Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem
REPÚBLICA TEEN - 34. TRIGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR
ÚLTIMAS SEMANAS
Comente as últimas semanas de `República Teen`. Segunda, 31, estreia `IDENTIDADE`
Os policiais ao ver Honesto e Rodrigo amarrando comentam.
Policial: Então um dos grandes suspeitos dos crimes acontecidos há cinco anos foi capturado.
Honesto: Isso é uma injustiça! Não sei o que vocês estão falando... Sou gay! Isso é preconceito!
Policial: Por ser gay você acha que é indiferente?! Nada disso meu caro! Você sendo gay ou não, cometeu crimes e vai pagar por eles. Querendo ou não!
Honesto: Seu policial... Está tão difícil de identificar que eles armaram contra mim?!
Policial: Senhor Honesto... Será tão difícil perceber que antes mesmo de serem capturados por eles, nós da polícia estamos correndo atrás de vocês?!
Honesto: Isso que vocês estão fazendo é uma injustiça! A verdade vai cair à tona!
Lucas: Querido Honesto... Pare com esse teatro... Está difícil perceber que a casa caiu para o senhor?
Honesto: A casa nunca cai para uma pessoa como eu meu “filho amando”!
Os policiais levam Honesto e Rodrigo para cadeia. Débora, Lucas e Honesto conversam.
Débora: Justiça feita!
Lucas: Como estou mais tranquilo!
Fabrício: O mais importante que a gente agiu de uma maneira correta, não apressamos nada... Agimos com cautela. Esse foi o segredo do nosso sucesso!
Débora (se aproximando de Fabrício): Meu sucesso é você!
Fabrício (depois de beijar Débora): Você é o sucesso da minha vida!
Lucas (interrompendo): Mamãe... Papai postiço... O que acha de nós fazermos uma linda surpresa para nossa família...? Que sofrem até hoje com nossas perdas.
Fabrício: Ótima idéia... Quero conhecer meu lindo neto!
Débora: Estou tão ansiosa quanto você!
Thalita anda muito abatida. Manuela acompanhada de seu irmão Gustavo e sua cunhada Amanda, levam Thalita até sua casa.
Manuela: Está em casa entregue.
Thalita: Bem que vocês podiam entrar um pouco e me fazer companhia...
Amanda: Podemos sim...! Eu tenho uma idéia melhor... Podemos fazer hoje uma noite do pijama...! Relembrando nossos momentos maravilhosos na república!
Gustavo: Eu topo de boa!
Eles entram na casa de Thalita. | Em poucos minutos, voltam a ser como adolescentes.
Thalita: Estou me sentindo uma adolescente brincando com vocês de verdade ou consequência!
Manuela: Eu tive uma idéia maravilhosa!
Thalita (ansiosa): Qual ideia?!
Manuela: É bem para você mesmo Thalita... O que acha de chamar o Felipe para vim aqui também... Uma ótima hora para vocês se reconciliar!
Thalita (insegura): Você tem certeza que isso é boa idéia mesmo amiga?!
Manuela: Não tem que ser bom para mim... Tem que ser bom para você! Você tem que saber o que quer... O que seu coração manda fazer... O que ele está sentindo... Mas pense amiga... Eu e acho que todos aqui achamos que o Felipe não seria possível de fazer isso com o Ramon. Tira essa idéia de birra da sua cabeça! Isso está fazendo mal... Ele é o amor da sua vida!
Thalita toma coragem e liga para Felipe convidando ele para a festa. Em minutos o garotão cheio de charme, cheiroso, bem arrumado chega a “festa do pijama” dos ex-companheiros de república.
Manuela: Nossa! Que cheiroso! Gente...! Isso é só uma festa do pijama!
Gustavo (cumprimentado Felipe): Eu já até imagino o porquê dessa arrumação toda... Ele quer conquistar a Thalita de qualquer jeito!
Felipe (sem jeito): Cara, você está me deixando sem jeito... Achei que fosse uma festa mesmo, por isso me arrumei.
Thalita: Felipe... Disse no telefone que seria uma festa entre a gente... Você deve ter entendido errado.
Felipe: Realmente, eu devo ter entendido errado... Mas daqui a pouco também eu já vou para casa!
Manuela: Nada disso! Você hoje não sai desse lugar! Você vai dormir aqui como todos nós vamos dormir aqui hoje.
Felipe: Gente! Mas não tenho nem roupa para dormir aqui!
Manuela: Eu espero, com a ajuda das forças dos céus que você hoje não vai precisar de roupa para dormir...!
Todos caem na gargalhada. Quando toca a campainha da casa.
Manuela: Você convidou mais alguém Thalita?!
Thalita: Eu não convidei mais ninguém não! Deixa que eu mesma vou atender e ver quem é!
Manuela: Não precisa não! Deixa que eu atendendo a porta... Acho que você tem uma longa e (falando pausadamente) prazerosa conversa com o Felipe ai gata!
Thalita fica sem jeito. Manuela vai atender a porta e se assusta ao ver quem é.
Manuela (espantada): Vocês! Aqui!
Lucas, Débora e Fabrício vão logo entrando na casa. Felipe fica espantando ao ver seu pai, Thalita se emociona muito ao ver o irmão é a mãe.
Thalita (emocionada): Mas como isso!
Lucas (indo abraçar a irmã): Nós temos muito que te contar mana!
A festa do pijama fica mais completa depois da grande surpresa que todos receberam. Lucas, Débora e Fabrício contam como tudo aconteceu e as novidades.
Alguns meses se passam. | Chega à festa de cinco anos de Ricardo. Uma festa bem feita, com poucos convidados.
Thalita (falando para todos): Eu queria agradecer a todos vocês! A quem compareceu a nossa festa! Quem nos ajudou esse tempo todo! A os meus amigos... Todos!
Thalita termina as suas palavras e Lucas vai falar com a moça.
Lucas: E fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento do meu sobrinho que é lindo! Fico muito feliz em ver que você e o Felipe se reconciliaram e vivem de uma forma tão linda como vocês vivem! Eu fico feliz por tudo dar certo como está dando... Enfim, o pesadelo passou e estamos juntos... Unidos e é assim que vamos ficar para sempre!
Thalita: Desde que soube que você e minha mãe, que são as coisas mais preciosas do mundo não me deixaram aqui nesse mundo sozinha, eu agradeço todos os dias por isso... Eu me emociono, eu fico feliz... Vocês são minha fortaleza e agora não me vem palavras para descrever o que sinto e em que momento estou da minha vida, só eu sei mesmo o que estou sentindo!
Os dois se abraçam. A festa continua. | Final da festa e permanece Lucas, Débora, Fabrício, Gustavo, Amanda, Manuela, Thalita, Felipe e Ricardo. Começa a entrar vários homens de preto na festa com uma arma na cintura, logo em seguida, entra Honesto.
Lucas (exaltado): O que está fazendo aqui! Era para estar na cadeia!
Débora: Como! Como assim!
Honesto (debochando): Calma minha linda família... Estou aqui de volta... Como vocês sabem que eu não gosto de perder... Estou aqui, lindo e maravilhoso fazendo a minha volta triunfal!
VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR
CHAMADA #JÚLIO
Autor(a): MEGApro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
REPÚBLICA TEEN - 35. TRIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR ÚLTIMO CAPÍTULO!Comente o último capítulo de `República Teen`, nesta segunda, estreia, `Identidade`. Todos ficam assustados com a volta de Honesto. Honesto: Vejo que vocês estão bem assustados... Pois bem, & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31
República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.
-
f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
-
CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35
Ai amei *-*