Fanfics Brasil - República Teen • 33. Trigésimo Terceiro Capítulo (Últimos Capítulos) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 33. Trigésimo Terceiro Capítulo (Últimos Capítulos)

223 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 33. TRIGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`



Rodrigo tenta disparar a arma. Após algumas tentativas de disparo, ele nota que a arma está sem bala.


Honesto: O que aconteceu?! Atira logo!
Rodrigo: Não tem bala senhor... Não tem nenhuma bala!
Honesto: Com sem bala Rodrigo?!
Lucas (cai no riso): Àquela hora em que vocês escutaram aquele barulho aqui nos fundos da casa, nós estávamos tirando as balas da arma... Nós avisamos que estávamos preparando muito bem nossa volta triunfal.
Honesto: Você é idiota! Burro!
Lucas: Acho que burro não meu caro “pai”. Fabrício tem mais uma coisa para falar.
Fabrício (mostra uma CD): Vocês estão vendo esse CD certo! Então, aqui está toda a gravação das câmeras que tinha na mansão. Eu como conhecia tudo na Gonsales Mídiae vi que as gravações estavam nos servidores da empresa. Guardei e apaguei dos registros da empresa.
Honesto: Você sabe que você é um traidor! Abandonou a empresa e ela começou andar mal das pernas, e eu a perdi.
Fabrício: Cala sua boca! Você sabe muito bem que se a empresa faliu foi por sua culpa! Abri mão do cargo e você deveria tomar providencias. Se não conseguiu a culpa é inteiramente sua!
Honesto: Eu te dei um cargo de confiança!


Fabrício se aproxima de Honesto.


Fabrício: Nunca ia trabalhar para você depois que conheci quem você era realmente... Hoje eu estou muito feliz! Estou cuidando de quem você não cuidou, estou cuidando de quem você desprezou, nunca pensei que sentiria o que sinto hoje!
Honesto: O que você está querendo dizer com isso?!
Fabrício: O que você está imaginando mesmo meu caro! Estou em momento muito feliz com a Débora, a gente está juntos!
Honesto (cospe na cara de Fabrício): Bom proveito dessa carniça!


Fabrício fica furioso com Honesto e o da um murro na cara de Honesto e ele acaba caindo no chão. Lucas vai correndo segurar Rodrigo. Já no chão, Fabrício coloca o pé em cima da cabeça de Honesto.


Fabrício: Olha como você fala da mulher que eu escolhi para viver...! Olha bem como você fala! (Fabrício chuta com força a boca de Honesto) Isso é para você ver com quem está lidando! Otário! (falando com Lucas) Amarra esse dai e vamos chamar a policia.


Final de tarde, Felipe junto com sua mãe vão entregar Ricardo depois de passar à tarde com o menino.


Felipe (falando com Ricardo): O pai vai vir mais vezes te buscar filho. (Felipe entrega Ricardo para Thalita e conversa com ela) Espero que a gente converse mais.
Thalita (desconversando): Não sabia que sua mãe tinha voltando de exterior.
Felipe: Fico muito triste esse seu desinteresse em nós.
Thalita: Não existe mais nós!


Felipe e Anamara voltam pra casa e conversam no caminho.


Felipe: Acho que eu e a Thalita não voltamos mais!
Anamara: Eu sinto que vocês têm uma ligação muito forte ainda... Ela está resistindo, mas, uma conversa bem série pode ajudar muito vocês.
Felipe: Ela não da abertura!
Anamara: Não desista Felipe! Nunca!


Thalita vai com seu filho fazer uma visita para sua amiga Manuela.


Manuela: Amiga! Quanto tempo! Recebi o convite do aniversário dessa coisa fofa! (Pegando nas bochechas de Ricardo).
Thalita: Ai amiga, estou numa encrenca!
Manuela: Como assim! Explique-me melhor!


As duas se sentam nos sofá para conversar.


Thalita: Era o Lucas quem me dava conselhos ótimos! Desde quando ele se foi, sinto falta disso. Espero que você possa me ajudar!
Manuela: Amiga... Óbvio! Vou fazer de tudo! Eu te garanto!
Thalita: Felipe me tira dos eixos ainda, cada vez que o vejo eu tremo na base sempre! Eu amo esse homem, ele é lindo! Jeito dele me encanta! Tudo nele me agrada... Isso poderia ser uma linda história de amor, a gente tem um filho lindo, que me da muito orgulho a cada momento!
Manuela: Mas se está assim, porque do “poderia ser uma linda história”?
Thalita: Tudo por conta do ocorrido há cinco anos.
Manuela: Amiga, eu não acredito que ele possa ter feito isso. Tira isso da cabeça! Ele não iria omitir socorro, ele foi salvar a irmã dele e acabou não vendo o Ramon. Você pode está cometendo um erro com ele e com você mesmo!
Thalita: Não sei amiga... Realmente eu não sei!


Amarrados, Honesto e Rodrigo conversam.


Rodrigo: Chegamos ao fim!
Honesto: Não chegamos não! Vou da um jeito nesse circo já, já!


A policia chega.


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR


CHAMADA #CINTHIA




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 34. TRIGÉSIMO QUARTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR  ÚLTIMAS SEMANASComente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE` Os policiais ao ver Honesto e Rodrigo amarrando comentam. Policial: Então um dos grandes suspeitos dos crimes acontecido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais