Fanfics Brasil - República Teen • 05. Quinto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 05. Quinto Capítulo

189 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 05. QUINTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Débora fica pasma com que escuta de Honesto. Rapidamente se levanta e fica em pé no quarto.


Débora: É nosso filho Honesto... Como pode falar assim...?
Honesto: Meu filho? Meu filho...? Se ele realmente fosse meu filho estaria comigo e não teria me abandonado...!
Débora: Honesto nós criamos os nossos filhos para viverem. Eles não iriam ficar aqui em casa até morrerem...!
Honesto: Chega de blá, blá, blá! Não quero nem saber! Aqui nessa casa ele não coloca os pés!


Dia Seguinte | Lucas chega à mansão de seu pai e sua mãe. Quando abre a porta da mansão vê seu pai a frente e sua mãe e sua irmã ao fundo.


Lucas: Olá para vocês...
Honesto: Olá...? Isso...? Olá? (Pausa) Então meu filho amado, sua irmã e sua mãe tem algo para falar com você...
Lucas: Sim pai, elas devem ter sim! Por isso eu vim até aqui... Para falar com elas! Vamos nos sentar e conversar, mas o senhor está convidado também a se sentar conosco...
Honesto: Não... Mas quem disse que você está convidado a sentar e conversar...? Você apenas vai escutar o que elas têm para falar, que por sinal vai ser algo bem resumidamente e vai se virar e ir embora.


Lucas fica espantado com as palavras de seu pai... Logo, Débora fala.


Débora: Meu filho, eu quero que você se cuide meu lindo, se cuide muito! Estava morrendo de saudades, ou melhor, eu ainda estou morrendo de saudades...!
Thalita: Mano, logo eu vou estar com você, eu juro que eu vou estar com você! Eu te amo muito!
Lucas: Mas porque vocês não vêm até aqui, me deem um abraço...?
Honesto: Não! Elas não vão até você Lucas... E essa foi a ultima vez que você coloca os pés aqui dentro dessa casa! Que fique bem claro!
Lucas: Mas o que isso...
Honesto: Sem mas! Chega! Nunca mais coloque os pés nessa casa!
Lucas: Você não pode proibir elas de vir me abraçar ou falar comigo!
Honesto: Não estou proibindo... Só dei a opção de escolha... Para sua mãe, ela pode ir muito bem com você, mas nessa casa ela não entra mais! Já sua irmã, ela tem que morar aqui até completar a maior idade, porem, se ela for com você a rotina dela vai ser dentro de casa vinte e quatro horas... Mas agora elas preferem a mordomia dessa casa e da minha aba... Coisa que um rebeldezinho de merda não quer... Diferente de você, elas são espertas! Aprende Lucas... Você é de merda meu filho, logo, logo vai chegar teu fracasso... Sabe por quê? Seu sucesso estava aqui ó, com seu pai! Burro! Carca daqui!


Lucas sai da mansão de sua família, sem falar nada. Mas logo volta e fala uma frase para seu pai.


Lucas: Os grandes como senhor buscam a grandeza nos pequenos, sem ver a força que os pequenos têm longe dos grandes.


Lucas sai da mansão e vai para sua residência. Débora chora na cozinha, já Thalita se agonia dentro do seu quarto.


Débora (chorando): Sou uma fraca. Burra! Como posso deixar ele fala assim com meu filho, minha vida! Fraca!


Las Vegas, Felipe conversa com Amanda sobre o destino dos dois quando voltarem para o Brasil. Com seu notebook perto, Felipe fala com Amanda.


Felipe: Olha aqui Amanda, estava vendo lugar perto da sua faculdade para nós morar. Achei um ótimo lugar.
Amanda: Mais vamos dar conta do aluguel?
Felipe: Foi o que eu pensei, por isso vi aqui... Uma república de jovens... Está vazio ainda, o guri que esta organizando alugou a casa não faz muito tempo. Acho que seria a melhor opção para nós.
Amanda: É uma boa mesmo Felipe... Assim que chegarmos em território brasileiro vimos isso... Agora vamos arrumar nossas coisas para ir embora amanhã.


Entra dia, sai dia. Família Deggron no voou para voltar para o Brasil. Já no Brasil, Débora fica pensativa em casa. Thalita fica na internet conversando com suas amigas. Honesto na empresa cuidando dos negócios. Lucas fica na república pensativo. Honesto sai da empresa no fim da tarde, já no carro fala para si mesmo.


Honesto: O Lucas vai se arrepender de ter saído de casa... Eu vou acabar com ele! E tiro do meu caminho quem me atrapalhar! Vou fazer o Lucas se arrepender de tudo!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 06. SEXTO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Um ano se passa. | Na república. Thalita já mora há um tempo na república junto com seu irmão, além da irmã, Felipe e Amanda também já estão instalados na república. Lucas conversa na sala da repúb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais