Fanfics Brasil - República Teen • 32. Trigésimo Segundo Capítulo (Últimos Capítulos) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 32. Trigésimo Segundo Capítulo (Últimos Capítulos)

218 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 32. TRIGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`


Rodrigo fica com a arma mirada neles.


Rodrigo: Meu amor... Quando você mandar eu atiro neles.
Honesto (espantado): Ainda não Rodrigo, eu quero saber como esses idiotas estão aqui na minha frente...
Débora: Sua casa caiu Honesto... A casa caiu!
Lucas: Honesto, você não tem mais nada! Suas maldades encerram por aqui!
Honesto (gritando – exaltado): Cala boca seu monte de merda... Você nunca foi nada a não ser um monte de merda.
Lucas: Hoje você é um monte de merda, como sempre foi... Hoje você não tem nada, nem mais empresa, nada! É um coitado que tem que viver escondido para não pagar pelos crimes que cometeu...!
Honesto: Orgulho-me de tudo que eu fiz! Achei que tinha tirado vocês do meu caminho... Mas pelo visto a vida deu uma segunda chance para vocês. Coisa que vou tirar já, já! Antes eu quero saber como que vocês se escaparam! Não consigo entender como você conseguiu escapar de uma explosão e você morrer com um tiro a queima roupa.


Débora da um passo a frente.


Débora: Deixa que eu te explico tudo... Quando você armou para eu morrer naquela casa por meio de uma explosão, Fabrício estava lá e conseguiu me tirar antes que vocês explodissem a casa. Assim fui salva.
Fabrício: Fiquei sabendo que ela estava correndo um enorme perigo naquele dia em que você se comunicou comigo na Gonsales Mídia, no dia seguinte fui avisado que a sala estava ligada, então, fui ver o que tinha ocorrido... Chegando lá, os servidores estavam indicando que tinha identificado vozes assim que nós terminamos a nossa conversa, que teoricamente não era para ter. Foi ai que resolvi rebobinar a fita e percebi que você esqueceu o comunicador ligado e estava gravando tudo o que você dizia para seu capataz sobre o plano. Anotei tudo e fui fazer o que deveria ter feito.
Débora: Saímos do país e logo em seguida voltamos e fiquei na cola do Lucas, eu sabia que iria atacá-lo. Foi quando ele foi até a mansão.
Lucas: Quando eu fui à mansão, iria falar com minha mãe por conta dos problemas da Thalita. Quando cheguei lá deparei com aquela cena. Por sorte fomos para sala da mansão.
Fabrício: Nessa hora eu estava no portão da mansão com uma sirene, pronto para assustar vocês.
Débora: Eu estava na janela esperando o momento certo...


Rodrigo se toca e faz um comentário.


Rodrigo: O vulto que eu vi na janela senhor!
Honesto (sem mexer um músculo): Cala boca Rodrigo...!
Débora (continua): Enquanto esperava o momento certo, eu tive que ter sangue frio. Quando você deu o tiro nele, fiz sinal para Rodrigo e ele ligou a sirene. Vocês se assustaram como previsto e iriam abandonar o mais rápido possível a mansão, eu riria entrar e ajudar meu filho.
Lucas: Então ela me explicou tudo, todo o plano e como iria ocorrer. Ela me disse que poderia durar anos, eu não quis a aceitar, mais depois vi que era o melhor a fazer. A gente sabe cada passo que você deu Honesto... Cada passo! E você vai pagar por tudo!


Honesto fica desesperado e começa a gritar loucamente.


Honesto (gritando): Como isso pode ter acontecido! (no chão) Ah!
Débora: E tudo isso porque Honesto? Tudo isso por quê?!
Honesto (raivoso): Você nunca ficou do meu lado Débora... (rangendo os dentes) Você sempre foi assim, dava preferência para seus filhos e me deixava na mão! O Lucas e a Thalita sempre foi sua maior atenção. Você sabe que eu nunca quis ter filho, por mim retiraria. Mas pensei que os nossos filhos poderiam tomar conta de nossos negócios... Aliás, dos meus negócios.
Débora: Honesto... Você deveria amar nossos filhos, eles são seus frutos. Mas, sei que não foi por causa disso que eu fui caçada.


Honesto se levanta, se aproxima de Débora e fala em voz baixa.


Honesto: Você sabe muito bem que isso você não deve falar Débora.
Débora: Eu não sei qual é o problema de eu falar isso, se foi por causa disso que fui caçada.


Honesto se afasta e fica do lado de Rodrigo e fala bem baixo para ele.


Honesto: Se prepara! Daqui a pouco do sinal, mira primeiro no Fabrício, depois no Lucas e por último na Débora.


Débora fala para todos escutarem.


Débora: Honesto me matou porque eu descobri um dos segredos dele, porque eu li um papel onde dizia que ele tinha um filho fora do casamento, um filho no qual se chama Ramon!
Lucas: Um irmão que eu conheci, mas, não pude me aprofundar. Irmão que acolhi sem saber a importância dele.
Honesto: Uma pena que eu o matei sem querer (risos) eu botei fogo naquele lugar horrendo, botei mesmo! Matei, queria ter matado mais, queria ter matado todos aqueles bastardos sem futuro, bando de retardados! Queimei! Fiz uma bela fogueira santa naquilo.
Débora (aterrorizada): Que isso Honesto, como você se tornou assim?
Honesto (irritado): Cala boca! Sua cadela! Não vou mais escutar sua voz sua demônia! (gritando) Atira! Ah! Atira!


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR


CHAMADA #KAREN




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 33. TRIGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Rodrigo tenta disparar a arma. Após algumas tentativas de disparo, ele nota que a arma está sem bala. Honesto: O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais