Fanfics Brasil - República Teen • 06. Sexto Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 06. Sexto Capítulo

14 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 06. SEXTO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Um ano se passa. | Na república. Thalita já mora há um tempo na república junto com seu irmão, além da irmã, Felipe e Amanda também já estão instalados na república. Lucas conversa na sala da república com Thalita.


Lucas: Você tem notícias do nosso pai Thalita?
Thalita: Não tenho Lucas, porém eu não sei o seu interesse no nosso pai… Ele nos fez tanto mau.
Lucas: Mas é por isso mesmo que eu fico preocupado...  Esse silêncio pode ser que esteja aprontando com a gente!
Thalita: Acho que agora ele está na dele. Não se preocupe...!


Felipe chega à sala da República, se senta junto com os irmãos Gonsales.


Felipe: Fala aí família postiça!
Lucas: Fala aí Felipe, tudo certo? Acordou bem?
Felipe: Acordei sim! Mas já estou com sono de novo... Não me aguento em pé.
Lucas: Como você é uma maquina de dormir... Credo!
Felipe: Dormir é a melhor coisa...! Só uma pergunta, vocês viram a minha irmã por aí?
Lucas: Acho que ela já foi para a faculdade...
Felipe: Que merda! Agora quem vai fazer alguma coisa para eu comer!


Thalita se levanta do sofá e sai da sala bufando... Felipe se aproxima de Lucas e fala em tom mais baixo.


Felipe (falando baixo): O que ela tem?
Lucas: Não sei Felipe, o pior que eu não sei... Mas cara, em relação a sua fome tem algumas comidas instantâneas na geladeira, esquenta ali no micro-ondas e come cara.
Felipe: Opa! Fecho!


Lucas vai até o quarto para falar com sua irmã. Thalita sentada na sua cama do quarto, Lucas se senta na cama ao lado que é sua, e conversa com sua irmã.


Lucas: Porque saiu daquele jeito da sala Thalita...?!
Thalita: Que jeito Lucas?
Lucas: Saísse bufando da sala Thalita...


Thalita se levanta da cama e andando pelo quarto explica os motivos para seu irmão.


Thalita: Ai Lucas, eu não aguento esse Felipe, muito mimado... Todo mundo tem que fazer as coisas para ele, sempre quer tudo na mão... Ele está aqui poucas semanas, mas já reparo que ele é muito mimado. E fico mais indignada ainda porque aquela irmã dele faz tudo que ele quer! Não aguento ver isso, um rapaz de quase vinte e dois anos fazendo isso.
Lucas: Calma Thalita, eles fazendo as coisas sem atrapalhar a rotina aqui da república não tem problema, acho que você deveria ficar mais na sua... Calma!


Fabrício chega a sua casa depois de passar a noite na empresa Gonsales. Sua mulher o recepciona.


Fabrício: Nossa! Que ótima recepção aqui nessa casa. (Os dois dão um beijinho).
Anamara: Como foi o homem mais responsável do mundo no seu dia de trabalho?
Fabrício: O senhor Gonsales tirou aquelas férias e sumiu né, já está uns dois meses sem dar sinal de vida. E estou no comando geral da empresa, mas estou com saudades do meu antigo cargo. Estou muito cansado!
Anamara: A cama já está pronta para você deitar amor... Pode ir lá.


Sozinha na mansão, Débora fala com si mesma.


Débora: Já estou aqui há quase dois meses sem fazer nada nessa mansão, não tenho contato com meus filhos, eles não vem até aqui porque tem um pai que intimidam... E esse mesmo pai encheu essa casa de câmeras para controlar tudo que acontece aqui.


Débora mexendo nas coisas do armário encontra um envelope. Começa a ler o que tem dentro e fica muito nervosa e espantada!


Débora: O que é isso?!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 07. SÉTIMO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Débora fica muito aterrorizada com que lê dentro da carta que achou nas coisas de seu marido Honesto. A noite chega, Amanda chega à república e se junta ao seu irmão que está sentando no sofá vendo televisão. Amanda: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais