Fanfics Brasil - República Teen • 04. Quarto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 04. Quarto Capítulo

193 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 04. QUARTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Dentro do carro Thalita começa uma discursão com seu pai.


Thalita: O senhor não pode fazer isso pai! Eu quero ficar com meu irmão! Ele sim gosta de mim!
Honesto: Fica quieta guria! Chega de asneira, não quero saber o que você acha ou não acha, com quem você quer ficar, ou não quer ficar...


Lucas volta para o quarto de hotel e ficar indignado com a situação.


Lucas: Mas que merda! Meu pai não poderia ter levado a Thalita! Ela seria a minha maior companheira nessa nova vida.


Honesto chega à mansão com Thalita. Débora vai os receber no portão da mansão e logo nota que Thalita não está com uma boa cara. Débora acompanha sua filha até o quarto.


Débora: Filha... Calma, daqui a pouco você completa a maior idade...
Thalita: Desculpa-me mãe... Mas eu não quero conversar agora. Quero ficar aqui sozinha pensando no meu irmão que vai ter que arrumar tudo sozinho.
Débora: O Lucas sempre foi bem esperto minha filha, ele vai saber o que fazer. Disso você não pode esquecer!


Um mês se passam | Lucas começa a ajeitar a sua nova moradia.


Lucas: Quando terminar aqui de arrumar a futura república eu vou lá fazer uma visita a minha irmã. Não aguento mais falar com ela apenas por Skype.


Passando férias em Las Vegas, a família Deggron já pensa a sua volta para o Brasil. Felipe e seu pai falam sobre o assunto.


Fabrício Deggron (45 anos): Não sei o porquê você é sua irmã pensão tanto em morar sozinho.
Felipe Deggron (19 anos): Pai, eu já tenho dezenove anos, a Amanda já tem dezoito... Acho que temos que tocar nossa vida já. Acho que devemos sair da sua aba e da aba da mãe...
Fabrício: Acho muito mais simples vocês saírem de casa quando casarem, achar uma pessoa na qual vocês vão viver a vida juntos.
Felipe: Já viu o quanto isso pode demorar pai?! Acho melhor tocarmos nossa vida agora. Acho muito melhor... Ainda mais que a Amanda quer fazer a faculdade, conseguimos um lugar para morar perto do campus.
Fabrício: Um dos grandes motivos no qual não impeço que vocês de ir morarem sozinhos... Pelos estudos da sua irmã... E você, quando pensa em fazer a sua faculdade?
Felipe: Ainda não pai, eu acho que ainda não...
Fabrício: Mas, é melhor que vá junto mesmo assim cuida da sua irmã.


Fabrício e Felipe encontram Anamara e Amanda.


Anamara Deggron (40 anos): Amor...! Filho...! Estávamos procurando vocês...
Fabrício: Anamara existe celular... Porque não ligaram? Olha o tempo que estão por ai...
Anamara: Não funcionara baby, temos que ligar para nossa operadora no Brasil para arrumar isso logo!
Fabrício: Não é preciso, já vamos ir para o Brasil de volta.
Anamara: Baby falta dois dias ainda, não vou ficar dois dias sem celular... E se acontece algo?
Fabrício: Esta bem Anamara, eu vejo isso para você... Mas agora vamos voltar para o hotel, por favor.


Lucas conecta-se ao Skype para falar com sua irmã Thalita.


Lucas – Mana! Tudo bem com você? Estou indo lhe fazer uma visita ai amanhã!”
Thalita – Que ótimo irmão... Eu estou morrendo de saudades de você. Venha logo!”
Lucas – Devo chegar ai perto do almoço, me espera em! Não saia! Beijos, tenho que fazer algumas coisas aqui.”
Thalita – Beijos irmão! Se cuida ai!”


Thalita vai correndo contar para Débora que Lucas vai fazer uma visita.


Thalita: Mãe! Lucas vai vir nos visitar! Amanhã depois do almoço...
Débora: Que saudades do meu filho amado! Morrendo de saudades dele! Por que já não vem para almoçar...?
Thalita: Não sei mãe, ele só me falou que vem depois do almoço, estava atarefado.


Chega à noite... Honesto chega em casa e vai para seu quarto para descansar. Já na cama, Débora passa a notícia para seu marido.


Débora: Nosso filho vai vir nos visitar amanhã logo após o almoço. Vai vir vê-lo?
Honesto: Sim, venho, mas não para vê-lo...
Débora: Como assim?!
Honesto: Venho para impedir que ele entre nessa casa... Por que aqui ele não bota os pés!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 05. QUINTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Débora fica pasma com que escuta de Honesto. Rapidamente se levanta e fica em pé no quarto. Débora: É nosso filho Honesto... Como pode falar assim...? Honesto: Meu filho? Meu filho...? Se ele realmente fosse meu filho estaria comigo e não teria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais