.
Felipe: Estava viajando a trabalho Thalita.
Thalita: Não sabia que agora estava trabalhando Felipe.
Felipe: A situação apertou, eu tive que ir atrás. Até hoje eu quero saber o porquê que tudo aquilo aconteceu há cinco anos... O porquê me acusou de ter omitido socorro para o Ramon.
Thalita: Eu não queria tocar nesse assunto Felipe... Eu trouxe seu filho Ricardo aqui para você passar o dia com ele e é isso que importa. Eu não quero voltar no passado, não quero mesmo!
Felipe: Espero que um dia tudo se acerte... Tudo mesmo!
Thalita: Eu já não espero mais nada!


Gustavo e Amanda moram juntos, na mesma casa, mora Manuela, irmã de Gustavo. No almoço... Os três sentados à mesa conversam.


Manuela: Queria saber se em algum momento desse tempo que estou morando aqui, eu atrapalhei vocês em alguma coisa?
Amanda: Claro que não Manuela! Em nenhum momento você me atrapalhou e atrapalhou o Gustavo... Só temos a agradecer a você, você nunca se incomodou de nos ajudar aqui nas tarefas de casa e sempre nos ajudou na parte financeira também.
Manuela: Eu fico mais tranquila com suas palavras amiga... E você pode apostar, eu considero você uma grande amiga minha!
Amanda: Eu também considero você uma grande amiga minha...! Gente, mudando um pouco de assunto... A Thalita me ligou ontem convidando para o aniversário do Ricardo, vamos né?
Gustavo: Com certeza meu amor, vamos sim! Aliás, quando vamos ter o nosso filho amor?
Amanda: Quando der Gustavo, quando der!


Ainda morando na casa de praia, Honesto e Rodrigo conversam.


Honesto: Viu Rodrigo, estamos aqui nessa casa há cinco anos e ainda nada aconteceu com a gente.
Rodrigo: Você é muito esperto!
Honesto: E ainda estamos aqui vivendo com muito dinheiro, dinheiro no qual eu mandei para exterior, já que a Gonsales faliu...
Rodrigo: Honesto, nunca imaginaria que eu casaria com você e viveria dessa forma, eu abri mãe do dinheiro prometido por você.
Honesto: Eu também não imaginaria Rodrigo, mas em blá, blá, que você sabe que eu não sou romântico.
Rodrigo: E agora, o que falta para você ser feliz...?
Honesto: Falando a verdade?! Nada! Eu me vinguei daquela idiota da Débora, eu vinguei daquele bastardo que me enfrentou, já minha filha, ela é uma coitada já, deixa ela viver a vida dela... A única felicidade dela seria aquela república que hoje nem existe mais!
Rodrigo: Sobre o incêndio?
Honesto: O que tem o incêndio?


Um barulho acontece na casa e atrapalhando a conversa dos dois.


Rodrigo: Você escutou isso Honesto?
Honesto: Eu escutei sim. Foi lá dentro! Vai lá ver o que é e já pega a pistola.
Rodrigo: Tudo bem meu amor.


Rodrigo vai até lá dentro e volta com a arma na mão.


Honesto: Viu alguma coisa lá dentro?
Rodrigo: Não vi nada meu amor!


Na mesma hora, no outro canto da sala encontram-se três surpresas especialmente para Honesto.


Honesto (muito assustado): Ah! Ah! Ah! (ofegante) Ah! Socorro! Mas como! (coração acelerado) Ah! Como! (Honesto solta um grande grito) Como assim!
Lucas: Olá papai querido!
Débora: Nunca pensei que seria trocado por um homem... Nossa em!
Fabrício: Olá chefe assassino!


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR


CHAMADA #CIRELLI




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 32. TRIGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Rodrigo fica com a arma mirada neles. Rodrigo: Meu amor... Quando você mandar eu atiro neles. Honesto (espantado): Ainda n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais