Fanfics Brasil - República Teen • 35. Trigésimo Quinto Capítulo (Último Capítulo) República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 35. Trigésimo Quinto Capítulo (Último Capítulo)

12 visualizações Denunciar



REPÚBLICA TEEN - 35. TRIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 ÚLTIMO CAPÍTULO!
Comente o último capítulo de `República Teen`, nesta segunda, estreia, `Identidade`.


Todos ficam assustados com a volta de Honesto.


Honesto: Vejo que vocês estão bem assustados... Pois bem, é para estar mesmo!
Lucas: O que você está fazendo aqui?!
Honesto: Vim provar para vocês que eu não gosto nada, nada de perder... E fiz a minha volta triunfal! Eu fugi da cadeia e armei um esquema para nada dar errado...
Lucas: Que volta triunfal? Está louco?
Honesto: Olha como fala comigo seu bastardo... Olha bem como fala comigo!


Lucas vai para cima de Honesto para agredi-lo fisicamente, mas os homens que acompanham Honesto não deixam passar.


Honesto: Não adianta vir me atacar... Esses homens estão aqui para me proteger e receberam muito bem por isso!
Débora: O que você quer aqui Honesto?! Porque você não se toca e vai embora!
Honesto: Você é burra criatura?! Você acha que eu montei isso aqui tudo para você me mandar embora e eu ir mesmo? Jamais!
Lucas: Então fala logo o que você quer?!
Honesto: Vou explicar tudo para vocês... Mas, antes, eu preciso dizer algumas palavras... Eu podia ser feliz com vocês, eu poderia ter os melhores momentos com vocês... Mas eu tinha uma coisa que me deixava feliz mais do que qualquer coisa e hoje eu a perdi, e essa coisa era minha empresa! Eu deixei nas mãos de uma pessoa e ela me traiu!
Fabrício: Você está falando de mim meu caro? Pois saiba que eu lhe avisei que estava saindo da empresa, e se você perdeu essa empresa a culpa não foi minha!
Honesto: Não tem problema, hoje, todos aqui vão morrer!


Todos se espantam.


Lucas (descontrolado): O que você vai fazer seu maluco mental! Vai se tratar seu doido retardado!
Honesto (rindo): Não precisa ficar irritadinho não, porque eu também vou morrer... E do mesmo modo que vocês... Eu coloquei uma bomba aqui nesse salão e daqui a alguns instantes vou explodir tudo isso!


Lucas tenta ir para cima de Honesto de novo, mas leva um murro de uns dos homens de preto. Caído no chão, Manuela vai ajudá-lo.


Débora: Porque disso tudo Honesto... Olha o que você vai provocar!
Thalita (falando para os guardas): Prestem bem atenção! Vocês ganharam muito dinheiro para prestar esse serviço para esse homem... Mas não vão usufruir já que vão morrer aqui quando a bomba estourar. Já pensaram nisso?!
Honesto: Não adianta falar isso sua bastarda medíocre! Já está tudo combinado... E só para matar sua curiosidade... Eles não vão morrer não se preocupe... Quando Rodrigo chegar eles vão sair do salão e fazer a cobertura por fora para então tudo ir aos ares!


Amanda vai indo para um canto do salão, pega seu celular e tenta ligar para policia, Honesto acaba vendo.


Honesto: Acabem com aquela ousada com o telefone ali!


Os guardas vão para cima de Amanda, a derrubam e dão chutes na moça. Ao ver a cena Fabrício seu desespera e vai para cima dos guardas, mas acaba levando um murro na cara e cai desmaiado.


Lucas: Para! Para com isso Honesto! Olha o que está acontecendo... Você não está legal da cabeça...!
Honesto: Cala boca guri chato!


Rodrigo entra no salão com uma arma... Todos prestam atenção nos passos do moço. Ele levanta a cabeça.


Rodrigo: Cheguei.
Honesto: Que demora meu amor... Estava já preocupado!
Rodrigo: As coisas mudam... O que vou falar agora, eu quero que todos escutem... Um dia eu amava o dinheiro... O dinheiro para mim era a melhor coisa do mundo, e fazia de um tudo por ele. Era ganancioso de forma que... E aconteceu que um dia Honesto precisou de um ajudante, eu me disponibilizei, o que ele tinha para me oferecer era muito dinheiro... Muito mesmo! Na minha cabeça quanto mais eu ganhasse a confiança de Honesto mais luxo eu ia ganhar. Matei minha filha para ter mais confiança desse homem... Comentemos crimes horrendos, mortes macabras e eu sempre ao lado desse homem. Até que um dia, precisamos sair correndo e nos esconder pelo fato da policia está na nossa cola e fomos para uma casa reservada e vivemos lá por um bom tempo. O que eu não sabia é que nesse tempo, tanto eu quanto ele íamos nos apaixonar e viver como um casal, uma coisa que jamais tinha passado pela minha cabeça! Eu abri mão de tudo, e abriria mais e mais por esse amor, o dinheiro que ele tinha que me dar era muito, mas muito dinheiro, mas nem chegava perto da quantia do amor que eu sentia por ele. Isso mesmo! Sentia! Porque por causa desses crimes todos existiam pessoas na nossa cola sem a gente saber, e essas mesmas pessoas viram que você me traia quase toda noite, que você participava de surubas e festas, onde drogas era água. Me carneava de forma desleal, sem peito para o medo.
Honesto: Nunca fiz isso com você Rodrigo...!
Rodrigo (interrompe): Deixa eu falar! Depois dessa acusação é óbvio que eu fui atrás para tirar a prova real, e a prova aconteceu! Ou vocês acham que a reunião com esses homens aqui presente foi só “profissional”...


As palavras de Rodrigo deixam todos chocados e Honesto com muita raiva.


Honesto: Quem lhe falou isso?!
Débora (aponta o dedo para si mesmo): Eu falei! Eu disse a verdade para ele e me orgulho muito do que eu fiz!
Honesto (ordenando): Matem ela!
Rodrigo (aponta a arma para Honesto): Parem! Ninguém vai tocar um dedo nela!
Honesto: Como é que é? Vai ficar do lado deles?!
Rodrigo: Eu mais do que nunca sei o que estou fazendo! Nada vai acontecer aqui com ninguém a não ser com você... Eu desarmei a bomba!


Rodrigo dispara três tiros em Honesto que cai no chão sem vida. Os homens começam a se olhar sem saber o que fazer.


Rodrigo (fala para os homens): Já vocês não precisam mais prestar serviços nenhum, ou matar alguém... Vocês já receberam o que lhe foi prometido e podem ir! E agradeçam por não participar disso tudo e não se queimarem!


Os guardas vão embora. Lucas se aproxima de Rodrigo.


Lucas: O que você esta pensando em fazer em...?!
Rodrigo: Nada!
Lucas: Não confio em você! Você matou a própria filha e não sei mais o que seria capaz de fazer.
Rodrigo: Olha aqui garoto... Se eu pudesse voltar atrás eu nunca tinha tirado a vida da minha filha... Isso foi um erro no qual nunca vou me perdoar! Agora se quiser pode ligar para policia sem problemas... Eu vou ficar aqui esperando eles chegarem.


Lucas vai até Thalita.


Lucas: Parece um pesadelo...!
Thalita: Mas é vida real!


Algumas semanas se passam. | Domingo. Todos almoçando juntos na casa de Débora e Fabrício.


Thalita e Manuela se levantam para dar uma notícia a todos que estão sentados na mesa.


Thalita: Então... Eu a Manuela queremos dar uma notícia a todos em primeira mão!
Lucas: Então diga logo essa notícia!
Manuela: Nós... Eu e a Thalita estamos grávidas!


Todos ficam eufóricos. Lucas vai correndo abraçar sua noiva Manuela e Felipe correndo abraçar Thalita. Débora fala com Fabrício.


Débora: Como estou feliz que tudo para eles estão dando certo!
Fabrício: Já estava escrito que tudo ia dar certo!
Débora: Fabrício, eu tenho que ir terminar de pagar o terreno no cemitério onde o Honesto está enterrado.
Fabrício: Não sei o que insiste em fazer isso! Deveria deixar esse homem a reveria, aliás, o que sobrou desse homem.
Débora: Eu não sou desumana!
Fabrício: Olha tudo que esse homem fez! Só falta você querer colocar o Rodrigo aqui em casa depois que ele terminar a pena dele.
Débora: O fato de eu visitar ele na cadeia não significa que vou trazer ele para dentro de casa. Minha missão é só que esse homem não sai da cadeia pior do que entrou... Ele tem que ter assistência.


Thalita e Felipe conversam mais afastados de todos.


Felipe: Estou muito feliz com esse filho!
Thalita: Era tudo que eu mais queria, mais um filho com você!
Felipe: Thalita... Você é minha vida, e é com você com quem vou passar todo o resto da minha vida!
Thalita: Com você para sempre... Amor da minha vida! (Os dois se beijam)


Amanda interrompe o casal.


Amanda: Desculpa interromper o casal, mas Lucas ta querendo passar umas palavras para todos.
Thalita: Quero saber quando a senhora vai engravidar...!
Amanda: Vou contar uma coisa para vocês, mas não conta pra ninguém! Eu estou grávida!
Thalita (espantada): Mentira! Que babado amiga! Porque não aproveitou e contou junto comigo e com a Manuela?
Amanda: Vou fazer uma surpresa para o Gustavo! Aguardem-me! Só não vão dar com a língua nos dentes em...! Principalmente você Felipe, que adora uma fofoca!
Felipe: Calúnia da minha pessoa!


Todos se reúnem para escutar as palavras de Lucas.


Lucas: Há quase seis anos eu tinha um sonho... Um sonho de ser independente, de ter o direito de ser o que eu bem entender! Minha irmã sentiu essa vontade também e seguiu junto comigo nessa jornada, tínhamos um grande obstáculo, nosso pai que não aceitava de jeito maneira que eu e ela saíssemos de casa. Tenho uma mãe que sempre nos apoio e nos ajudou... Eu achei que essa minha mãe tinha me deixado, achei que tinham tirado o meu direito de viver com minha mãe, mas não, ele me devolveu! Eu acolhi uma pessoa estranha da forma que acolho a todos, mas essa pessoa deveria ganhar mais que minha acolhida, e sim meu amor de irmão! Verdade! Eu tive um irmão do meu lado sem saber quem era realmente, esse sim a vida me tirou a oportunidade de viver ao lado sem me devolver... Hoje, tenho o amor da minha vida, a Manuela, o meu amor supremo, pilar da minha vida que é minha mãe, e meu amor companheiro para todas as horas que é minha irmã. Já criei um amor, esse inexplicável, um amor que não vai ser suficiente nunca, que é o amor pelo meu filho que vai vir! Estou realizado e de forma que nunca ninguém pode tirar o que eu ganhei! Nunca...! (Pausa) Obrigado!


Todos batem palmas para Lucas. Em Seguida, Lucas vai para o lado de Manuela e os dois se beijam.


Lucas: Eu te amo!
Manuela: Eu te amo!


Felipe e Thalita dão uma pausa do beijo se declaram.


Felipe: Eu te amo!
Thalita: Eu te amo mais que tudo!


Gustavo e Amanda após se beijarem também se declaram.


Gustavo: Você é o amor da minha vida!
Amanda: Você é o meu tudo! Ah! Quando nos chegarmos em casa tenho uma grande notícia!


Débora e Fabrício se declaram.


Débora: Pronto para assumir essa grande família?
Fabrício: Ao seu lado?! Pronto para tudo!


FIM.


VEJA NOVIDADES DA NOVA NOVELA DO SLEXD NO SITE IDENTIDADE.SLEXD.COM.BR


#NESTA SEGUNDA, IDENTIDADE! A NOVA NOVELA DO SLEXD!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais